Tomás Barroso, Vice-Presidente do SL Benfica

Cypherpunk

Se ele tinha o basket masculino e feminino é mixed feelings. O Basket feminino está cada vez pior tenho duvidas se vamos ganhar algo este ano equipa muito mal montada deixando ir jogadoras boas para outras equipas e nós com refugo nessas posições... Já o ano passado a equipa tinha problemas mas lá conseguiu ganhar o titulo muito graças a uma jogadora que  já saiu

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 10 de Novembro de 2025, 18:34O Tomás Barroso nem sócio era. Foi sócio-atleta, deixou de ser quando deixou de jogar, nunca foi sócio a pagar quotas. Tornou-se funcionário (supostamente a recibos).

Não poderia ser candidato, em teoria. Quando foram entregar as listas é que se aperceberam e fizeram-no sócio. Dia 10 de outubro de 2025. E invocando um "erro" deixaram-no ficar com o número de sócio de quando era sócio-atleta.

Cada um que tire as conclusões por si.

so nao acerto na lotaria

lancadordedois

Citação de: Cypherpunk em 10 de Novembro de 2025, 22:55Se ele tinha o basket masculino e feminino é mixed feelings. O Basket feminino está cada vez pior tenho duvidas se vamos ganhar algo este ano equipa muito mal montada deixando ir jogadoras boas para outras equipas e nós com refugo nessas posições... Já o ano passado a equipa tinha problemas mas lá conseguiu ganhar o titulo muito graças a uma jogadora que  já saiu

é um yes man

lancadordedois

Citação de: Noisiv em 10 de Novembro de 2025, 22:18
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 18:05
Citação de: lancadordedois em 10 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2025, 17:37Tem algum tipo de formação, curso, mba? Ou é só mesmo ex atleta? Fora de gozo

sim eu teria ideia que tirou curso ao longo destes anos

https://tripletower.pt/

Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
Economia e Gestão Empresarial
2013 - 2023

presumo que tenha completado

Em 10 anos espero que tenha doutoramento

10 anos para tirar uma licenciatura (3 anos) numa privada, mesmo em regime de trabalhor-estudante, é obra.

Se para quem que faz tudo a tempo e horas já há muita coisa que não fica, imagina diluir conhecimento adquirido em dez anos.

os ultimos anos do Tomas foi a ser o padre/psicologo do grupo , o tipo porreiro simpatico com sorriso facil e que por isso mesmo facilitou igualmente o seu relacionamento com os adeptos.
ate porque o corpo nao dava para mais , infelizmente.
Essa do esfregar os campeonatos , nao sei quantos é que ele fez sem lesao e na sua plenitude , teria que ir ver pois nao recordo.
o seu ano como coordenador deve ter sido o elo entre o Tavares e a secçao nao acredito que tenha feito mais que isso.

Perfil capitao tem o Makram por exemplo , fora do campo o Ze que esta na Udo é igualmente um rapaz porreiro... e os rapazes porreiros ajudam a aliviar o clima nos momentos negativos , a acolher atletas que chegam etc
Tipo a Paiva do volei fem. (excluindo que a sua influencia no jogo era va pouca)

Como disseram , cada um que tire as suas conclusoes.

"Por vezes é preciso mudar para ficar tudo na mesma"

Kaká

edit.

Roy Kent

Resumindo o que foi dito, estamos bem fodidos, mais uma vez.

Tanto acusaram a lista F de não mostrar nada, mas efetivamente foram votar numa que não mostrou mesmo nada.

Não tenho dúvidas que Filipe teria sido muito melhor opção.

Mais uma vez, vão ter o que merecem.

Cards

Citação de: KKK24 em 10 de Novembro de 2025, 22:07
Citação de: Cards em 10 de Novembro de 2025, 20:10
Citação de: KKK24 em 10 de Novembro de 2025, 17:38Não tinha grande impressão dele como jogador. E como de certeza que foi esse o critério para ter função fico de pé atrás

Deves perceber pouco de basquetebol para dizer isso.

Não é a minha especialidade não. Mas não me lembra de ter sido um indiscutível da equipa.

Nunca foi peça do 5 inicial do Benfica. Era feito de cristal teve muitas lesões  esoecialmente nos joelhos...

