Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

JeSuisÉder

Citação de: GoldenState em 01 de Setembro de 2025, 12:50Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, falou sobre o mercado de transferências dos encarnados à chegada ao aeroporto de Tires, onde surgiu ao lado de Lukebakio ao início da tarde desta segunda-feira.

Lukebakio é a última contratação do Benfica? "Em princípio o plantel está fechado. Parece-me claro com o que fizemos nos últimos dias, mas até ao fecho tudo é possível. Nenhum plantel está fechado até à última hora do mercado".

Pode prometer que não vai haver mais saídas? "Não posso prometer nada. Podemos prometer muito trabalho a partir de agora". 

Dá a entender que pode chegar mais alguém, mas que não é algo que seja certo, negociação dificil...é o que eu deduzo dessas palavras.

DeSousa

Citação de: nuno golos 21 em 01 de Setembro de 2025, 12:19Pavlidis
              (Ivanovic)

Aursnes        Sudakov     Lukebakio
(Schjelderup)  (prestiani)  (alvarez)

Rios      Enzo
        (Barreiro)   (manu)

Dahl      otamendi   antonio   dedic
(Obrador) (oliveira) (araujo)  (bah)

Trubin
               (Samuel)

Aursnes vai ter de começar a rodar no meio campo, os dois que lá estão não aguentam fazer tantos minutos á intensidade que se precisa. Este último jogo do Alverca foi uma amostra clara do cansaço apresentado por Enzo e Rios.

slbenfica_croft

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2025, 12:41O Benfica possivelmente ja apresentou a sua ultima proposta pelo Alvarez e agora chuta para o Levante, aceitar ou nao.
acho que é um bocado isto.

Parece-me lógico

Joao Cruz

Chamo a atenção para uma coisa:
à velocidade com que o Enzo está a mamar amarelos (3 em 3 jogos), sem o Florentino e sem o Manú quem o vai substituir quando chegar aos cinco amarelos?
Prioste?
Gosto dele mas se for num jogo "a doer" não sei não...

MiguelAlmeida

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2025, 12:59
Citação de: GoldenState em 01 de Setembro de 2025, 12:50Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, falou sobre o mercado de transferências dos encarnados à chegada ao aeroporto de Tires, onde surgiu ao lado de Lukebakio ao início da tarde desta segunda-feira.

Lukebakio é a última contratação do Benfica? "Em princípio o plantel está fechado. Parece-me claro com o que fizemos nos últimos dias, mas até ao fecho tudo é possível. Nenhum plantel está fechado até à última hora do mercado".

Pode prometer que não vai haver mais saídas? "Não posso prometer nada. Podemos prometer muito trabalho a partir de agora". 

Dá a entender que pode chegar mais alguém, mas que não é algo que seja certo, negociação dificil...é o que eu deduzo dessas palavras.
Foi de carro pessoal, não acompanhou o jogador na carrinha

Dope

Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2025, 12:59
              (Ivanovic)

Rios      Enzo
        (Barreiro)   (manu)

Trubin
               (Samuel)

Aursnes vai ter de começar a rodar no meio campo, os dois que lá estão não aguentam fazer tantos minutos á intensidade que se precisa. Este último jogo do Alverca foi uma amostra clara do cansaço apresentado por Enzo e Rios.

È preciso o lagiola perceber isso

DeSousa

Citação de: Joao Cruz em 01 de Setembro de 2025, 12:59Chamo a atenção para uma coisa:
à velocidade com que o Enzo está a mamar amarelos (3 em 3 jogos), sem o Florentino e sem o Manú quem o vai substituir quando chegar aos cinco amarelos?
Prioste?
Aursnes vai ter de começar a ir para o meio.

cristiano_1904

"Podemos prometer muito trabalho a partir de agora."

Sem querer manda uma lasca à direção do clube.

slbenfica_croft

Citação de: Joao Cruz em 01 de Setembro de 2025, 12:59Chamo a atenção para uma coisa:
Prioste?
E o Rios.

Qualquer um deles. Vão aprender à força

daniel.gomes

PauloSimoes1904

Citação de: Gravesinho em 01 de Setembro de 2025, 12:51
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2025, 12:41O Benfica possivelmente ja apresentou a sua ultima proposta pelo Alvarez e agora chuta para o Levante, aceitar ou nao.

Acredito que esteja mais ou menos apalavrado com o Sevilla o que fazer em relação aos 40% do passe. Veremos o que sai daqui.

Acho que nos falta uma alternativa ao Aursnes e à sua maneira este parece-me ser o melhor candidato.
Estava aqui a comentar com um amigo o seguinte:
Não sei até que ponto este negócio com o Sevilla foi feito para "abdicarem" dos 40% do levante... assim o levante baixava o preço ai para uns 15M, por exemplo..
Acredito que já esteja a sonhar

bugpaul2000

Ja nao vem este. Esta fechado o plantel.

sergio19azb

Citação de: PauloSimoes1904 em 01 de Setembro de 2025, 13:03
Citação de: Gravesinho em 01 de Setembro de 2025, 12:51

Acredito que esteja mais ou menos apalavrado com o Sevilla o que fazer em relação aos 40% do passe. Veremos o que sai daqui.

Acho que nos falta uma alternativa ao Aursnes e à sua maneira este parece-me ser o melhor candidato.
Estava aqui a comentar com um amigo o seguinte:
Não sei até que ponto este negócio com o Sevilla foi feito para "abdicarem" dos 40% do levante... assim o levante baixava o preço ai para uns 15M, por exemplo..
Acredito que já esteja a sonhar
Não faz sentido, o Sevilla ja pedia 25M€ pelo Lukebakio, acaba por ainda sair mais barato.
Não iriam abdicar de 7 ou 8M€ do Alvarez.

GoldenState

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2025, 12:59

Interpretei de outra forma... parece-me que estamos a ver se dá para mais um daqueles empréstimos de última hora (de aleijados, normalmente).

Se as negociações com o Levante ainda fossem possíveis não faria muito sentido o RPB vir de Espanha para regressar logo de seguida.

bugpaul2000

(Ivanovic)

Rios      Enzo
        (Barreiro)   (manu)

Trubin
               (Samuel)

é isto!