Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Diogo Brito

Citação de: Holmesreis em 18 de Março de 2026, 19:14Uma palavra para um jogador que não tem recolhido unanimidade aqui no fórum: Jaden Umeh.
Vou lendo que é trapalhão, que tem dificuldades no controlo da bola, mas lembrem-se que possui dois grandes predicados que definem um bom extremo: verticalidade e técnica.

Falha no 1X1? Sim, por vezes, mas é um jogador que não tem medo de arriscar e parte para cima dos laterais.

E sobretudo, tem aquilo que faltou ao Ivan e aos Regos: instinto na ocupação dos espaços.

Muita fé neste menino irlandês.
A evolução dele tem sido muito positiva. Há uns meses atrás, parece-me que ainda estava longe do jogador que é hoje. Talvez daí algumas críticas mais antigas.

Eu nunca comentei sobre ele porque o via como mediano. Continuo a ter algumas dúvidas se dará um jogador de grande classe, mas a evoluir assim tudo é possível.

Kurt Cobain 10

Citação de: Guilherme20 em 18 de Março de 2026, 18:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Março de 2026, 17:16O único que estou na dúvida ainda é o Mauro,mas acredito que se faça

É o melhor da geração, só é pena não ter mais meio palmo de altura.
não acho. O banjaqui, quintas,neto, Miguel Figueiredo são excelentes.

zebenfiquista

Citação de: REDAGUIA em 18 de Março de 2026, 19:15
Citação de: zebenfiquista em 18 de Março de 2026, 18:00
Citação de: Redady2 em 18 de Março de 2026, 17:33Bom jogo coletivamente e individualmente. Não conheço o Brugges mas para terem dado 4 ao Atlético não devem ser pera doce.
A sorte é que ficaram sem o melhor jogador

Quem ?
O Brugge

Aguiavareira

Citação de: Tamen em 18 de Março de 2026, 17:52Inacreditável a quantidade e qualidade de jogadores q estão prontos para entrarem no plantel principal do Benfica de imediato.

E n me venham com a história q o plantel n pode ter só putos etc...
Quando há qualidade os grandes clubes apostam. Ponto.

Deveríamos ter jogadores de grande craveira internacional, em posições especificas e importantes, como GR (Trubin) ou PL.

De resto, era apostar nos putos. Em todos.

Isso tudo é verdade
Agora a realidade é todos já sabemos como funciona no Benfica
Havendo dinheiro vai-se sempre comprar jogadores fora só se olha mesmo para algum jogador da formação quando não há dinheiro

REDAGUIA

Qu
Citação de: zebenfiquista em 18 de Março de 2026, 19:54
Citação de: Redady2 em 18 de Março de 2026, 17:33Bom jogo coletivamente e individualmente. Não conheço o Brugges mas para terem dado 4 ao Atlético não devem ser pera doce.

Quem ?
O Brugge
[/quote

Quem ?
O Brugge

Qual jogador ?

zebenfiquista

Citação de: REDAGUIA em 18 de Março de 2026, 19:59Qu
Bisiwu
1

Quem ?
O Brugge
[/quote

Quem ?
O Brugge

Qual jogador ?

Bisiwu

Kurt Cobain 10

O Barcelona goleou o Newcastle por 7-2 com 8 jogadores da formação.

É isto que sonho no Benfica
Montar uma equipa para vários anos com vários jogadores da formação.

kino

O Benfica esta tão miserável em todos os sentidos que estás pequenas façanhas já são antibiótico para os nojentos porcalhoes da cartilha andarem a perguntar nas redes sociais pelos críticos.

Está clube está mesmo na merda e a cartilha destes nojentos que nos dirigem e um verdadeiro cancro que só busca divisão.

kino

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Março de 2026, 20:05O Barcelona goleou o Newcastle por 7-2 com 8 jogadores da formação.

Os dirigentes gameleiros também sonham com isso, mas e para fazerem negociatas logo no primeiro mercado,no Benfica não e para ganhar títulos e a ganhar comissões.

Dandy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Março de 2026, 20:05O Barcelona goleou o Newcastle por 7-2 com 8 jogadores da formação.

Quintas, Banjas e Anísio devem sair em pacote.

Tipo "Três por 100".

O Rui não dorme.

Benfiquista do norte

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Março de 2026, 19:53
Citação de: Guilherme20 em 18 de Março de 2026, 18:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Março de 2026, 17:16O único que estou na dúvida ainda é o Mauro,mas acredito que se faça

É o melhor da geração, só é pena não ter mais meio palmo de altura.
não acho. O banjaqui, quintas,neto, Miguel Figueiredo são excelentes.
Falta o Anísio!

j.barreto

O nosso Benfica nem uma nota de rodape tem direito na sicn,mas fiquei a saber que os cagados perderam com o real para a youth league no mesmo canal! E so triste...,ou melhor,a dor de corno deve ser f...

Josh

Estou plenamente convencido que vamos vencer esta competição. Estes miúdos são muito bons, alguns deles já com experiência de ganhar ao mais alto nível.

Se há equipa em quem confio é esta.

yerlow

No sLV03??
Qualquer um que dê 2 pontapés na bola tem que ser logo vendido...
Há muita mercadoria pra circular, sem cromos novos não há comissões para os amigos...

Imagina bem que em vez de espetares 45M€ em 2 medios centros que agora são suplentes, guardavas o dinheiro e pagavas verdadeiramente bem a Neves, Ramos, etc...
E ainda subias os futuros jogadores de PSG/Chelsea/etc à primeira equipa (a malta que anda pela equipaB/Sub23...)...

Mas com estes lá, isto nunca mais lá vai...

nqsbenfica

falta um treinador com tomates para apostar neles como o Flick