Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

miniMilk

Citação de: Frusciante em 15 de Julho de 2025, 23:05
Citação de: Archie Bunker em 15 de Julho de 2025, 22:33
Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: Archie Bunker em 15 de Julho de 2025, 21:58
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: Archie Bunker em 15 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 15 de Julho de 2025, 20:32Nao conheco mas o aston villa nao me parece ser um clube que precise de dinheiro..porque e que o vai despachar por 15m?

epa já me estragaste a noite

Pois....
Estás a desconfiar do mesmo que eu estou? Herpes labial?

Desde que não seja weigalismo

Ainda esta semana o gajo da antena 1 estava a dizer que este jogador é estilo Weigl.

Até fiquei arrepiado.
Esperemos que não passemos de mau (Florentino) para horrível (Weigl).

epa já me estragaste a noite

Mais um dos ódios de estimação do SB.

Weigl... Esse coxo que é titular indiscutível e jogador com mais minutos no 7 classificado da Bundesliga.

Mas tá bom, estamos bem servidos é  com Tinos, Barreiros, Obradores, Brumas, Tengsteadts, Tiagos Gouveias, Samueis....

Weigl, um verdadeiro escarro na história desta potência mundial do futebol atual que é o Benfica...
ahaha fdx

imightbewrong

Citação de: imightbewrong em 15 de Julho de 2025, 23:36Vou agora para a cama.
Se não tiver chegado a Lisboa quando me levantar é porque já não vem.

Vai para o porto. Podem fechar.
Bom dia.

ajnogueira

Citação de: rempg em 15 de Julho de 2025, 23:40
Citação de: imightbewrong em 15 de Julho de 2025, 23:36Vou agora para a cama.
Se não tiver chegado a Lisboa quando me levantar é porque já não vem.

Eu ainda estou com um melão de ontem... mas volto a tentar outra vez amanhã...

Que aconteceu ontem?

JoaoRSantos

Só acredito quando for anunciado pelo Dinis!

_Xebola_

Acabei de passar agora por ele...

Andava às compras no Mercadona.

Do que me apercebi já tinha um ananás, 1,5kgs de camarão e dois pacotes de filetes de pescada congelados para meter na Air Fryer.











P.s está a comprar pastilhas também!

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2025, 08:13Acabei de passar agora por ele...

Andava às compras no Mercadona.

Do que me apercebi já tinha um ananás, 1,5kgs de camarão e dois pacotes de filetes de pescada congelados para meter na Air Fryer.











P.s está a comprar pastilhas também!
É mentira, se tivesse com um ananás também já tinhas posto um no teu carrinho.

Montano89

Não conheço, mas que tenha qualidade e venha para assumir um lugar no 11. Continuar com Florentino mais uma época seria ultrajante.

Que venha também um 8, quem bem precisamos.


rempg

Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2025, 08:00
Citação de: rempg em 15 de Julho de 2025, 23:40
Citação de: imightbewrong em 15 de Julho de 2025, 23:36Vou agora para a cama.
Se não tiver chegado a Lisboa quando me levantar é porque já não vem.

Eu ainda estou com um melão de ontem... mas volto a tentar outra vez amanhã...

Que aconteceu ontem?

Estava na palhaçada, referia-me ao que se passou com o Almada e o Simones do atlético...

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2025, 08:14
Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2025, 08:13Acabei de passar agora por ele...

Andava às compras no Mercadona.

Do que me apercebi já tinha um ananás, 1,5kgs de camarão e dois pacotes de filetes de pescada congelados para meter na Air Fryer.












P.s está a comprar pastilhas também!
É mentira, se tivesse com um ananás também já tinhas posto um no teu carrinho.

Eu já tinha metido antes. Vês o que dá armares-te em espertinho!

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2025, 08:44
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2025, 08:14
Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2025, 08:13Acabei de passar agora por ele...

Andava às compras no Mercadona.

Do que me apercebi já tinha um ananás, 1,5kgs de camarão e dois pacotes de filetes de pescada congelados para meter na Air Fryer.












P.s está a comprar pastilhas também!
É mentira, se tivesse com um ananás também já tinhas posto um no teu carrinho.

Eu já tinha metido antes. Vês o que dá armares-te em espertinho!
Meteste um Abacaxi, não sabes a diferença que isso faz em termos amorosos

fdpdc666



Vincent

Citação de: Dmitry91 em 16 de Julho de 2025, 07:14
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: Dmitry91 em 15 de Julho de 2025, 20:52
Citação de: Golden_Adler em 15 de Julho de 2025, 20:48Com um Florentino do lado até pode dar certo, caso contrario...

Não me parece-me. Será ele e um 8, Aursnes para já. O Tino pode rodar com ele para não haver sobrecarga física.
o Tino pode ir rodar para o Alverca

Top. No caso do Enzo se lesionar, entra o Manel Manu.

ajnogueira

Citação de: rempg em 16 de Julho de 2025, 08:38
Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2025, 08:00
Citação de: rempg em 15 de Julho de 2025, 23:40
Citação de: imightbewrong em 15 de Julho de 2025, 23:36Vou agora para a cama.
Se não tiver chegado a Lisboa quando me levantar é porque já não vem.

Eu ainda estou com um melão de ontem... mas volto a tentar outra vez amanhã...

Que aconteceu ontem?

Estava na palhaçada, referia-me ao que se passou com o Almada e o Simones do atlético...

O que se passou?