TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

Roy Bean

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2026, 09:02
Citação de: jp23 em 08 de Janeiro de 2026, 08:58
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2026, 08:48O clube está morto.
Não vejo nenhuma solução para o clube.
Vai afundar forte, ainda mais do que já está, daqui a uns anos alguém vai juntar os cacos todos e tentar reergue lo, é a minha esperança.

Não á nada de positivo a dizer sobre este clube, parabéns Viera, parabéns Rui Costa, conseguiram!
A solução passa por conseguir uma boa equipa de futebol, basta ver o Porto. Estava morto, arranjou um treinador ambicioso e bons jogadores e está de volta. Esta direção infelizmente já provou que não é competente para isso, apesar de ter acertado no primeiro ano.

É por eu achar que o Rui costa e quem está ao lado dele não tem competência que eu não vejo solução para o clube nos próximos anos.

Até podem acertar num treinador mas depois vão lhe vender os melhores jogadores e trazer flops porque dão mais comissões, vão querer meter o bedelho em tudo o que é contratações etc.

Clube sem qualquer ambição, vem de dentro para fora.

é  preciso financiar o Benfica District.
Não podemos cortar as pernas aos jogadores.
Quem vai sair para apostar no seixal o Otamendi?
Não é o presidente que joga..
Mourinho é um treinador consagrado por isso a culpa é dos jogadores...

Bem vindos ao Vietnam - Versão Tailandia

Benfiquismo

Citação de: Elcapitão em 07 de Janeiro de 2026, 22:17

Vencer o Pestana na próxima jornada e esperar um deslize do Íbis.

Vamos!
Depende do arbitro, entre o Trivago e o Booking venha o diabo e escolha.

Semper Fidelis

Vermelho Infinito

O que vale é que também, mais fundo que isto já não se pode descer.

Digo eu.

Semper Fidelis

Benfiquismo

Citação de: Mendes96 em 07 de Janeiro de 2026, 21:56Lage esta temporada até ser despedido

8 vitórias
2 empates
1 derrota

Mourinho

14 vitórias
5 empates
4 derrotas

Tirem as conclusões que quiserem

Mas há dúvidas? Eu não gostava do Lage, mas Mourinho está a fazer um trabalho ainda pior, contra factos não há argumentos, os números falam por si.

zizou

Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Janeiro de 2026, 09:31O que vale é que também, mais fundo que isto já não se pode descer.

Digo eu.
Pode sim, é continuar com este tipo de gestão e ver o buraco financeiro a crescer.

Chairman

ruicouto10

Tem de vir a PJ buscar este... e rezar para que nenhum Costa ou Catarino tomem a batuta.. os socios iriam votar nesses sem sombra de duvidas!!

já nem tem salvação este clube...

rcoelho

que se fod@ pá... temos um hotel e o district aprovado....

querem o quê? ganhar titulos? .....isso é tão 1970.....

apoiem o Ruiee, todos juntos..... rumo à liga placard....

Albertini

Citação de: Elcapitão em 07 de Janeiro de 2026, 22:17

Vencer o Pestana na próxima jornada e esperar um deslize do Íbis.

Vamos!

Mas não esquecer as competições internacionais, que a seguir vem o Ritz e o Hilton! Forssa Ruie!

Tsu1904

Citação de: kingvata em 07 de Janeiro de 2026, 21:015 anos!
Um campeonato safo por milagre no fim depois de tudo o que rui costa pantaminou em janeiro

Iamos começar esse campeonato com Enzo a entrar em janeiro e apenas com florentino e aursnes no meio campo...e porque schmidt pediu Aursnes

O Rui Costa em Janeiro deixa o Benfica entregue a chiquinho e o schmidt lá safou isto com a repescagem do Neves

Tudo, mas tudo que meteu a mão do rui costa deu merda

Um gajo que odiarei para o resto da minha vida

Não esquecer que o Rui Costa fez uma birra descomunal em 2009 porque não queria o Jesus e quis que o Quique ficasse a todo e qualquer o custo.

Felizmente o Vigas cagou-lhe na tola, como sempre fez, senão tínhamos ganho um campeonato em 32 anos.

É isto o Benfica de Rui Costa. Ganhar um campeoanto em 32 anos.

van33

Citação de: imightbewrong em 07 de Janeiro de 2026, 22:04
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

levou amarelo isto??????  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Tsu1904

Citação de: cacetadas em 07 de Janeiro de 2026, 22:12

Com esta gente a votar em democracia e ainda se admiram que haja tanto facho ou malta a dizer que as mulhers não deviam votar.

Isaltinos, Sócrates, Costas, Felgueiras, Ruis Costa, Vieiras, o país inundado de imigrantes ilegais e criminosos...

Nem sei como é possível a ascenção da extrema-direita de facto.