Potenciais candidatos à presidência do Benfica

boladeneve

O meu voto será Nuno Neves, se for ele a encabeçar a lista que se está a formar...

Zulmira Ferreira

Citação de: boladeneve em 25 de Março de 2026, 14:37O meu voto será Nuno Neves, se for ele a encabeçar a lista que se está a formar...

Quem é esse?

Since1904

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Março de 2026, 09:54
Citação de: Since1904 em 24 de Março de 2026, 21:56Mauro Xavier, João Gabriel e Manteigas?
Foda-se...
Eu farto-me de dizer que mais depressa votava numa esfregona que no menino da lágrima mas com esses 3 voto mesmo é em branco...
Votar em branco é o equivalente à "mudança na continuidade". Manteigas será obviamente candidato de rutura.

O Manteigas será o quê??? :rir:
Todos tivemos a oportunidade de ver a "rutura" que Ele trazia no posicionamento para a 2ª volta,no pós-Eleições e no período mais recente.

J_PN

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Março de 2026, 09:54
Citação de: Since1904 em 24 de Março de 2026, 21:56Mauro Xavier, João Gabriel e Manteigas?
Foda-se...
Eu farto-me de dizer que mais depressa votava numa esfregona que no menino da lágrima mas com esses 3 voto mesmo é em branco...
Votar em branco é o equivalente à "mudança na continuidade". Manteigas será obviamente candidato de rutura.

O Manteigas ficou riscado para a chalupada e para quem esteve com o Noronha.

Fez o mais difícil, que foi incompatibilizar-se dos 2 lados.

Sea_Shepherd

Citação de: mercurialSLB em 25 de Março de 2026, 14:27
Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Março de 2026, 11:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Março de 2026, 10:50
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Março de 2026, 10:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Março de 2026, 10:40Ninguém comentou o nome que deixei aqui ontem, acho estranho. Não acham um bom nome?
Quem?

Martim Avillez Figueiredo. Ele ou o Mattamouros, por exemplo.

A partir do momento que a propaganda bananista começar a colar esses nomes ao JNL é o game over. Eles sabem como controlar a chalupada retardada. Depois basta o nosso Ruie endereçar apoio à candidatura do Simão e tá resolvido para os vinhos de pacote. Tempo perdido esta merda.

Alguma vez o Simão tem a mínima hipótese de ser presidente do Benfica? O Simão é um choninhas sem minimo de competência, tal como o Rui, mas o Simão por muito que tenha sido importante como jogador, tem um passado lagarto público. Ao contrário do Rui não podia usar o chavão do benfiquista desde berço

Até tu reparaste que foste contraditório ;D O Simão é tão choninhas e sem competência como o nosso grande Ruie, perfeito para a chalupada que tanto gosta deste perfil. E como jogador foi muito mais importante e com mais anos de casa na equipa principal do que o Rui. O passado lagarto vale zero porque ele nunca mais quis saber do sporting para nada. Ficou benfiquista e é isso que conta. Se os vinhos de pacote não querem saber que no verão de 94 o nosso Ruie ameaçou o clube de que "não lhe podiam cortar as pernas", muito menos vão querer saber se o Simão fez a formação no sporting.

KKT

Citação de: boladeneve em 25 de Março de 2026, 14:37O meu voto será Nuno Neves, se for ele a encabeçar a lista que se está a formar...

Não sei quem é mas se for a eleições contra o ruie tem o meu voto.

teps

O nome ideal era o Nuno Gomes mas ia ser completamente arrasado pelo sistema e por ter feito parte do Noronha.

boladeneve

Citação de: Zulmira Ferreira em 25 de Março de 2026, 14:38

Quem é esse?

Não é figura pública. Honesto, competente e Benfiquista.

Aka

O próximo presidente do Benfica será quem o Ruie indicar. Depois de tudo, ainda não perceberam que o clube morreu.

joaoreis

Citação de: boladeneve em 25 de Março de 2026, 15:01
Citação de: Zulmira Ferreira em 25 de Março de 2026, 14:38

Quem é esse?

