Yeremay Hernández (Deportivo) - V+

Jakub

Ha um topico aberto para o jogador, portanto so pode ser verdade!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: King Ghost em 24 de Agosto de 2025, 00:10
Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2025, 12:39
Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2025, 00:37https://www.cmjornal.pt/cmtv/programas/futebol/liga-douro/detalhe/carlos-janela-quem-esta-a-fazer-contactos-pelo-yeremay-e-o-benfica
este merdas sabe zero
Ele saber, sabe muito.
O problema é que é um gajo cheio de interesses, mafioso e muito pouco sério. Pode muito bem estar a mentira de forma voluntária.
ele diz isso porque sabe que o sporting esta perto de o fechar e assim é mais 1 que o Grande sporting rouba ao Benfica.

slbenfica_croft

O janela é como o dono.

Um traste, um patife, um filho de mil p****

Marrokinoum

Janela e o cavalo de Tróia do LFV.

Não acreditem em nada do que ele diz.

NN_1984

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2025, 00:26
Citação de: King Ghost em 24 de Agosto de 2025, 00:10
Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2025, 12:39
Citação de: Billy the Kid em 23 de Agosto de 2025, 00:37https://www.cmjornal.pt/cmtv/programas/futebol/liga-douro/detalhe/carlos-janela-quem-esta-a-fazer-contactos-pelo-yeremay-e-o-benfica
este merdas sabe zero
Ele saber, sabe muito.
O problema é que é um gajo cheio de interesses, mafioso e muito pouco sério. Pode muito bem estar a mentira de forma voluntária.
ele diz isso porque sabe que o sporting esta perto de o fechar e assim é mais 1 que o Grande sporting rouba ao Benfica.

Também por isso 👌

rempg

A vinda dele ia sentar o Schjelderup e eu acredito no puto.

Mas podíamos meter-nos nas negociações para subir bem os valores para o lado do Sporting, ou até impossibilitar que viesse agora no fim do mercado.

Estou-me borrifando para se acabasse por vir e dissessem que ficaram com o jogador, se o sporting tivesse que gastar bem acima do valor de mercado já não era mau.

Vmaduro

Este devia ser o escolhido para substituir o aktur e o Carlos alvarez para a direita para alternar com o aursnes e fecha o plantel

TFFS

Este sim, considero demasiado caro. 40M é uma loucura

player12

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2025, 12:29Este sim, considero demasiado caro. 40M é uma loucura
Claro que é mas ia até aos 30M€, vai valer o dobro.

MiguelAlmeida

Alegadamente o sporting ofereveu 30 por este e nada.

player12

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2025, 12:45Alegadamente o sporting ofereveu 30 por este e nada.
Foram aos 25M€ + 5M€ em objetivos e acho que eles aceitavam os 30M€ fixos, a novela ainda não deve ter acabado eles devem acabar por conseguir o jogador quem é que não  quer ir jogar a champions.