Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal


Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Julho de 2025, 12:15Benfica luta por Barrenechea mas tem (forte) concorrência

mais um que vai arder ;D
o Barrigacheia já não foge

Semper Fidelis

Citação de: Dmitry91 em 15 de Julho de 2025, 20:52
Citação de: Golden_Adler em 15 de Julho de 2025, 20:48Com um Florentino do lado até pode dar certo, caso contrario...

Não me parece-me. Será ele e um 8, Aursnes para já. O Tino pode rodar com ele para não haver sobrecarga física.
o Tino pode ir rodar para o Alverca

VelhaGuarda


blueviper

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...

Pois o problema é que é isto mesmo..

E quem vier tem de acrescentar qualidade.

Slb04Sempre

Somos barriga de aluguer dos clubes todos

Lux Rubra

Pezinhos maviosos... Passes açucarados. Até vou dormir melhor.

ptmam

Mas o concorrente do Tino não era o Manu Silva? Eu a pensar que este era para o lugar do kokçu

dsdsds44

#2408
Citação de: ptmam em 15 de Julho de 2025, 21:04Mas o concorrente do Tino não era o Manu Silva? Eu a pensar que este era para o lugar do kokçu
Este é médio defensivo.

O Manu só volta perto de 2026.

E vamos ver se o Tino não é vendido agora.

Semper Fidelis

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 21:05
Citação de: ptmam em 15 de Julho de 2025, 21:04Mas o concorrente do Tino não era o Manu Silva? Eu a pensar que este era para o lugar do kokçu
Este é médio defensivo.

O Manu só volta perto de 2025.

E vamos ver se o Tino não é vendido agora.
sim...para o...Nápoles ;D

The Horror

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 21:05
Citação de: ptmam em 15 de Julho de 2025, 21:04Mas o concorrente do Tino não era o Manu Silva? Eu a pensar que este era para o lugar do kokçu
Este é médio defensivo.

O Manu só volta perto de 2025.

E vamos ver se o Tino não é vendido agora.

Já está bom?

:)

dsdsds44

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Julho de 2025, 21:09
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 21:05
Citação de: ptmam em 15 de Julho de 2025, 21:04Mas o concorrente do Tino não era o Manu Silva? Eu a pensar que este era para o lugar do kokçu
Este é médio defensivo.

O Manu só volta perto de 2025.

E vamos ver se o Tino não é vendido agora.
sim...para o...Nápoles ;D
Não acredito nisso sinceramente.

Talvez um clube árabe com muita sorte.

dsdsds44

Citação de: The Horror em 15 de Julho de 2025, 21:09
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 21:05
Citação de: ptmam em 15 de Julho de 2025, 21:04Mas o concorrente do Tino não era o Manu Silva? Eu a pensar que este era para o lugar do kokçu
Este é médio defensivo.

O Manu só volta perto de 2025.

E vamos ver se o Tino não é vendido agora.

Já está bom?

:)
2026 😂

pjin1980


MikeM16

Citação de: ptmam em 15 de Julho de 2025, 21:04Mas o concorrente do Tino não era o Manu Silva? Eu a pensar que este era para o lugar do kokçu

Este vai ser o concorrente do Manu, e espero que o plano seja vender o Florentino.

E o Manu só volta lá para o final do ano.