LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

arfm14

Chuck

Não se joga um caralho, necessário uma limpeza de cima a baixo.

[R]

Citação de: cmenezes em 21 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: [R] em 21 de Outubro de 2025, 21:36Qualquer podão anda ali a espetar cuecas nestes cromos. Até o guarda redes conseguia se calhar.

São todos podões, os nossos é que são bons!

É ao contrário. Os nossos são tão maus que fazem os outros parecer os melhores do mundo. Interpretaste ao lado.

Aguiavareira

Citação de: Manfred von Richthofen em 21 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 21:32Estou-me a borrifar para os puritanos. Saudades. Muitas!

Somos dois... mas cuidado, amigo, é uma heresia evocar Jesus neste Estado dominado por radicais...  :2funny:

Podemos não gostar mas temos de admitir que ainda não tivemos melhor depois dele

kingvata

4 anos a contratar e a contratar

Médios e avançados estão piores do que quando entrou há 4 anos

MBACANO

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Outubro de 2025, 20:35Incrível, estes jogadores não jogam nada MAS DEPOIS A CULPA É DO RUI COSTA!
Concordo!
Em última análise a culpa é de quem o meteu lá!
Sábado têm a oportunidade de corrigir o erro!
Não façam como o Rui Costa que não aprende e comete os mesmos erros recorrentemente.

jp23

skydevil

jpcafe

Citação de: joao98 em 21 de Outubro de 2025, 21:37Eu acho que os jogadores precisam de um apertão como aconteceu na academia do sporting, pk eles parecem que estão a passear no campo e acho que estão a jogar pior com o Mourinho do que estavam a jogar com o Laje. Plantel muito fraco e mal planeado.

Tas parvo ou quê?!??

Rui Costa fora caralho quais alcochetes

Isaaquinho

Quem contratou o Rios deve ter visto 1 jogo dele..e calhou ter sido um onde ele se safou bem...

Boddicker