Vitor Baptista

Vamos esperar para ver, mas sinceramente, não acredito no Tomás Barroso. Está há apenas 1 ano e 3 meses como coordenador do basquetebol, repito, 1 ano e 3 meses! Agora vai assumir a responsabilidade por todas as modalidades de pavilhão?

Ser ex-jogador não é, por si só, garantia de competência para ser um bom coordenador, muito menos um vice-presidente de excelência.

Se tivesse um percurso mais longo e consistente como dirigente ou coordenador, a minha opinião seria diferente.

Temos de ser justos, ele deu uma entrevista ao jornal Record, mas foi uma conversa com pouco conteúdo e repleta de frases feitas.

Festivus

Citação de: lancadordedois em 10 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: samarras em 10 de Novembro de 2025, 17:37Tem algum tipo de formação, curso, mba? Ou é só mesmo ex atleta? Fora de gozo

sim eu teria ideia que tirou curso ao longo destes anos

https://tripletower.pt/

Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
Economia e Gestão Empresarial
2013 - 2023

presumo que tenha completado
Lusófona?! Isso já me deixa de pé atrás. Não é propriamente uma universidade "a sério".

Elvis the Pelvis

Estamos lixados, o resto é conversa.

Preferir isto ao Felipe Gomes é de loucos, de loucos.

Cards

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/tomas-barroso-isto-vai-sair-me-do-pelo-mas-se-for-preciso-fico-a-dormir-no-pavilhao

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/tomas-barroso-os-atletas-formados-no-benfica-carregam-a-nossa-mistica

A entrevista está cortada em 5 partes, mas só consegui encontrar estas duas partes.

A entrevista competa pode ser lida por quem tiver assinatura record premium.

Tomas Barroso tambem ja foi entrevistado  no Benfica independente e foi alvo de varios elogios os quais "um verdadeiro capitão  à Benfica" "dá a cara nos bons mas principalmente nos maus momentos". "Teve uma carreira digna no Benfica".

Tomás  Barroso é perfeito? Não, vai errar e vai acertar. Espero é que acerte muito mais do que vai errar.

Conhece o Benfica? Óbvio  que sim.

Vai correr bem? Ninguém  sabe, mas todos, pelo menos eu espero que sim.

Pode falhar? Ninguém  sabe, mas ha esse risco, mas todos, pelo menos eu espero que nao falhe.

O meu único  receio é que pela pouca idade, 34 anos, seja um yes man, não  creio ser esse o caso até pela personalidade dele.

Vantagens conhece muito bem as modalodadea do Benfica. Ao contrario do presidente, o Tomás  não  acorda ao meio dia, e nao assina sem ler primeiro.

Uma coisa eu sei Tomás  nao tem medo ao contrário do Tavares que na final da Hugo dos Santos de 23/24 quando a claque dos suinos, insultou o Betinho  o Tavares no final do jogo disse aos microfones da rtp que nao ouviu nem viu nada, meus amigos, isso com o Tomás  será diferente.

Na última época andou à pancada com o americano do Vitória, à entrada no túnel de acesso ao balneário, no jogo em que os bamcos das duas equipas foram expulsos, porque o americano maltratou adeptos do Benfica.

Meus amigos este aqui nao é banana, acorda cedo, dá o exemplo, parte para cima sem medo.

Se correr bem cá estarei para elogiar, se correr bem, espero que não, cá estarei para criticar.

Cards

Citação de: Noisiv em 10 de Novembro de 2025, 20:30
Citação de: Cards em 10 de Novembro de 2025, 20:22
Citação de: Noisiv em 10 de Novembro de 2025, 20:18Acho que o próprio, ou alguém da "estrutura", anda aqui já em força, no tópico, a passar o pano. É só um palpite. Ou não.

Sim sou eu o Tomás  Barroso que estou à espera do comboio no barreiro para Setúbal  e enquanto não  chega estou a mandar mensagens para os chalupas que nunca jogaram basquetebol saibam quem eu sou.

1) conta criada no dia seguinte à primeira volta;
2) "estava pelo Noronha";
3) passar o pano em mais um cargo por amiguismo/cunha, um tipo que nem sócio era, à boa moda Costista.

