Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

JeSuisÉder

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2026, 16:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2026, 16:51parece que vai sair por empréstimo com opção de compra obrigatória

Já não percebo um caralho disto. Sem dinheiro da Champions e vamos andar a emprestar gajos que custaram 25 milhões há um ano.

Se a compra é obrigatória o Benfica se quiser pode antecipar essa receita, acho eu.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Agosto de 2026, 16:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2026, 16:51parece que vai sair por empréstimo com opção de compra obrigatória

Já não percebo um caralho disto. Sem dinheiro da Champions e vamos andar a emprestar gajos que custaram 25 milhões há um ano.

Se a compra é obrigatória o Benfica se quiser pode antecipar essa receita, acho eu.
deve ser mesmos moldes que o kokcu foi vendido e ate o Florentino

lmoutad

Sim. Factoring.

RicNasSLB

Se calha de haver porcaria com o Durão Durão atacamos a época com Pavlides e Anisio  :2funny:

Que clube!

rsd

Citação de: RicNasSLB em 01 de Agosto de 2026, 17:00Se calha de haver porcaria com o Durão Durão atacamos a época com Pavlides e Anisio  :2funny:

Que clube!

Isso meio que se aplica a todas as posições. Se calha haver merda com a segunda opção atacamos a época com a primeira e a terceira.

reizy1904

Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 17:01
Citação de: RicNasSLB em 01 de Agosto de 2026, 17:00Se calha de haver porcaria com o Durão Durão atacamos a época com Pavlides e Anisio  :2funny:

Que clube!

Isso meio que se aplica a todas as posições. Se calha haver merda com a segunda opção atacamos a época com a primeira e a terceira.
e depois queixam-se que não apostam nos putos...

Vermelho Infinito

Que clube!

Era este que dava garantias de o substituir?
Este gajo até agora mostrou que é um 0

Minerva

Que clube!

Fala-se no Amoura.

Jone

A ser verdade, era óptimo. Ficaria so a faltar o Trubin, o Enzo, o Sudakov e o Bruma.
O polaco não dá para vender até Janeiro, se não era outro.

Der Kaiser

Podes mas tens as questões dos juros salvo erro.

RicNasSLB

Citação de: Minerva em 01 de Agosto de 2026, 17:02

Que clube!

Fala-se no Amoura.
Então mas esse anão não é extremo??? O que raio vamos fazer com um avançado de 1,70m?

GGG

Que clube!
Mas que porcaria é que pode haver?
Mas estamos a falar de um ex presidiário ou algo assim?

As vezes não compreendo o que é pior, se as pessoas não pensarem pela sua cabeça ou se as pessoas a "comerem" tudo o que aparece na comunicação social sem sequer questionar uma vírgula que seja....

Tds 28

A sua venda é mais um erro. Tal como foi o Marcos Leonardo e só nós vamos aperceber disso quando sair.
Não há nenhuma sustentabilidade e pensamento de futuro nas construções de plantel do Benfica. É tudo à procura do sucesso instantâneo que acaba por dar problemas no futuro e que não tem dado alegrias nenhumas no momento

dtfstoko

Com a chegada do Duran e a permanência do Pavlidis o Ivanovic deixa de ter espaço e tendo em conta o que custou a única solução seria mesmo a saída do jogador no entanto toda a gestão que foi feita do jogador revela bem a falta de planeamento desportivo que existe no Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Tds 28 em 01 de Agosto de 2026, 17:08A sua venda é mais um erro. Tal como foi o Marcos Leonardo e só nós vamos aperceber disso quando sair.
Não há nenhuma sustentabilidade e pensamento de futuro nas construções de plantel do Benfica. É tudo à procura do sucesso instantâneo que acaba por dar problemas no futuro e que não tem dado alegrias nenhumas no momento

O Anísio vai explodir...