Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Aka

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 13:53«Estamos a aplicar no Benfica os discursos de ódio que criticámos nos nossos rivais»

Bruno Batista, diretor de campanha de Luís Filipe Vieira, em comunicado:

"Isto nunca aconteceu na história centenária do Benfica. Impedir um sócio de falar só foi possível porque um grupo radical tomou, há muito tempo, conta destas assembleias. Estamos a aplicar no Benfica os discursos de ódio que criticámos nos nossos rivais.  Os autores morais deste episódio não dignificam o cartão com que entraram nesta assembleia, nem representam a unidade do Benfica. Os sócios saberão julgar em urnas".

in Record

Acho muito bem que se insurjam contra esta tentativa de trazer merda dos rivais para dentro do Benfica! Qualquer dia convidam o Catão para visitar o Seixal...

ramasr

Citação de: AleKx em 27 de Setembro de 2025, 13:53
Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 13:52Eu fui um dos que cantou para o gajo não falar, não me venham dizer que eu e os restantes é que tivemos mal.

Temos um sócio (que já devia ter sido expulso há muito, só não foi porque esta direção não iniciou um processo para tal) ex-presidente acusado de roubar e usar o clube para seu próprio benefício que entra numa AG como se nada fosse, e queriam que os sócios, que se sentem insultados pela presença e regresso desse senhor, ficassem calados?

Obrigado por o teres feito.

Obrigado, sinto-me representado com essa atitude.

Se durante a tarde Vieira tentar falar novamente saiam todos em silêncio ou levantem-se em silêncio e virem se de costas.

Ogrande

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 13:53«Estamos a aplicar no Benfica os discursos de ódio que criticámos nos nossos rivais»

"Isto nunca aconteceu na história centenária do Benfica. Impedir um sócio de falar só foi possível porque um grupo radical tomou, há muito tempo, conta destas assembleias. Estamos a aplicar no Benfica os discursos de ódio que criticámos nos nossos rivais.  Os autores morais deste episódio não dignificam o cartão com que entraram nesta assembleia, nem representam a unidade do Benfica. Os sócios saberão julgar em urnas".

in Record
sócio ? Já devia estar expulso mas como não quiseram saber agora tem aí o resultado

DastanPT

A malta que está com o Vieira só está por uma razão, tacho.

Não são benfiquistas. Só vêem verde à frente e não é do Sporting..mas se calhar as tantas também são lagartos

mmartins1

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 13:52Eu fui um dos que cantou para o gajo não falar, não me venham dizer que eu e os restantes é que tivemos mal.

Temos um sócio (que já devia ter sido expulso há muito, só não foi porque esta direção não iniciou um processo para tal) ex-presidente acusado de roubar e usar o clube para seu próprio benefício que entra numa AG como se nada fosse, e queriam que os sócios, que se sentem insultados pela presença e regresso desse senhor, ficassem calados?

Da minha parte só tenho que dizer uma coisa...

OBRIGADO

eu faria o mesmo

Sequel

mojo_j0jo

immoreofadogperson

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 13:50
Citação de: immoreofadogperson em 27 de Setembro de 2025, 13:48
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: immoreofadogperson em 27 de Setembro de 2025, 13:33
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 13:30
Citação de: immoreofadogperson em 27 de Setembro de 2025, 13:29
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 13:26
Citação de: immoreofadogperson em 27 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: pimp em 27 de Setembro de 2025, 12:53
Citação de: slbforever95 em 27 de Setembro de 2025, 12:52
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 27 de Setembro de 2025, 12:51https://x.com/RafaelR24730275/status/1971903101629354254

Isto tem de chegar à comunicação Social!!!
Os cães de guarda do regime. Nada de novo
Paulo Magalhães e seus lacaios.

Tudo empregados do clube...

Já avisei várias vezes aqui que o Noronha tem de sentar com o Paulo Magalhães antes das eleições. Negociar, puxá-los para o lado dele. Não vão haver eleições limpas sem a PM, percebam isto.

São muitos gorilas que dependem do Benfica neste momento, eles vão até às últimas consequências para manter o tacho.

Até admito que o arguido já tenha a PM do lado dele. Ele não é parvo.
O Noronha não tem de fazer nada disso. Isto não é o Faroeste. O que Noronha tem de fazer é pedir uma reunião urgente com a PSP e ter garantias de que o processo eleitoral decorre sem problemas. Denunciar quem intimida - e TODA A GENTE sabe quem são -, até porque o líder já tem procedimentos criminais em curso por agressão a menores, assegurar a presença da Polícia de Segurança Pública nos locais mais quentes e ser um elemento que participa na manutenção do Estado de Direito.

Não se negoceia com terroristas.
Explica-me só uma coisa, tu e muitos outros que escrevem isto. Não estando a segurança física de ninguém em risco, e se tiver , temos de o provar, que obrigação tem a PSP de garantir que as eleições do Benfica são limpas ?
Explico facilmente, com o mesmo contexto do FC Porto. O que se está a passar na AG tem precedentes com o que aconteceu naquele clube. Havendo sérias dúvidas quanto à integridade física e segurança dos votantes, a PSP tem o dever de mobilizar meios, tal como o faz para deslocações de claques, movimentos de altos cargos, etc.

Não tem nada que ver com o processo eleitoral em si. E nota que até esse está em risco, dado que me parece que o objetivo desta gente é que o RE não seja sequer abordado. Mas cabe aos sócios e à MAG garantir que as eleições são limpas, como dizes. E, se for caso disso e após, aos tribunais.
Não sei como o NOronha ou alguém vai provar que as pessoas estão em risco de segurança ao ponto da PSP montar uma opção gigantesca a nível nacional.