Denunciado.

Devo ser muito importante para ti para andares a pesquisar sobre mim. Podias ter ido logo fonte, eu, e perguntado quem eu sou.

Chamo-me André,  tenho 42 anos, transmontano de nacimento vivi no Reino Maravilhoso até aos 28 anos tendo em 2010, por motivos, profissionais,  ido viver parao Algarve, desde 2011 vivo em Setúbal,  casado, tenho um filho de 9 anos.
Sou crítico do Rui Costa e do Vieira desde 2018. Antes estava iludido confesso.

vermelhao_33

Vai deixar a precaridade e ganhar bem durante Este mandato.

Que aproveite bem e nao gaste muito POIs parece me que Vai ser curto e tumultuoso.

.:CMPunk:.

Pelo menos já lhe deram contrato de trabalho? Ou continua a recibos verdes?

lancadordedois

Citação de: Cards em 11 de Novembro de 2025, 08:41https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/tomas-barroso-isto-vai-sair-me-do-pelo-mas-se-for-preciso-fico-a-dormir-no-pavilhao

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/tomas-barroso-os-atletas-formados-no-benfica-carregam-a-nossa-mistica

A entrevista está cortada em 5 partes, mas só consegui encontrar estas duas partes.

A entrevista competa pode ser lida por quem tiver assinatura record premium.

Tomas Barroso tambem ja foi entrevistado  no Benfica independente e foi alvo de varios elogios os quais "um verdadeiro capitão  à Benfica" "dá a cara nos bons mas principalmente nos maus momentos". "Teve uma carreira digna no Benfica".

Tomás  Barroso é perfeito? Não, vai errar e vai acertar. Espero é que acerte muito mais do que vai errar.

Conhece o Benfica? Óbvio  que sim.

Vai correr bem? Ninguém  sabe, mas todos, pelo menos eu espero que sim.

Pode falhar? Ninguém  sabe, mas ha esse risco, mas todos, pelo menos eu espero que nao falhe.

O meu único  receio é que pela pouca idade, 34 anos, seja um yes man, não  creio ser esse o caso até pela personalidade dele.

Vantagens conhece muito bem as modalodadea do Benfica. Ao contrario do presidente, o Tomás  não  acorda ao meio dia, e nao assina sem ler primeiro.

Uma coisa eu sei Tomás  nao tem medo ao contrário do Tavares que na final da Hugo dos Santos de 23/24 quando a claque dos suinos, insultou o Betinho  o Tavares no final do jogo disse aos microfones da rtp que nao ouviu nem viu nada, meus amigos, isso com o Tomás  será diferente.

Na última época andou à pancada com o americano do Vitória, à entrada no túnel de acesso ao balneário, no jogo em que os bamcos das duas equipas foram expulsos, porque o americano maltratou adeptos do Benfica.

Meus amigos este aqui nao é banana, acorda cedo, dá o exemplo, parte para cima sem medo.

Se correr bem cá estarei para elogiar, se correr bem, espero que não, cá estarei para criticar.

ele nao andou a pancada com o americano , o americano simplesmente foi para cima dele , algo que nunca foi esclarecido o porque e o tomas simplesmente tentou agarrar lhe os braços. Resumindo tentou se defender de algo que nao estava a espera.

Ele foi escolhido claramente por uma questao de popularidade e a coisa foi tao planeada que foi feito socio á pressa.
Um dos nossos ......portanto..
Foi sempre um cordeirinho , fosse com o Lisboa fosse com o outro .
A diferença é que o Tomas dispendia do seu tempo para ir falar com as pessoas no pavilhao, entendia a importancia de o fazer.

Se o futebol ja é um barco dificil , o das modalidades é tao mau ou pior....
Alem da mensagem interna que se passa..."Portem se bem , sejam populares  que em dois anos podem chegar a vice das modalidades"

Se havia necessidade de ter alguem fora daqui ou que tenha saido e ganho outras experiencias e competencias ao longo dos anos , era nas modalidades.

Essa entrevista é um optimo exemplo , ainda me recordo a que ele deu no Hoopers muito mais natural sem tangas.
Nessa da record parece o Ruie a falar , diz muita coisa sem dizer muito..