Rafa (Beşiktaş) - NOW

20Nico Gaitan20

7M reduzidos na venda do kokçu.

Genial.

ramasr

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 07:537M reduzidos na venda do kokçu.

Genial.

O Kokçu foi adquirido por 25+5 ao Feyenoord, foi vendido ao Besiktas por quanto?

Com estes 7 milhões reduzidos temos mais um para a lista a dar prejuízo?

casr26

BENFIKA

Para o Mourinho é o jogador perfeito, principalmente para jogar fechados atrás e tentar saídas rápidas  :buck2:

A ideia parece-me ser essa, ter um velocista nas alas que consiga desequilibrar o jogo e trazer velocidade.

Mais uns milhões num jogador de 32 anos com um salário de uns milhões também... :crazy2:

brunomartins

Metam o Rafa onde não brilha o sol. Precisamos de um que chegue, que possa jogar e fazer a diferença, vem quem não joga há mais de 1 mês

kingvata

é preciso ter completa ausência de:
- valores
- estratégia
- projecto
- competência

Este negócio não lembra a ninguém!

De repente temos Aursnes com 30, Bruma com 31 como quem diz, Rafa com 32, Otamendi com 37

Eh..eh...rejuvenecer dizia ele :rir:

RicKurt

Gestão tão ridícula, nem há palavras...

mangalaranja

Por favor, alguem me explique o fetiche de ir reciclar este tipo de jogadores

Pedro Nunes 28

Excelente movimento no mercado do nosso Rui !
Acho que nem um lagarto conseguiria fazer pior que este senhor que está na presidência do clube !

Roting

Incompetência em toda a linha:

1- Falta de qualidade do jogador que aos 32 anos a melhor virtude que sempre teve foi a velocidade e que está a perde-la .

2- Tempo de negociação de um jogador que quer sair do clube e o clube quer despacha-lo.

3- O leak para a comunicação social dura há umas semanas.

Madiria

Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Janeiro de 2026, 21:42Simplesmente ridículo e revoltante, só mesmo este benfiquinha dos manos Costa para correr atrás de um jogador de 32 anos que saiu a custo zero e sem ritmo competitivo porque não joga há mais de 2 meses...

Os sócios têm de se insurgir contra isto, é urgente chumbar o próximo relatório e contas para esta direção cair com estrondo

Entretanto não levam nem mais um cêntimo da minha parte, era o que mais faltava estar a financiar esta gestão danosa

Eu não tenho nada contra o Rafa, foi importante no clube, fez algumas épocas muito boas, ganhou titulos, foi e será uma figura do Benfica.
Mas estou como tu, faz zero sentido voltar! É ridiculo e totalmente revoltante este tipo de gestão.

Só uma nota em relação ao teu comentário. Para mim as contas do clube só deverão ser chumbadas, se a nivel económico merecerem ser chumbadas. Nunca um chumbo das contas deverá acontecer para mandar uma direção a baixo por resultados desportivos ou mesmo má gestão desportiva.
O clube é uma democracia, a direção foi eleita e tem toda a legetimidade para cumprir o mandato até ao fim... por muito que eu os ache ridiculos e péssimos para o clube. O Benfica ainda é dos sócios, os sócios elegeram de forma clara, há que esperar até às próximas eleições para nas urnas, mais uma vez tentar, mudar o rumo deste clube.

Secret B

Esta contratação é o exemplo perfeito da merda de direção que temos. Nada reflete tão bem a falta de visão e a incompetência, é o pináculo da estupidez...

isaias

Citação de: HB em 19 de Janeiro de 2026, 22:38
Citação de: Cob92 em 19 de Janeiro de 2026, 22:35- Pagamos 16 Milhoes por ele.

Sai a custo zero

Benfica volta à contratar O Rafa por 5 Milhoes.

- Benfica aposta no Lage

Lage è despedido

Benfica volta à apostar no Lage.

- Benfica aposta no Jesus

Jesus sai em fim de contrato

Benfica volta à apostar no Jesus.

Devemos ser o unico clube do mundo que anda as rodas desta maneira.

Eles Nao sabem mais.

O Benfica é uma equipa de ciclos.

Só falta atualizar o valor que aparece na imagem, tudo o resto vai continuando bastante próximo da realidade, próximo demais, mas os sócios quiseram assim...

Está desatualizado.
A etapa do novo treinador passou para o período setembro-outubro.

Rikhart

Citação de: mangalaranja em Hoje às 09:03Por favor, alguem me explique o fetiche de ir reciclar este tipo de jogadores

Dar dinheiro a amigos. Deu quando saiu, agora aproveita-se mais uma voltinha.  É a única explicação, isto é absolutamente ridículo.

PontapeDoIsaias

Citação de: Madiria em Hoje às 09:22
Citação de: MitroJonas2016 em 19 de Janeiro de 2026, 21:42Simplesmente ridículo e revoltante, só mesmo este benfiquinha dos manos Costa para correr atrás de um jogador de 32 anos que saiu a custo zero e sem ritmo competitivo porque não joga há mais de 2 meses...

Os sócios têm de se insurgir contra isto, é urgente chumbar o próximo relatório e contas para esta direção cair com estrondo

Entretanto não levam nem mais um cêntimo da minha parte, era o que mais faltava estar a financiar esta gestão danosa

Eu não tenho nada contra o Rafa, foi importante no clube, fez algumas épocas muito boas, ganhou titulos, foi e será uma figura do Benfica.
Mas estou como tu, faz zero sentido voltar! É ridiculo e totalmente revoltante este tipo de gestão.

Só uma nota em relação ao teu comentário. Para mim as contas do clube só deverão ser chumbadas, se a nivel económico merecerem ser chumbadas. Nunca um chumbo das contas deverá acontecer para mandar uma direção a baixo por resultados desportivos ou mesmo má gestão desportiva.
O clube é uma democracia, a direção foi eleita e tem toda a legetimidade para cumprir o mandato até ao fim... por muito que eu os ache ridiculos e péssimos para o clube. O Benfica ainda é dos sócios, os sócios elegeram de forma clara, há que esperar até às próximas eleições para nas urnas, mais uma vez tentar, mudar o rumo deste clube.

Com esta direccao e para chumbar TUDO
T U D O.

Idem po..