Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Sea_Shepherd

slbenfica_croft

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Agosto de 2025, 21:34Este e o Sudakov seria incrível. Ai mamãe tão a deixar a gente sonhar  :D
Na quarta se não ganhas logo vês.

O BENFICA tem que entrar na Champions. Vai ser um enorme problema se assim não for.

r0aGe

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:34
Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 21:28
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:27
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2025, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:22Na CS só aparecem nomes pedidos por users aqui do SB.

Achar que é acaso é ingenuidade.

Achas que a imprensa espanhola quer saber do SB para alguma coisa?
Não. Mas não acho acaso que de repente em ano de eleições quase todos os nomes falados para o BENFICA, alguns deles concretizados outros não (mas em que houve claro interesse) sejam tudo jogadores já várias vezes falados para o BENFICA aqui por diversos users ainda antes do interesse.
a direcção é que é capaz de andar a ver os nomes que agradam mais aos adeptos.
é isso que quero dizer. Embora em Portugal a CS também dê o seu contributo.

É uma coincidência dos diabos.

Ainda antes de haver suposto interesse já andavam por aqui nomes como o Enzo, o Rios, o Sudakov, o Alvarez, o Konstatelias, o Osorio, até o Yeremay, o Carrizo, o Asprilla, o de Winter, ...

A atenção, nem digo que haja interesse real em todos, mas é uma coincidência que os nomes que vêm para fora, vários deles, muitos (talvez como nunca antes) fossem jogadores tantas vezes falados aqui por diversos users.

E há mais seguramente, isto é o que me vem à cabeça de repente. Óbvio que também houve outros que não foram falados...

Mas não é normal.
não é coincidência.

dsdsds44

Woodwaid

Melhor jogador da segunda liga espanhola no ano passado a par do Yeremay

johncleese

JotaL

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:35
Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Agosto de 2025, 21:34Este e o Sudakov seria incrível. Ai mamãe tão a deixar a gente sonhar  :D
Na quarta se não ganhas logo vês.

O BENFICA tem que entrar na Champions. Vai ser um enorme problema se assim não for.

Basicamente não vale a pena estar a discutir nomes antes de quarta-feira.

Fguerreiro54

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:22Na CS só aparecem nomes pedidos por users aqui do SB.

Não. Mas não acho acaso que de repente em ano de eleições quase todos os nomes falados para o BENFICA, alguns deles concretizados outros não (mas em que houve claro interesse) sejam tudo jogadores já várias vezes falados para o BENFICA aqui por diversos users ainda antes do interesse.

Ainda antes de haver suposto interesse já andavam por aqui nomes como o Enzo, o Rios, o Sudakov, o Alvarez, o Konstatelias, o Osorio, até o Yeremay, o Carrizo, o Asprilla, o de Winter, ...

A atenção, nem digo que haja interesse real em todos, mas é uma coincidência que os nomes que vêm para fora, vários deles, muitos (talvez como nunca antes) fossem jogadores tantas vezes falados aqui por diversos users.

E há mais seguramente, isto é o que me vem à cabeça de repente. Óbvio que também houve outros que não foram falados...

Mas não é normal.

Entendo o teu ponto , mas também se formos ao tópico dos jogadores não noticiados são imensas sugestões diárias , é cada vez mais difícil chegar um jogador que não tenha sido mencionado nesse tópico

r0aGe

Citação de: Woodwaid em 25 de Agosto de 2025, 21:36Melhor jogador da segunda liga espanhola no ano passado a par do Yeremay
gosto dos dois mas sinceramente prefiro este. Isto sem contar com o precisamos no plantel.

Funki38

dsdsds44

Não existe user que conheça melhor este jovem que o @lucasslb1904 .

Pediu o rapaz o mercado todo  ;D

daniel.gomes

Este e o Sudakov transformava-se isto no melhor mercado dos últimos anos.

Rørikus

Mas não é normal.

Vamos a ver e os verdadeiros olheiros do Benfica somos nós... Já não me espantava. Poupam dinheiro assim.