LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

zizou

alfredo

Partouze

Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2025, 20:45
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Agosto de 2025, 20:43
Citação de: Partouze em 06 de Agosto de 2025, 20:38
Citação de: BetterMind em 06 de Agosto de 2025, 20:36
Citação de: ABenficaC em 06 de Agosto de 2025, 20:35Porque está o Rios como organizador?
Está a fazer de weigl

Alguém que mostre a época do Ramires com o JJ a interior direito ao Lage.

Javi
  Ramires  Di Maria
      Aimar
  Saviola Cardozo

Está assim

Rios Enzo
Aursnes     Schelderup
        Pavlidis
   ivanovic

Kulkov

Vitor Paneira   Schwarz

Isaias

JP    Yuran

:smitten:

Sheu

Carlos Manuel    Joao Alves     Chalana

Nene       Filipovic

Benfica tem que jogar smpre assim

442
Com alas e 2 avançados capazes

takediz

Lebohang Mokoena

A super equipa que o Nosso Rui montou não começa a jogar de um dia para o outro, só para Novembro é que vão começar a carburar.

Votem MAESTRO em Outubro com confiança

helmar

Citação de: MuadDib em 06 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: helmar em 06 de Agosto de 2025, 20:42
Citação de: MuadDib em 06 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Blitz em 06 de Agosto de 2025, 20:30O Pavlidis está a fazer uma das piores exibições de sempre com a nossa camisola.

Meu Deus do céu.
Nunca vi grande coisa nele. A mim parece-me banal. Ao nível de um Seferovic.
O pessoal realmente gosta é de cromos novos.

Quando estamos a ganhar, parece consideram todos craques, quando não se está a ganhar, parece que consideram todos mancos.

O Plavlidis é do melhor que temos e não é por causa dos outros serem fracos, mas sim porque é muito bom. Podíamos era jogar numa forma que fosse mais ao encontro das suas qualidades e mesmo assim na época passada fartou se de marcar golos e assistir.
O Severovic também marcou muitos golos pelo Benfica, foi até o melhor marcador do campeonato, mas isso não faz dele um grande avançado.

Só queria um tipo JONAS.
Mas desses existem muito poucos e os que existem estão nas grandes ligas. O Jonas só ficou cá aqueles anos, por causa da idade, porque se não, teria ido logo embora.

Para a nossa realidade, o Pavlidis é muito bom, tem é de andar a correr feito maluco de um lado para o outro, a tablar, segurar a bola, abrir espaços para os colegas... se lhe fosse pedido para ser um jogador mais de área, tenho a certeza que marcaria muito mais.

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 06 de Agosto de 2025, 20:46Pelo que estou a ver, não percebo a contratação do Ivanovic.

Jogador na linha do Pavlidis, ocupam os mesmo espaços, fazem os mesmo movimentos, até parece que se atrapalham um ao outro.

Está na mesma linha por causa do que Lage está pedir. Ivanovic é muito mais avançado de atacar o espaço.

pedro_tacuara

Rui PT

O Schjelderup  tem de treinar muito a finalizaçao.

LuisPortugal

Enzo sabe tratar a bola, mas parece me muito lento.

BetterMind

Citação de: Camisola_20 em 06 de Agosto de 2025, 20:46O Rios daqui a um ano estamos a vender a preço de custo para não perder muito dinheiro.

O futebol sul americano é muito mais lento, e se ele não adaptar a isso, não sei não...
Óbvio

vcunhaa

Boddicker

O Benfica não tem scout, então compra os jogadores hypados. Só compramos jogadores sobrevalorizados.

Camisola_20

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Agosto de 2025, 20:46Que passe do Enzo. Não engana...

Gosto muito. Conhecia o jogador mais ou menos e se tudo correr dentro do que me parece ser a qualidade dele, 15M vai ser um negocio brutal