Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Monstro_SLB

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:12
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...

Se surgir uma boa oportunidade de negocio um central de pé esquerdo. Acho que é um dos pedidos do Lage também.
Isso é a sede daquela gentalha em vender o António Silva.

Nos centrais não se mexe mais.

Olha que se o Lage pretende ter um sistema alternativo com 3 centrais ao 4-2-3-1, pode vir mesmo outro central.

NN_1984


The_Riggs

Só acredito quando estiver nas redes do Benfica.

Mas só de imaginar o FLorentino no banquilho, até fico com calor nas partes íntimas.

EnzoMatic1995

Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2025, 14:10Pronto menos mal. Agora falta saber se é jogador ou é um Weigl desta vida, que sabe meter a bola a 40 mts, mas correr é para mim.

Aos dias de hoje preferia meio Weigl ao Barreiro ou Florentino

r0aGe

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:16
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:12
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...

Se surgir uma boa oportunidade de negocio um central de pé esquerdo. Acho que é um dos pedidos do Lage também.
Isso é a sede daquela gentalha em vender o António Silva.

Nos centrais não se mexe mais.

Olha que se o Lage pretende ter um sistema alternativo com 3 centrais ao 4-2-3-1, pode vir mesmo outro central.
lindelof ..

Blitzer

Só sei é que chega de Florentino neste Benfica

Venha ele

BENFIKA

Que chegue já esta semana porque há uma supertaça para preparar.

dsdsds44

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:16
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:12
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...

Se surgir uma boa oportunidade de negocio um central de pé esquerdo. Acho que é um dos pedidos do Lage também.
Isso é a sede daquela gentalha em vender o António Silva.

Nos centrais não se mexe mais.

Olha que se o Lage pretende ter um sistema alternativo com 3 centrais ao 4-2-3-1, pode vir mesmo outro central.
Esse que não invente muito que está a 3 meses de ir para o centro de emprego.

Faça o básico que eu já não tenho paciência para as inovações tácticas dele.

John F. Kennedy


Monstro_SLB

Citação de: r0aGe em 15 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:16
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:12
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...

Se surgir uma boa oportunidade de negocio um central de pé esquerdo. Acho que é um dos pedidos do Lage também.
Isso é a sede daquela gentalha em vender o António Silva.

Nos centrais não se mexe mais.

Olha que se o Lage pretende ter um sistema alternativo com 3 centrais ao 4-2-3-1, pode vir mesmo outro central.
lindelof ..

O Lindelof é pé direito. Se vier é porque sai o A. Silva ou o Tomas. Era mau sinal.

RGouveia.SLB

Milagre, habemus número 6 crl. Ganda Ruieeee!

The_Riggs

Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2025, 14:10Pronto menos mal. Agora falta saber se é jogador ou é um Weigl desta vida, que sabe meter a bola a 40 mts, mas correr é para mim.

Aos dias de hoje preferia meio Weigl ao Barreiro ou Florentino

Isso é o mesmo que preferir um pedaço de merda após um dia de dieta saudável ao invés de um pedaço de merda após três refeições de feijoada.

É mesmo o que o Benfica precisa é de conas moles como o Weigl.

Jeremy

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...
Nardoni ou Froholdt
Antony ou Carrizo
Joao Felix ou Konstantelias
Panichelli ou Ivanovic

tnlemos

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:14
Citação de: tnlemos em 15 de Julho de 2025, 14:12
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...
2 médios ofensivos... Não quero passar outro ano de Kokcu e + 10, sempre com o risco de ele se lesionar ou ter que repousar.

Tanto trabalho pela frente para gente tão pouco competente.
Trabalho que era para já estar feito...

Inacreditável.

Eu pelo um médio ofensivo titular e o Prestianni a crescer na sombra.
Infelizmente parece que não contabilizam o Prestianni nas contas, caso contrário, deveria ter jogado amiude no ano passado.

Por isso não conto com ele.

r0aGe

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:20
Citação de: r0aGe em 15 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:16
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:12
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...

Se surgir uma boa oportunidade de negocio um central de pé esquerdo. Acho que é um dos pedidos do Lage também.
Isso é a sede daquela gentalha em vender o António Silva.

Nos centrais não se mexe mais.

Olha que se o Lage pretende ter um sistema alternativo com 3 centrais ao 4-2-3-1, pode vir mesmo outro central.
lindelof ..

O Lindelof é pé direito. Se vier é porque sai o A. Silva ou o Tomas. Era mau sinal.
eles sabem lá se é pé direito ou pé esquerdo isso interessa pouco.