Miguel Figueiredo

Médio, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2026-), 1 jogo (66 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

30min à Benfica

Citação de: RicNasSLB em 23 de Julho de 2026, 18:06Agora é a tesão do Figueiredo...p*** de sorte a minha. Gente que não vê a equipa B e pensa que minamos diamantes todos os anos. O ano passado era a tesão do Veloso, este ano é este...

Pois.

Bom, bom, era o Enzo a titular...

BC

Olha, uma aposta, num miúdo da formação do Seixal, sem ser por interesse e ou forçado a tal.

Parece o Lage com o João Félix.

RicNasSLB

Citação de: Sousa_slb em 23 de Julho de 2026, 18:09
Citação de: RicNasSLB em 23 de Julho de 2026, 18:06Agora é a tesão do Figueiredo...p*** de sorte a minha. Gente que não vê a equipa B e pensa que minamos diamantes todos os anos. O ano passado era a tesão do Veloso, este ano é este...

Não presta?

Para mim da B os que tinham qualidade para jogar bastantes minutos era o Jose Neto e Banjaqui.

Do resto nao vi suficiente para achar algo
Não é não prestar. O miudo tem potencial mas como de costume a malta já está aqui a criar expectativas que nunca serão cumpridas. O Figueiredo, não sendo nenhum coxo, também não é melhor que o N. Felix, J. Veloso e ainda nem aos calcanhares do Prioste chega...

O Benfiquista comum não sabe ter calma... Fizeram esta porcaria com o Veloso o ano passado e agora onde é que ele anda?

redfox1904

Citação de: Cilindrado em 23 de Julho de 2026, 18:07Enorme voto de confiança.

Que jogues bem e que o lugar seja teu para explodires como jogador.

São milhões a torcer por ti.
O adeptos dizem 'São milhões a torcer por ti'. O ruie diz 'São milhões que vão pagar po ti'.

Pedro Nunes 28

Teres dado o exemplo do Veloso demonstra o quão vês a equipa B...

Aka

Mr.Costa

Não pensei que seria possível. Parabéns Marco. Força Miguel!

RicNasSLB

Citação de: pjmorce em 23 de Julho de 2026, 18:10

O ano passado o Veloso deveria ter sido titular!
E este ano onde anda? Foi rodar para o Moreirense...which is precisely my point.

Blitzer

Então e o que é que aconteceu ao Veloso quando começou a jogar?

Pensa bem

Pedro Nunes 28

Citação de: RicNasSLB em 23 de Julho de 2026, 18:14
Citação de: pjmorce em 23 de Julho de 2026, 18:10

O ano passado o Veloso deveria ter sido titular!
E este ano onde anda? Foi rodar para o Moreirense...which is precisely my point.
Isso diz mais da merda que tivemos a treinar a equipa que do Veloso

Che1904

Gosto mt deste miudo, nao tem como ser melhor qurno Enzo.
Win win

Far(away)

E assim uma estrela nasce...

.:VMPT:.

Citação de: redbullstar em 23 de Julho de 2026, 07:01Quem diz que ele será titular ou eu não percebo muito de bola ou ando mesmo a dormir,então nos jogos a "brincar" só fez meia dúzia de minutos e seria aí que tinha de ser testado,no 1 jogo a sério e a valer ,é que será titular!!!!não me parece,a dupla a meu ver será barrenechea,manu.

::)

rosmani

Citação de: RicNasSLB em 23 de Julho de 2026, 18:12
Citação de: Sousa_slb em 23 de Julho de 2026, 18:09

Não presta?

Para mim da B os que tinham qualidade para jogar bastantes minutos era o Jose Neto e Banjaqui.

Do resto nao vi suficiente para achar algo
Não é não prestar. O miudo tem potencial mas como de costume a malta já está aqui a criar expectativas que nunca serão cumpridas. O Figueiredo, não sendo nenhum coxo, também não é melhor que o N. Felix, J. Veloso e ainda nem aos calcanhares do Prioste chega...

O Benfiquista comum não sabe ter calma... Fizeram esta porcaria com o Veloso o ano passado e agora onde é que ele anda?
O que interessa é saber se é melhor que o Barrenechea

RicNasSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2026, 18:13
Teres dado o exemplo do Veloso demonstra o quão vês a equipa B...
Porquê? Porque o Veloso não jogou praticamente pela B este ano? A culpa não é minha que não saibas ler. Eu estava a referir-me à expectativa que se criou com a "aposta" no Veloso na pré-época passada.