Não é figura pública. Honesto, competente e Benfiquista.
Está preparado para a devassa da vida privada?

KKT

Citação de: teps em 25 de Março de 2026, 15:00O nome ideal era o Nuno Gomes mas ia ser completamente arrasado pelo sistema e por ter feito parte do Noronha.

Não sei se é bem assim. O Noronha, apesar de tudo, teve 35% dos sócios com ele, mesmo neste lodo. Acredito que facilmente o Nuno Gomes, ou alguma figura parecida, conseguisse ir buscar uns 5-10% ao outro lado. Os 35% do Noronha serão sempre contra Rui Costa, seja quem for a oposição.

teps

Citação de: KKT em 25 de Março de 2026, 15:03
Citação de: teps em 25 de Março de 2026, 15:00O nome ideal era o Nuno Gomes mas ia ser completamente arrasado pelo sistema e por ter feito parte do Noronha.

Não sei se é bem assim. O Noronha, apesar de tudo, teve 35% dos sócios com ele, mesmo neste lodo. Acredito que facilmente o Nuno Gomes, ou alguma figura parecida, conseguisse ir buscar uns 5-10% ao outro lado. Os 35% do Noronha serão sempre contra Rui Costa, seja quem for a oposição.
Eu acho que ele até consiga "converter" alguns chalupas a votar nele com a parte de ser ex-jogador mas no resto acho que era completamente assado pelos media, etc.

MiMiMiccoli10

Citação de: fabio1990 em 25 de Março de 2026, 05:18Deixem o JNL sossegado a aproveitar a vida e a família. O dano reputacional e pessoal que lhe fizeram não foi suficiente? O papel dele foi cumprido. Avisou os benfiquistas sobre LFV e sobre Rui Costa, revê a coragem de avançar duas vezes contra este bando. Vou a sua vida pessoal e empresarial devassada, foi insultado, quase agredido.

Da minha parte só agradecimento e que tenha uma vida muito feliz.
Ninguém nos tira o que vivemos naquela campanha.

Um cheirinho do Benfica que jogava no antigo estádio. Um cheirinho do antigo estádio. Estar lá o Paneira só fez tudo mais especial.

A chalupada que aproveite o Kamala e o Rafa Silva.

Slbttotosalvio

Citação de: dmc em 25 de Março de 2026, 12:06
Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2026, 12:04
Citação de: dmc em 25 de Março de 2026, 11:42
Citação de: Che1904 em 25 de Março de 2026, 00:13
Citação de: todoladentro em 24 de Março de 2026, 22:53Só um homem pode vencer o Príncipe Rui Costa.

Mas esse homem só tem a ambição de ser Primeiro-Ministro.
já vi que só dizes merda, e idólatras merda...faz sentido!!!

Entre RC e Ventura, sei bem em que votava. E odeio RC.
Eu também.
A minha única dúvida era se ligava primeiro para a PJ ou directamente para o Ministério Público.

Há aqui muita maltinha esquecida que o Ventura era avençado do Vieira.

No dia em que uma eleição do Benfica se resumir a RC e Ventura, sou eu que estou a mais neste clube.
Ja tivemos vieira vs gosma da silva. Nao ha muita diferença

menta

Citação de: fabio1990 em 25 de Março de 2026, 05:18Deixem o JNL sossegado a aproveitar a vida e a família. O dano reputacional e pessoal que lhe fizeram não foi suficiente? O papel dele foi cumprido. Avisou os benfiquistas sobre LFV e sobre Rui Costa, revê a coragem de avançar duas vezes contra este bando. Vou a sua vida pessoal e empresarial devassada, foi insultado, quase agredido.

Da minha parte só agradecimento e que tenha uma vida muito feliz.

Infelizmente a quantidade de acéfalos no o universo Benfica é gritante.

Para próximo candidato da CHALUPADA65, aposto no Simãozinho.