Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

VirtualKing

Isto é ainda mais entreposto do que na era Vieira.

Benfanatic

Quando queremos comprar os jogadores não querem vir, qdo queremos vender os jogadores não querem ir...que desnorte, este clube  :estrelas:

Revi

Nisto também temos muita culpa.Basta ir aos tópicos no periodo em que foram contratados certos jogadores, como Trubin, Sudakov, enzo , ivanovic e todos falavam bem destas contratações.

A minha crítica é aos valores gastos nas ultimas 3 épocas vs valor do plantel vs planeamento.

george 20

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2026, 04:28
Citação de: george 20 em 02 de Agosto de 2026, 14:31Nao ha uma ideia no Benfica.
As " grandes" (em preço) contratações do Benfica na epoca passada, são todos negociáveis.
O Benfica aceita transferir, +/- pelos valores que comprou o Ivanovic, Lukebakio, Sudakov, Rios, Enzo. Perto de 120M gastos e nenhum se afirmou como indispensável no clube.

O Benfica não pode gastar 120M em 5 jogadores, e um anos depois andar implorar por aparecerem propostas sem grande prejuízo por eles.

Quem deu aval a essas contratações?
Quem pediu esses jogadores?
Qual era o perfil de jogador pretendido?

Zero respostas

O Sudakov vai ficar claramente

Os outros sim depende do que chegar

Eu também acho que vai ficar.

Mas achas que se chegasse uma proposta de 30M por ele o Benfica não vendia?

george 20

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2026, 11:46Tem o perfil oposto ao do Pavlidis, acho que o Marco está a ser coerente se a ideia for ficar com Pavlidis e Durán e fazer um encaixe com este. O erro foi mesmo ter vindo a época passada, não houve coerência.

O erro não foi tê-lo ido buscar no ano passado, o erro foi despedir o treinador que o foi buscar e que estava a apostar nele. E o mesmo serve para o Enzo, Rios, Sudakov e Lukebakio.

Não se pode gastar 120M em jogadores pedidos pelo Lage e 1 mês depois despedir o Lage.

ZICKLER

PedroMartins

Infelizmente faz parte do carrossel.

Os jogadores hoje chegam ao Benfica, não rendem e são logo vendidos.

TFFS

Citação de: PedroMartins em 03 de Agosto de 2026, 21:33Infelizmente faz parte do carrossel.

Os jogadores hoje chegam ao Benfica, não rendem e são logo vendidos.

Desiste-se imediatamente dos jogadores

Ou são 6 meses ou um ano

É uma rotação digna do Desportivo Maldonado do Uruguai

Aliás, se esta gentalha pudesse faziam do Benfica só uma trader de jogadores, sem sequer competir

Era só comprar e vender

Este ciclo interminável de reforços caros a entrar e sair sem controlo e quase imediatamente após chegarem é propositado.

Curioso que esta tendência de reforços caros e rotação extrema de plantel anualmente, começou com o início do limite de empréstimos

Antigamente era 1Mzito aqui, outro ali, uma negociata aqui, outra ali. 100 jogadores sob contrato

Hoje ainda acontece em alguns reforços para a equipa B. Mas onde pinga 90% do negócio é nesta rotação infinita. A equipa B é para uns favorzinhos de pequena monta

Golo de Weldon

O Hull era legal para ele.

Equipa que joga em transição, terá espaço na profundidade para ele poder correr e usar a suposta explosão que possui.

Além de ser da Premier League, um bônus.

Mas também natural optar pelo Bétis. Bom clube, boa cidade, estão na Champions.

Monstro_SLB

Comigo ficava mais uma época. No fim desta época sim decidiam. Não dão tempo aos jogadores. Com esta filosofia o Di Maria não tinha dado e mais tarde o Gaitan também não. Tristes.

Slb098

slbenfica_croft

Citação de: Revi em 03 de Agosto de 2026, 12:38Nisto também temos muita culpa.Basta ir aos tópicos no periodo em que foram contratados certos jogadores, como Trubin, Sudakov, enzo , ivanovic e todos falavam bem destas contratações.

A minha crítica é aos valores gastos nas ultimas 3 épocas vs valor do plantel vs planeamento.

temos não?

Que nem toda a gente fala como grande sabedor de algo que nunca viu.

Eu não conhecia , disse que não conhecia e pelo que mostrou cá não vale de todo o que pagámos e devemos agora envidar esforços para tentar vender por um valor similar aproveitando um mercado altamente inflacionado.

EnzoMatic1995

Tem que jogar o mínimo possível pra não afastar interesados.

Concordo com todos sobre esta m**** ser uma vergonha e um entreoposto, tudo certo. Mas este gajo é jogador de equipa pequena

ItsY2Inferno

Se o Hull da mesmo 20M a 25M garantidos é aceitar

slbenfica_croft

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2026, 22:51Se o Hull da mesmo 20M a 25M garantidos é aceitar
Sem pensar duas vezes.