Deslocações Europeias 2025/26

Aaa.1994

Citação de: apmo em Hoje às 10:56
Citação de: Aaa.1994 em Hoje às 10:16Meti os dados todos e falhou o pagamento lol

Eu recebi mensagem de erro no pagamento, mas passados 10 segundos tinha email de confirmação.
Não recebi nada.. ainda liguei para a lonha e voltaram a mandar-me para o inicio da fila. Tenho print a comprovar e tudo.

apmo

Citação de: Aaa.1994 em Hoje às 10:57
Citação de: apmo em Hoje às 10:56
Citação de: Aaa.1994 em Hoje às 10:16Meti os dados todos e falhou o pagamento lol

Eu recebi mensagem de erro no pagamento, mas passados 10 segundos tinha email de confirmação.
Não recebi nada.. ainda liguei para a lonha e voltaram a mandar-me para o inicio da fila. Tenho print a comprovar e tudo.

Que merda de sistema...

_slb1904_

Será que esgotou mesmo ou é como no outro dia que do nada voltou?

DACOSTA97

Citação de: _slb1904_ em Hoje às 11:04Será que esgotou mesmo ou é como no outro dia que do nada voltou?

espero que seja a segunda hipotese

Aaa.1994

Já está mesmo esgotado? É que uma pessoa precisa de trabalhar.. se alguém conseguir, só preciso de 1

Nserra

VivaoBenfica

O sistema já é mau por si só, mas depois ainda somos brindados com erros destes.

Aquilo que descreveram aí atrás aconteceu a muito mais gente que conheço: desde entrar direto na compra, pagar e ser redirecionado para a fila até fazer refresh constantemente e finalmente permitir comprar.

Bros

Slb.1904

Qual é o plano B? Invadir a bancada do Real? deviamos comprar todos para a mesma zona

ff77

Di_Maria

Aaa.1994

Citação de: ff77 em Hoje às 11:53
Citação de: Bros em Hoje às 11:42Bem
Plano B?
Tentar safar bilhete em Madrid.

Vou só eu, se alguém se quiser juntar diga ai por MP

Senhor Aimar

Plano B?

AInda há bilhetes no viagogo, mas ja li malta a falar que é uma merda, outros a dizer que até correu bem... e o preço, upa upa, inflacionado.
Ha a hipotese de dia 17 atacar o site to Real qd abrir a venda ao publica em geral, mas aconselho a tentar fondo norte onde estarão os adeptos do Benfica.
Depois ha SEMPRE gajos a vender a volta do estádio... mas os preços tb sao, obviamente, um absurdo.
Por ultimo por aqui qt estas disposto a pagar por um bilhete (não sei se as regras do fórum deixam, para ser sicnero). Haverá sempre quem "afinal não posso ir"...

VivaoBenfica

Citação de: Senhor Aimar em Hoje às 11:59
Plano B?

AInda há bilhetes no viagogo, mas ja li malta a falar que é uma merda, outros a dizer que até correu bem... e o preço, upa upa, inflacionado.
Ha a hipotese de dia 17 atacar o site to Real qd abrir a venda ao publica em geral, mas aconselho a tentar fondo norte onde estarão os adeptos do Benfica.
Depois ha SEMPRE gajos a vender a volta do estádio... mas os preços tb sao, obviamente, um absurdo.
Por ultimo por aqui qt estas disposto a pagar por um bilhete (não sei se as regras do fórum deixam, para ser sicnero). Haverá sempre quem "afinal não posso ir"...

Aqueles "a partir de 100 euros" para o Fondo Norte vão ser, na realidade, 200 euros.

Jpeeh

Sabem se ao comprar para o sector ao lado dos visitantes, é possível passar para o sector dos visitantes?