Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

alsohugo

Citação de: cwally em 26 de Julho de 2025, 21:02
Citação de: Gsound em 26 de Julho de 2025, 20:58A jogar sem intensidade e na jogada do golo deles fez lembrar Florentino...
Se tivesse sido o Florentino estariam já a preparar tarjas para pedir a sua dispensa.

A diferença é que um está cá faz tempo e este chegou agora. Diria que este tem crédito enquanto que o pastor não.

Redfield73

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Julho de 2025, 21:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 21:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Julho de 2025, 20:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 20:56Metam o Prioste ou o Rafael Luís no lugar deste só para ver uma coisa

Vais ver que o Rafael não é para aquela posição como o Veloso não é para a posição do Félix e seria um desastre e o Prioste seria pior que o Enzo. Os jogadores mudam e a saída de bola é de novo má, o problema é de quem treina.
O Veloso e 8 para mim e penso que o Prioste pode ser 6.
Este Enzo não conhecia e vou dar o benefício da dúvida, esperando que a falta de velocidade seja apenas cansaço

Veloso é posição do Rios. Será entre eles o lugar. No lugar do Enzo o suplente é o Florentino. O Enzo é mais jogador e tem outra qualidade de passe, mas, tem dez dias de treinos numa nova realidade, equipa e forma de jogar. Nunca jogou em equipa grande, de posse. É ter paciência, acredito muito nele. Espero que corra bem.
Falta aí o Manu.

Guilherme20

O problema parece-me ter sido cansaço, começou muito bem o jogo.

SonecaSLB

Que puta de cepo

Faz lembrar o Gabriel Picanhas

Mariachi

Muito parecido ao Manu.


Jack Teller

Citação de: cwally em 26 de Julho de 2025, 21:02
Citação de: Gsound em 26 de Julho de 2025, 20:58A jogar sem intensidade e na jogada do golo deles fez lembrar Florentino...
Se tivesse sido o Florentino estariam já a preparar tarjas para pedir a sua dispensa.
Aposto contigo, que se for igual ao Florentino não vai andar aqui 5 qnos por caridade.

Gsound

Citação de: SonecaSLB em 26 de Julho de 2025, 21:09Que puta de cepo

Faz lembrar o Gabriel Picanhas

Fdx, o Gabriel tinha um bom pé esquerdo. "Só" não tinha cabeça.

Silveralho

Citação de: Guilherme20 em 26 de Julho de 2025, 21:08O problema parece-me ter sido cansaço, começou muito bem o jogo.

Ou então correu mal, acontece a todos, só se torna problema se for algo que acontece recorrentemente.

Não me pareceu ser muito rápido, mas não o conheço, pode ser peso nas pernas da pré época.

nikas

Citação de: SonecaSLB em 26 de Julho de 2025, 21:09Que puta de cepo

Faz lembrar o Gabriel Picanhas

Craque dos Olheiros.

Eliseu do Azeite

Citação de: SonecaSLB em 26 de Julho de 2025, 21:09Que puta de cepo

Faz lembrar o Gabriel Picanhas
Sim, consegues analisar em 45 minutos de jogo, 1 lance mau e já é cepo, que puta de lógica  :estrelas:

majestik

Citação de: SonecaSLB em 26 de Julho de 2025, 21:09Que puta de cepo

Faz lembrar o Gabriel Picanhas

Minha nossa Senhora... temos o Benfica que merecemos... Deves ser o Florentino ou primo dele ahaha

Guilherme20

Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2025, 21:10
Citação de: Guilherme20 em 26 de Julho de 2025, 21:08O problema parece-me ter sido cansaço, começou muito bem o jogo.

Ou então correu mal, acontece a todos, só se torna problema se for algo que acontece recorrentemente.

Não me pareceu ser muito rápido, mas não o conheço, pode ser peso nas pernas da pré época.

Já antes do golo me parecia estar lento na reacção à perda. Mas no geral gostei do que vi.

TFFS


Silveralho

Citação de: Guilherme20 em 26 de Julho de 2025, 21:11
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2025, 21:10
Citação de: Guilherme20 em 26 de Julho de 2025, 21:08O problema parece-me ter sido cansaço, começou muito bem o jogo.

Ou então correu mal, acontece a todos, só se torna problema se for algo que acontece recorrentemente.

Não me pareceu ser muito rápido, mas não o conheço, pode ser peso nas pernas da pré época.

Já antes do golo me parecia estar lento na reacção à perda. Mas no geral gostei do que vi.

A meio da primeira parte a acompanhar um adversário perdeu bastantes metros e acabou por sobrar para o António.

Mas vamos dar tempo, os jogadores estão a ganhar forma e rotinas.

MrFire

Não o conheço, e ainda não consigo tirar conclusões.

Mas continuo a achar o Manu um craque e anseio pelo seu regresso.