Arbitragens 2025/2026

kingvata

Citação de: Achor81 em 14 de Fevereiro de 2026, 00:33
Citação de: kingvata em 14 de Fevereiro de 2026, 00:23Penalti claro sobre Barreiro
Penalti claro sobre Prestiani

Menos claros mas para mim penalti
Penalti sobre Rafa
Penalti sobre Otamendi (preciso outro ângulo)
Penalti sobre AS

Nenhum mereceu pedido do andrade do Oliveira para ir ao Var! Nenhum!

Há filhos da puta e depois há o Nobre e o Oliveira

E  só lá mais para a frente...o fruto alongado e amarelo

Falta o penalti claro sobre o Pavlidis
Esse também marcaria, é verdade

Aleksandre Ukrit

Digam o que disserem! ROUBO!!!

Porque roubar agora não é só a questão de ser penalty ou não.
Agora lance de dúvida a favor dos outros apita penalty, depois, se for escandaloso, vem o VAR e anula, se for de dúvida vale a decisão de se marcar penalty. Lance a nosso favor; segue; se for escandaloso VAR manda chamar; se for de caralhinho de interpretação (vulgo dúvida) então vale a decisão do árbitro não marcar nada. E assim se faz o Tugao e se dão campeonatos, pontinho aqui, pontinho ali.

Acho que a centralização vai valer biliões, porque no mundo há muita gente que gostará certamente de aprender como inclinar um campo com VAR. Estamos uns espertalhões.

Mais os amarelos que ficam constantemente no bolso até um jogador nosso fazer a primeira falta para amarelo., aí já sai!

takediz

Independentemente da vitória e para precaver casos futuros (mesmo que tudo esteja contra nós) temos de fazer queixa, o lance de prestianni é de uma evidência tão extrema que descalçaram a bota, surreal o var fingir que não viu quando bastam 2 repetições para ter 100% de certeza, mais um penalty que ficou por assinalar, mas este é tão mas tão evidente, mas como sempre a nossa super estrutura só vai meter uma mensagem QQ nas redes sociais...

Tiago_Patatas

Citação de: takediz em 14 de Fevereiro de 2026, 00:48Independentemente da vitória e para precaver casos futuros (mesmo que tudo esteja contra nós) temos de fazer queixa, o lance de prestianni é de uma evidência tão extrema que descalçaram a bota, surreal o var fingir que não viu quando bastam 2 repetições para ter 100% de certeza, mais um penalty que ficou por assinalar, mas este é tão mas tão evidente, mas como sempre a nossa super estrutura só vai meter uma mensagem QQ nas redes sociais...

Estão presos por arame.

Tem de ser o Mourinho para dizer o óbvio, pois temos um presidente que é completamente omisso a quem gere arbitragem em Portugal.

É por isso que eles se aproveitam para roubar de forma descarada o nosso clube.

Jamal

Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2026, 21:16
Citação de: Jamal em 13 de Fevereiro de 2026, 19:25.
O do Otamendi não tens outros ângulos? Tenho ideia de que eles mostraram.
Depois se encontrar eu coloco por aqui.

ASMor

Aposto que o filho da puta dormiu bem, afinal fez o trabalho dele que é prejudicar o Benfica

Ja Clbeb

O boi da Bola, ex-avençados dos lagartos, diz que "só" houve 1 pénalti por marcar (prestianni), e a culpa foi do VAR

Na semana passada també foi "só" 1

Mas os árbitros são sempre maravilhosos, diz ele

Sparrow

Citação de: Giorgos Karagounis em 13 de Fevereiro de 2026, 21:25O do Barreiro não é nada. Seria nos outros, mas a meu ver não é nada. O do Pavlidis também não.

O do Prestianni é e o do Otamendi também me parece que sim.
E sobre o Antonio Silva? Como alguém poderá dizer que esse lance com 3 jogadores do Santa Clara não é falta? O que faltou ali para ser falta? Deveria ser claro para o árbitro, mas para o Var então...
Como alguém pode ver aquelas imagens e dizer "não há nada". É inacreditável

TFFS

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2026, 20:43Todas as semanas é um chorrilho de lances claros, dúbios ou suspeitos, todos eles com algo em comum, nunca são marcados a favor do Benfica.
E quando são é escândalo nacional e um chorrilho de choro

Chairman

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2026, 20:43Todas as semanas é um chorrilho de lances claros, dúbios ou suspeitos, todos eles com algo em comum, nunca são marcados a favor do Benfica.
Não jogamos um cagalhão. Temos um presidente de merda eleito por alcoólatras imbecis analfabrutos funcionais deficientes mentais. 65%.
Merecemos ser roubados

Giorgos Karagounis

Citação de: Sparrow em 14 de Fevereiro de 2026, 09:47
Citação de: Giorgos Karagounis em 13 de Fevereiro de 2026, 21:25O do Barreiro não é nada. Seria nos outros, mas a meu ver não é nada. O do Pavlidis também não.

E sobre o Antonio Silva? Como alguém poderá dizer que esse lance com 3 jogadores do Santa Clara não é falta? O que faltou ali para ser falta? Deveria ser claro para o árbitro, mas para o Var então...
Não vi esse.

PedroMartins

Infelizmente vai ser assim até ao final da época.
Falam que já tivemos tantos pênaltis este ano, mas de todos quantos é que não são devidamente claros 1 ou 2 ? Tudo o resto são penaltys que são assinalados neste campeonato, como em outro qualquer, menos se for vs Porco e lagartos.

Sparrow

Citação de: Giorgos Karagounis em 14 de Fevereiro de 2026, 10:18
Citação de: Sparrow em 14 de Fevereiro de 2026, 09:47

Não vi esse.
Não estava a falar de ti, apesar de não teres mencionado. Estava a falar no geral, quem diz que não é penalty.

MJC_91

Essa é questão, critério. Não me choca que lances como o do Barreiro não sejam marcados, o problema é que com outras camisolas não é assim, e nem é necessário que seja em situação de possível penalti, basta vêr o lance do golo anulado ao Benfica contra o Braga.
O do Otamendi não vi. Quanto ao Pavlidis o gajo do Santa Clara não tem a frente do lance ganha, não toca na bola e impede o Pavlidis de a jogar, portanto é penalti.

MarioR_slb

https://www.abola.pt/noticias/ha-penalti-de-tv-e-de-var-por-assinalar-no-santa-clara-benfica-2026021322372065056

Pênalti claro e óbvio sobre prestiani...
Não marcam porque o var não quer
Incompetência
Era de apertar era os pescoç*s a estes gajos