Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

o Noruego

Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2026, 13:58
Citação de: o Noruego em 01 de Agosto de 2026, 13:56
Citação de: RicardoSR em 01 de Agosto de 2026, 11:59Se for por emprestimo sem ser compra obrigatoria que seja uma taxa de emprestimo boa, tipo uns 5M, porque se depois não ficarem com ele ao menos já se abate 5M no valor da compra e já se pode vender por valores abaixo dos 20M sem dar muito prejuizo.
e o vencimento?
Com um valor desses por uma época só, quantos jogadores valem isso?

mesmo para quem acredite muito no Ivanovic, nesta altura isso não tem sentido algum,
Nem nas Arábias, arrisco dizer

Mais um com contas complicadas para não dar muito prejuizo... Custou 22,8 +5 +20% de mais valias...
as mais valias, quando vendes abaixo do que pagaste, recebes em vez de devolveres

FUTURO PRESIDENTE

Não tem espaço cá com a chegada do Duran e ainda temos o Anísio a crescer na sombra ..
Mas este jogador no futebol Italiano ou no Inglês pode surpreender, são campeonatos mais abertos e bons para as características dele .

Nunivs

É so rir... por muito que odeie o filho da grande put@ do cabrao orelhudo e de bigode farfalhudo, esse pelo menos fazia bons negocios em boa parte das vendas. Com este banana, andamos a fazer negocios da qualidade do Vitoria S.C.

Surreal ao que chegamos.

Nuno_SLB

Sem jogar nada, ao fim de um ano vai para o campeonato que já ambicionava.

zizou

Os clubes ingleses com muito dinheiro permite fazer sempre alguma venda por bons valores para equipas de meia tabela do campeonato Inglês.

Rei

25 a 30 milhões? Parece bom demais para ser verdade.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2026, 15:5625 a 30 milhões? Parece bom demais para ser verdade.
Isto equivale a uns 5 milhoes para nos....acho uma boa venda e sinceramente com o que jogou não sei o que pensar. Acho que irá vingar na Premier

Rei

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2026, 15:58
Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2026, 15:5625 a 30 milhões? Parece bom demais para ser verdade.
Isto equivale a uns 5 milhoes para nos....acho uma boa venda e sinceramente com o que jogou não sei o que pensar. Acho que irá vingar na Premier

Como assim? Equivale o quê exatamente? Estás a referir-te ao que eles podem gastar?

Balestilha1418

Honestamente n é mau jogador, mostrou bom pormenores na reta final qd o PAvlidis rebentou. No meio disto tudo é o menos culpado.

Aceita-se a venda.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2026, 15:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2026, 15:58

Como assim? Equivale o quê exatamente? Estás a referir-te ao que eles podem gastar?
Sim, eles darem 25 milhões e o mesmo que nos espetarmos 5 milhões num gajo qualquer...

sattva

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Agosto de 2026, 15:52Sem jogar nada, ao fim de um ano vai para o campeonato que já ambicionava.

Benfica trampolim! O famoso entreposto comercial e das comissões.

O estado deste clube mete mais nojo que a cara de cão do seu presidente.

JeSuisÉder

O Ivanovic quando saiu do St. Gilloise para o Benfica era um avançado bastante referenciado por vários clubes da Europa, é ainda bastante jovem, e não foi por uma má época que perde o potencial, não me surpreende nada uma venda por valores similares ao que se pagou por ele.

O que é grave é continuamente andarmos a despachar jogadores ao fim de 6 meses, 1 ano...e não conseguir gerar mais-valias com os mesmos, num clube competente este jogador teria rendimento e sairia super valorizado, continuo a achar que foi mal aproveitado.

Machadinho57

Por 25M??? Não acredito!