Quanto às eleições a PSP não tem nada a ver se há corrupção ou não nas eleições do Benfica.
Que foi precisamente o que eu escrevi, mas tu não estás nisto para me interpretar correctamente, mas sim para provar um ponto. Ainda assim, sublinho o que disse anteriormente: a presença tem de ser assegurada nos locais mais quentes (v.g., área metropolitana de Lisboa), onde é sabido, por conta do que acontece em quase todas as AGs (para esta, por ex, não será muito difícil chamar as autoridades, apresentar queixa e testemunhas), que o clima de coação existe e onde a integridade física de quem quer votar pode estar em causa.

No que ao processo eleitoral diz respeito, como também já disse, cabe aos sócios e à MAG garantir a lisura. Se houver dúvidas, posteriormente, existem os tribunais. Como também disse.
Eu ? oh migo, eu adorava que até lá estivesse o exército, a PSP, a GNR, tudo o que seja força de segurança. porém, vocês escrevem aqui como se bastasse o Noronha fazer um telefonema e que a vida é só "eu quero , posso e faço" como vocês escrevem aqui, Depois as coisas não acontecem e é o Noronha que é isto ou aquilo.

Se fosse assim tão fácil, isso já estava feito.
Não só não percebeste nada do contexto, como ainda me chamas 'migo', pelo que já deu para perceber que há aqui uma impossibilidade de discutirmos o tema. Nao há aqui nenhum telefonema, há reuniões na sequência dos procedimentos criminais que forem iniciados entretanto, que funcionam como indícios quanto à possibilidade de coação física no processo eleitoral, principalmente nas zonas de maior influência da PM, especificamente a área metropolitana de Lisboa.

E eu não estou a colocar nenhum ónus sobre Noronha Lopes. A minha mensagem inicial prendia-se com a desnecessidade de negociar com terroristas, e com a alternativa de comportamento, que está dentro dos parâmetros do Estado de Direito. As milícias não são legítimas em Portugal.
qual é o problem de te chamar migo ? Parece que tens um grave problema quando alguém te tenta mostrar que o mundo não é a fantasia que vives e depois crias cenários imagináveis na tua cabeça
O meu problema é com a tua incapacidade de compreenderes um contexto básico, mais nenhum. Sendo tu um realista pragmático, parece-me que eventualmente terás dificuldade em lidar com a possibilidade de que, dentro de uma mesma ideia (PSP nas eleições), há várias perspectivas e possibilidades, sendo que a minha não está em linha com a dos restantes, dado que conheço a lei e as possibilidades de actuação da PSP. 

Para além disso, o meu problema quanto a chamares-me 'migo' prende-se com o facto de não só não o sermos, como nem sequer existir essa possibilidade, dado que eu não tenho por hábito trocar ideias com calhaus. 

AndreCruz11SLB

Citação de: Yokaipt em 27 de Setembro de 2025, 13:55

Não acho que tenham feito mal. Mas acho que estão a prejudicar mais do que ajudar.

Tudo cheira a mudança na Luz. Todos percebemos que finalmente o fim do Vieirismo está realmente próximo. Todos sabemos o que eles procuram hoje. E por eles entenda-se LFV e RC + PMAG. E vocês foram um bocado anjinhos.

Quanto mais crescer o Vieira mais encolhe o Rui Costa... Por isso sim, discordo com o que foi feito...

Red_Wings

Citação de: fsc_4 em 27 de Setembro de 2025, 13:56
Citação de: Red_Wings em 27 de Setembro de 2025, 13:54
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 12:13Fala agora João Diogo Manteigas.

"Senhor presidente da MAG, não corte a palavra a um sócio. Não lhe cabe acusar o toque da direção, o senhor é o guardião dos interesses dos sócios. À direção cabe prestar contas aos sócios, aos sócios cabe prestar contas à direção dia 25 outubro", começa por dizer, referindo-se ao episódio anterior com o sócio que foi interrompido.

in Record

A oposição tem de começar logo por aqui:

Hoje não houve apenas um sócio, que tanto se vitimiza, que foi impedido de falar na AG.

Houve pelo menos dois.

Com a agravante de um deles ter sido censurado pela pessoa que tem o dever de assegurar o direito à opinião dentro do clube.

Afinal, qual das duas situações foi mais grave: os sócios manifestarem-se contra o Vieira, ou o PMAG cortar a palavra a um sócio??

Fui eu o sócio que na concluiu a intervenção. Repondo alguma justiça, recebi um aviso para terminar, o problema é que 3 minutos é muito pouco e noutras assembleias já tinha tido mais tempo. Estava mesmo a terminar, acho que podia ter deixado ir até ao fim, mas pronto.
O0

TFFS

Citação de: pete92 em 27 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 13:12Temos a PIOR CLAQUE DO MUNDO

Era o estrume que faltava para completar o ramalhete de merda que rodeia o clube. Os No Name são MERDA

Nunca percebi o aumento da sua importância relativamente aos Diabos

Não confundas meia dúzia de "mamões" com o resto do grupo ..
Quando estes saírem, serão outros mamões. Do mesmo grupo

_Xebola_

in Record

Deviam era levar nos cornos.

Fizeram muito, esse porco corrupto nem deveria poder entrar na Luz, nem estar em nada ligado ao Benfica!

Porco corrupto nojento!