LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

SergioX

Tacuara_7

arodrigues84

fdpdc666

Suplentes do Newcastle:

Thompson, Ramsdale, Schar, Joelinton, Tonali, Harvey Barnes, Krafth, Osula, Elanga, Joe Willock e Alex Murphy

Suplentes do Benfica:

Samuel Soares, Obrador, Ivanovic, Barreiro, Schjelderup, Dahl, Henrique Araújo, Joshua Wynder, João Veloso, João Rego, Diogo Prioste e Ivan Lima

Bethoven

Eu vi as declarações do Mourinho sobre o Dalh na sexta pensei logo que ia ficar no banco...

Mais um jogo com 30% posse de bola e 5 remates, vá de retranca.

Eu quero que este benfica perca!

É um mal necessário para um novo BENFICA a partir de dia 25.

gizmo

Resta saber que esquema vai usar em campo.
Se for o normal, é mais uma para o livro do gastar mais de 100M para andar a adaptar o Araújo ou Aursnes a lateral.

arodrigues84

vermelhoftw

Citação de: mitro11 em 21 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: ABenficaC em 21 de Outubro de 2025, 18:58
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Outubro de 2025, 18:49

Só conheço o Bruno Guimarães e o Tripier

Gordan é craque
Woltemade e craque, mas vão jogar com um meio campo menos físico e intenso mas também bom tecnicamente, podemos aproveitar. A defesa deles e o pope são muito bons também

pipi

Citação de: Bethoven em 21 de Outubro de 2025, 19:14Eu vi as declarações do Mourinho sobre o Dalh na sexta pensei logo que ia ficar no banco...

Mais um jogo com 30% posse de bola e 5 remates, vá de retranca.

Eu quero que este benfica perca!

É um mal necessário para um novo BENFICA a partir de dia 25.

Machadinho57

Citação de: imightbewrong em 21 de Outubro de 2025, 14:25
Citação de: Machadinho57 em 21 de Outubro de 2025, 13:27
Citação de: imightbewrong em 21 de Outubro de 2025, 13:27Preparados para a melhor exibição da época?

Quando vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
Preparadíssimo.

Antes, massa que sobrou do almoço e tu rei?
Bolo rei? Não gosto nada.

Pescada com vegetais cozidos.
Ok, mas antes?

#colesterolout

avocado

Temos um plantel muito curto, é nestes jogos que se vê
E pior: ainda nem temos um 11 fixo

BENFIKA

Newcastle ainda nos está a facilitar um bocado a tarefa deixando o Joelinton e o Tonali no banco.

Conquistar um ponto é o mínimo dos mínimos, somos o Benfica!!