Gonçalo Moreira

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2026-), 2 jogos (25 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (25 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 6 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 2 golos

Glorioso2025

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Julho de 2026, 01:52Este, o Prestianni e o Andreas atrás do PL poderia ser muito interessante.

Nada que inventar, Prestiani à direita, Gonçalo no meio, Scheldrup na esquerda. Com este trio atrás do PL estou mais que descansado.

ff77

Citação de: ptmam em 27 de Julho de 2026, 11:06Este e o Miguel Figueiredo, com continuidade a titulares, não fariam pior do que Sudakov ou Rios, e possivelmente até fariam melhor. É disto que estamos a falar, e tinhamos poupado cerca de 50 milhões.
Acho que Miguel ainda precisa de desenvolver um pouco mais. Muita qualidade mas ainda macio a este nivel.
Gonçalo é diferente, está mais que pronto e por mim seria o titular atrás do nosso PL.

td_por_ti_SLB

ptmam

Citação de: ff77 em 27 de Julho de 2026, 12:21
Citação de: ptmam em 27 de Julho de 2026, 11:06Este e o Miguel Figueiredo, com continuidade a titulares, não fariam pior do que Sudakov ou Rios, e possivelmente até fariam melhor. É disto que estamos a falar, e tinhamos poupado cerca de 50 milhões.
Acho que Miguel ainda precisa de desenvolver um pouco mais. Muita qualidade mas ainda macio a este nivel.
Gonçalo é diferente, está mais que pronto e por mim seria o titular atrás do nosso PL.

O Miguel só tem que perceber que tem que bater..

ff77

Citação de: ptmam em 27 de Julho de 2026, 12:43
Citação de: ff77 em 27 de Julho de 2026, 12:21

O Miguel só tem que perceber que tem que bater..
Isso leva o seu tempo.
Diria que esta epoca a jogar regularmente na B e nalguns jogos da A seria o ideal para ele.

Cilindrado

Citação de: td_por_ti_SLB em 27 de Julho de 2026, 12:23Haja coragem. Haja coragem.

Haja necessidade.

O Benfica lança os miúdos  que viram pérolas qando não há mais opção. É depois eles acabam por pegar de estaca e são vendidos na época a seguir.

areal

TITULAR DE CARAS... Mudem o nome do miudo para Гонсалу Морейра.

LFVL

Renovar e dar oportunidade séria.

IloveSLB2014

https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/marco-silva-encolhe-o-plantel-do-benfica/18110395

Rui Silva, Miguel Figueiredo, Gonçalo Moreira e João Rego, que será emprestado, trabalham com o Benfica B

LFVL

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2026, 19:06https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/marco-silva-encolhe-o-plantel-do-benfica/18110395

Rui Silva, Miguel Figueiredo, Gonçalo Moreira e João Rego, que será emprestado, trabalham com o Benfica B

Enfim... é a aposta no Seixal...

LegendsNeverDie

Uma estupidez do caralho.

Aqui culpo o Marco Silva.
Tem que apostar no miúdo. Se sentir pressão para não o fazer só tem que ir em contra disso.

100 por cento culpa do Marco Silva se não for aposta.

LFVL

Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Julho de 2026, 19:11Uma estupidez do caralho.

Tem que apostar no miúdo. Se sentir pressão para não o fazer só tem que ir em contra disso.

É só mais um que quer "nomes"... os miudos são para desenrascar... Futebol praticado até agora desilude-me e estas opções, reforçam esse estado.

LegendsNeverDie

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2026, 19:12
Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Julho de 2026, 19:11Uma estupidez do caralho.

É só mais um que quer "nomes"... os miudos são para desenrascar... Futebol praticado até agora desilude-me e estas opções, reforçam esse estado.

Como sempre apreciei o Marco Silva como treinador e sei que veio para um Benfica que faz auto sabotagem vou ser brando nas minhas avaliações no início da época. Vou dar o benefício da duvida em varios temas.

Mas este aqui é escandaloso, tem mais que qualidade para fazer parte do plantel, e jogar vários minutos. Porque simplesmente não há muito melhor. O plantel é fraquissimo.

Silveralho

Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Julho de 2026, 19:15
Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2026, 19:12

Como sempre apreciei o Marco Silva como treinador e sei que veio para um Benfica que faz auto sabotagem vou ser brando nas minhas avaliações no início da época. Vou dar o benefício da duvida em varios temas.

Mas este aqui é escandaloso, tem mais que qualidade para fazer parte do plantel, e jogar vários minutos. Porque simplesmente não há muito melhor. O plantel é fraquissimo.

O Marco tem em mãos um problema criado pelo presidente, se tens Sudakov e Rafa para a posição, o miúdo ia comer banco...se tem potencial para jogar, claro...mas existem atletas a receber milhões por ano que não podem ficar a comer banco.
O ideal seria despachar Rafa (e Obrador e enzo e bruma e barreiro e dedic....) para abrir vagas para miúdos com qualidade da formação.

Der Kaiser

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2026, 19:09
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2026, 19:06https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/marco-silva-encolhe-o-plantel-do-benfica/18110395

Enfim... é a aposta no Seixal...
Para ser justo, o único desses que está pronto para ser aposta é o Gonçalo. Que podia juntar-se já ao Neto, Banjaqui, Umeh (se não se tivesse lesionado) e Anisio que já integram a A.

Tinha esperenças no Figueiredo, mas no último jogo mostrou que ainda está verdinho.