Ian Subiabre (River Plate) - El Crack Deportivo

VitorTeixeira

Citação de: komytis em 04 de Dezembro de 2025, 12:25
Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2025, 08:44
Citação de: RicNasSLB em 04 de Dezembro de 2025, 02:04
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2025, 21:16
Citação de: RicNasSLB em 03 de Dezembro de 2025, 21:07Eu gostei do que vi dele no Mundial sub 20 mas é muito inferior ao Prestianni. Se fosse um negocio na casa dos 6-8M seria bem vindo.
Com todo o respeito mas sinceramente deu para me rir.Muito inferior ao Prestiani mas por 6/8M seria bom.Há coisas que não são mesmo para o meu entendimento
Como assim? É um miudo de 18 anos com bastante potencial que pode vir a fazer a diferença no futuro. E mesmo que não sirva para ser titular cá facilmente vendes daqui a 3 anos por mais de 10M.

Preferes os flops de 20 e 30M que vêm ganhar entre 3 e 4M limpos por época e depois despachamos com prejuizo?

Não obrigado. E prefiro arriscar em jovens que podem explodir do que reformados com 30+ anos que vêm cá passar uns anitos de férias a receber uma barbaridade.
Prefiro que a contratarem alguem que contratem melhores do que os que já temos

Já temos muitos miudos com potencial.Fiquei curioso quanto darias agora pelo Prestiani.E parece que dar 6M  por um jogador é como pagar 100 euros ali numas sapatilhas
Ténis!

Sapatilhas

Stigmat

Citação de: VitorTeixeira em 04 de Dezembro de 2025, 13:10
Citação de: komytis em 04 de Dezembro de 2025, 12:25
Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2025, 08:44
Citação de: RicNasSLB em 04 de Dezembro de 2025, 02:04
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2025, 21:16
Citação de: RicNasSLB em 03 de Dezembro de 2025, 21:07Eu gostei do que vi dele no Mundial sub 20 mas é muito inferior ao Prestianni. Se fosse um negocio na casa dos 6-8M seria bem vindo.
Com todo o respeito mas sinceramente deu para me rir.Muito inferior ao Prestiani mas por 6/8M seria bom.Há coisas que não são mesmo para o meu entendimento
Como assim? É um miudo de 18 anos com bastante potencial que pode vir a fazer a diferença no futuro. E mesmo que não sirva para ser titular cá facilmente vendes daqui a 3 anos por mais de 10M.

Preferes os flops de 20 e 30M que vêm ganhar entre 3 e 4M limpos por época e depois despachamos com prejuizo?

Não obrigado. E prefiro arriscar em jovens que podem explodir do que reformados com 30+ anos que vêm cá passar uns anitos de férias a receber uma barbaridade.
Prefiro que a contratarem alguem que contratem melhores do que os que já temos

Já temos muitos miudos com potencial.Fiquei curioso quanto darias agora pelo Prestiani.E parece que dar 6M  por um jogador é como pagar 100 euros ali numas sapatilhas
Ténis!

Sapatilhas

"Sapatilhas homem branco"  Acho um iscândalo venderem sapatilhas só para homens brancos. Vou fazer queixa À Mortágua.

Sr. Coluna

Citação de: Fabio G. em 02 de Dezembro de 2025, 20:31Prestianni é superior ao Subiabre, pisam os mesmos terrenos e até fisicamente são muito semelhantes, logo não faz o mínimo sentido mandar para lá o melhor jogador para vir um similar e inferior, mas vendo quem é o presidente do Benfica é bem possível de fazerem uma burrice do tamanho do Estádio da Luz
Calma. Seria só mais uma.

Steverosa

É um jogador com uma boa margem de progressão e acaba o contrato daqui a 1 ano... pelos moldes certos pode ser uma opção interessante.

Golo de Weldon

Citação de: IMPERIUM69 em 06 de Dezembro de 2025, 15:35Ian Subiabre para o Gui Negão

Ambos são duas grandes promessas de dois clubes gigantes na América do Sul. Além de um ser mais avançado/para jogar atrás do 9 e o outro mais extremo.

O Gui Negão até tem melhores números, em um nível maior, já que apesar de doer muito a alguns, o Brasileirão hoje é bem mais forte que a Liga Argentina actual.

Não entendi a distinção radical.

dinaman

.

Reverendo_Bonifácio

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Dezembro de 2025, 17:14
Citação de: IMPERIUM69 em 06 de Dezembro de 2025, 15:35Ian Subiabre para o Gui Negão

Ambos são duas grandes promessas de dois clubes gigantes na América do Sul. Além de um ser mais avançado/para jogar atrás do 9 e o outro mais extremo.

O Gui Negão até tem melhores números, em um nível maior, já que apesar de doer muito a alguns, o Brasileirão hoje é bem mais forte que a Liga Argentina actual.

Não entendi a distinção radical.
A verdade é que parece que, nos últimos anos, os jogadores argentinos parecem chegar melhor preparados para o campeonato português que os jogadores brasileiros.

Nem creio que seja uma questão de ser melhor ou pior liga, acho que é mesmo a componente física que acaba por fazer a diferença nesse sentido.

fdpdc666

CitaçãoA publicação 'El Crack Deportivo' anuncia pois que o Benfica olha com interesse para Ian Subiabre, avançado do River Plate, 19 anos, uma das figuras da seleção de sub-20 que chegou à final do Mundial em 2025 e que contou com grande performance de Prestianni. Este jogador é já uma presença consolidada na equipa principal do River.

O outro alvo das águias apontado pela publicação é o médio Tomás Parmo, do Independiente. O jogador tem apenas 17 anos, mas já fez a sua estreia na equipa principal e é também internacional jovem pela Argentina.

https://www.abola.pt/noticias/argentinos-identificam-dois-nomes-de-interesse-para-o-benfica-2026010113322801456

Falam deste e de um outro...

darkwolf

pergunta

este trabalha, ou seja pressiona e ajuda atrás?

o outro seria para começar na B?

Mértola_10

Em todos os mercados de transferências são dezenas de nomes de jogadores apontados ao Benfica. Basta olhar aqui para o tópico mercado.
Contudo, em cada tópico, é um chorrilho de imbecilidades, "contratação sem sentido", "carrossel", entre muitas outras pérolas... Uma pessoa vem ver o perfil do jogador, perceber a fonte, no fundo recolher informação, não leva nada disso, zero conteúdo! Só parvidades!
E não venham já com os chalupas e os carneiros, e o Caralho! Não votei Rui Costa, sou frontalmente contra a gestão do Rui Costa!
Esta crítica é mesmo a todos aqueles que tiram conteúdo e credibilidade ao espaço SerBenfiquista!