Franjo Ivanović emprestado ao Lens

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

td_por_ti_SLB

Animal de pressão. No restante, meus caros, ainda tenho muitas dúvidas. Aquela bola do 3-0 tem de ser golo!

Carlos Mozer

Ao tempo que devia ser titular.

Sozinho mete uma defesa em sentido. Com e sem bola.

É uma seta, um jogador sempre com sangue na guelra.

Espero que não cometam o disparate de o vender.

Comigo este freguês jogaria sempre, desde que estivesse apto.

Farto de mansos, adoro este tipo de jogadores que entram com tudo.

20Nico Gaitan20

Continuar a titula até final da epoca.

Nada que saber.

Esta soltinho

Mas aquele falhanço de hoje é imperdoável

Flirt4ever

Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Maio de 2026, 20:40Animal de pressão. No restante, meus caros, ainda tenho muitas dúvidas. Aquela bola do 3-0 tem de ser golo!
Verdade, mas faz praticamente tudo bem. Antecipa-se no primeiro defesa, finta o segundo defesa, corre para a baliza, pica sobre o guarda-redes e é um dos defesas que consegue recuperar e tirar a bola em cima da linha de golo.

Também mérito para o defesa.

Redceltic

Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Maio de 2026, 20:40Animal de pressão. No restante, meus caros, ainda tenho muitas dúvidas. Aquela bola do 3-0 tem de ser golo!

A Bola do 3 a 0 nos pés do grego nem chegava a acontecer pq ele estaria como quase sempre fora de posição

Mylo

Quem diria que este faz aquilo que o grego faz e muito mais... e andamos nos a meter o pino a titular quando se via que estava em ma forma. O special no-one devagarinho vai la... foi meio temporada a jogar sem extremos e até ao final combo grego a titular. Pode ir para o Real...

Tds 28

Há que dar mérito a quem o tem. O De Haas faz um grande corte, a finalização foi com classe

jp23

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2026, 23:43
Verdade, mas faz praticamente tudo bem. Antecipa-se no primeiro defesa, finta o segundo defesa, corre para a baliza, pica sobre o guarda-redes e é um dos defesas que consegue recuperar e tirar a bola em cima da linha de golo.

Não. Só tinha que trocar a bola com o Schelderup.

takediz

Com este em vez do grego se calhar já tínhamos pelo menos a Champions garantida, mas não podíamos desvalorizar activos...

RGouveia.SLB

Tinha de fazer golo naquele lance isolado, ou sim ou sim

ForçadoBloqueio

A diferença para o cepo Grego foi de tal forma que até parece que é craque!

Flirt4ever

Citação de: jp23 em 02 de Maio de 2026, 23:53

O Ivanovic não joga há meses, está sem ritmo e a tentar ganhar confiança. O jogo está 2-0, está a jogar bem, tem a oportunidade de 1vs1 com o guarda-redes, o Benfica está a dominar por completo o jogo.... Pah, não o consigo censurar.

Ernesto_

E o mais cómico disto tudo é que só joga porque tem de ir ao mundial (para não desvalorizar mais).

Gestão completamente anedótica

jp23

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2026, 23:58
Citação de: jp23 em 02 de Maio de 2026, 23:53

O Ivanovic não joga há meses, está sem ritmo e a tentar ganhar confiança. O jogo está 2-0, está a jogar bem, tem a oportunidade de 1vs1 com o guarda-redes, o Benfica está a dominar por completo o jogo.... Pah, não o consigo censurar.
Sim, só estou a dizer que para mim não foi a melhor opção.

BENFIKA

Parece que se jogar na posição dele tem qualidade...quem diria.