Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 3 de janeiro

Ogrande

Citação de: yerlow em Hoje às 08:13Só mais uma coisa, este projecto como foi "apresentado" é completamente inviável na sua forma/execução, prazos e investimento.

O Sporting pagou 50M€ para praticamente apenas tapar o fosso e mudar cadeiras.

O Benfica quer renovar o estádio da Luz no exterior e aumentar a sua capacidade, (com um suposto 4° anel) construir um pavilhão de 10.000 pessoas, um Colombo 2.0, uma piscina 25x25m, 1 pavilhão para 2500 + outro pra 1500, um hotel com 120 quartos, uma residência para atletas, um novo museu,e sei lá mais o quê, com 200M€, e tudo pronto para o Mundial 2029.

Não sei quem acredita neste delirio...

não foi só tapar o
Citação de: yerlow em Hoje às 08:13Só mais uma coisa, este projecto como foi "apresentado" é completamente inviável na sua forma/execução, prazos e investimento.

O Benfica quer renovar o estádio da Luz no exterior e aumentar a sua capacidade, (com um suposto 4° anel) construir um pavilhão de 10.000 pessoas, um Colombo 2.0, uma piscina 25x25m, 1 pavilhão para 2500 + outro pra 1500, um hotel com 120 quartos, uma residência para atletas, um novo museu,e sei lá mais o quê, com 200M€, e tudo pronto para o Mundial 2029.

200M só para começar isso é coisa para uns mil milhões

Precisamos mesmo de um pavilhão de 10mil lugares ? Hotel e centro comercial ?

daviddgc

Citação de: Ogrande em Hoje às 08:47

não foi só tapar o

Um centro comercial ao lado do maior centro comercial do país. GENIAL.

Estamos reféns de uma direcção repleta de FILHOS DA PUTA e de ladrões que querem encher os bolsos com este negócio.

Elvis the Pelvis

Fazem uma convocatória para um assunto tão importante como este, um projecto que concorde-se ou não, é estruturante para o futuro do Benfica, e informam que a votação será com voto electrónico.

No fundo, pode-se discutir o que se quiser, isto vai passar. Eles mandam e como querem, isto vai ser mesmo aprovado.

raymanzarek

Citação de: imightbewrong em 04 de Dezembro de 2025, 23:05
Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Dezembro de 2025, 12:12O Benfica vai mesmo acabar ou ainda há alguma réstia de esperança?
Amanhã será o oitavo jogo consecutivo que não vejo e não tenciono voltar a ver.

Para mim é quase como se fosse.

Tal como alguns amigos e companheiros de jornada, deixei de ver os jogos do clube que outrora amei de maneira emotiva, exacerbada e louca.

Logo será mais um jogo (impensável até há meses ) que não irei ver.

Este Benfica é dos gozões, dos chalupas, dos racistas, dos cheguistas, dos portugueses de gema que a sabem toda, dos charlatões, dos Marialvas,dos pintarolas, de todos os que são contra a pluriculturalidade, o conhecimento, a inovação, o profissionalismo e o rigor.

Este Benfiquinha vai apodrecer, infelizmente, porque está doente de carraças sanguinárias, de pessoal que não quer o bem do clube, de gente cheia de ódio, de desinformação e de vícios.

Não é o Benfica nem do meu pai, nem do meu avô, nem do país que eu conheci.

Por isso, não há-de ser o meu, lamento.

Gloriosa Tradição

Com a marosca engendrada pela corja vai passar mas, para ficar de consciência tranquila, vou chumbar, obviamente.

Bem, rumo ao abismo.

fdpdc666

FÓRUM BENFICA | Benfica District e o Derby de Lisboa 🦅

Linha aberta para falar sobre o projeto Benfica District e o Derby de Lisboa.
Com Nuno Picado e João Tibério.

pedro22

Depois da votação que tiveram pensam que estão ainda mais legítimados para fazerem o que querem ....

MrFire

Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2025, 22:40
Citação de: slb_0793 em 04 de Dezembro de 2025, 20:23Mais uma vez, o serbenfiquista volta a ter razão quando dizia que o único candidato de oposição ao vieirismo era o Noronha.

O careca do caralho fodeu a peida a 11%, quer dizer... muitos desses 11% gostaram de ter a peida fodida, porque na 2ª volta alguns votaram Rui e outros andaram a rabiscar o boletim.

Vá lá que uma % deles, ainda teve cabeça e votou Noronha na 2ª volta.

Este fórum volta mais uma vez a ter a razão do seu lado, impressionante.
"Este fórum". Fui chamada de umas quantas coisas por ser Noronhista, quando só defendia que quem era contra o regime tinha de se focar na candidatura mais forte.

Ter razão nem dá prazer porque era uma coisa tão básica e lógica..

Só gente MUITO ILUDIDA é que foi na cantiga do Manteigas.

Depois do debate foi claro como a água

Ogrande

Citação de: daviddgc em Hoje às 09:39
Citação de: Ogrande em Hoje às 08:47

não foi só tapar o

Um centro comercial ao lado do maior centro comercial do país. GENIAL.

Estamos reféns de uma direcção repleta de FILHOS DA PUTA e de ladrões que querem encher os bolsos com este negócio.

disse o Rui costa numa entrevista ou debate já não sei que a Sonae tem interesse em ter lojas não percebo como já tem um centro ao lado 

Red2802

Citação de: MrFire em Hoje às 11:02
Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2025, 22:40
Citação de: slb_0793 em 04 de Dezembro de 2025, 20:23Mais uma vez, o serbenfiquista volta a ter razão quando dizia que o único candidato de oposição ao vieirismo era o Noronha.

O careca do caralho fodeu a peida a 11%, quer dizer... muitos desses 11% gostaram de ter a peida fodida, porque na 2ª volta alguns votaram Rui e outros andaram a rabiscar o boletim.

Vá lá que uma % deles, ainda teve cabeça e votou Noronha na 2ª volta.

Este fórum volta mais uma vez a ter a razão do seu lado, impressionante.
"Este fórum". Fui chamada de umas quantas coisas por ser Noronhista, quando só defendia que quem era contra o regime tinha de se focar na candidatura mais forte.

Ter razão nem dá prazer porque era uma coisa tão básica e lógica..

Só gente MUITO ILUDIDA é que foi na cantiga do Manteigas.

Depois do debate foi claro como a água

Wishmaster

Mas qual mil milhões.
Não serão 200 mas andará pelos 300 milhões.
Vejam este projecto ao lado de Alvalade vom 7 torres 3 escritório 4 habitação de luxo e tb zona comercial e restauração o mesmo escritório de arquitectura 300 milhões

E para quem diz que a Arena custa esses 200 milhões dando exemplos muito maiores, deixo o exemplo da nova Arena Virtus Sagafredo Bolonha onde se jogou a Taça Davis. 10.000 lugares
Custou 55 milhões sabendo do superior custo de visa e logo construção.
https://www.skyscrapercity.com/threads/bologna-segafredo-virtus-bologna-arena-12-000.2390828/#lg=attachment_xfUid-19-1763976722&slide=0

Pembridge

Citação de: Elvis the Pelvis em Hoje às 09:45Fazem uma convocatória para um assunto tão importante como este, um projecto que concorde-se ou não, é estruturante para o futuro do Benfica, e informam que a votação será com voto electrónico.

No fundo, pode-se discutir o que se quiser, isto vai passar. Eles mandam e como querem, isto vai ser mesmo aprovado.
pior: repetem o número de votações abertas durante a deliberação. Ou se delibera e vota, ou então é uma fantochada. Uma fantochada ilegal.