LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

af10

Já agora, usar o argumento que "os argentinos são historicamente racistas" não é um preconceito racista?

Hölderlin

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:56
Citação de: Hölderlin em 17 de Fevereiro de 2026, 22:56
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:51
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?
Sim, há.

O Prestianni fica em pânico com a ativação do protocolo do VAR e tens a forma como ele fala com o Vini com a camisola por cima.

O puto não é muito inteligente, infelizmente. É certo que o Vini é um fiteiro e tem problemas sérios de inteligência emocional, ainda assim não duvido que possa ter acontecido.

Felizmente não terá consequências nem para nós nem para o Prestianni. E é um não-assunto.
agora já estás a falar diferente.  Isto já é mais razoável.

Falar com a camisola ou a mão a tapar a boca é muito comum. O Camavinga está ao lado e não diz nada?

Qualquer forma não meto a mão no fogo por ninguém
Não faço ideia o que alguém ouviu ou deixou de ouvir.

O Vini e o Mbappé dizem os 2 a mesma coisa. É certo que o Vini pode ter dito ao Mbappé, mas sinceramente o Mbappé pelas declarações pareceu-me sincero no que disse.

O gajo que é famoso por fazer media training pareceu-te sincero... Pelo menos valeu o que ele pagou.
Não vou mais insistir neste assunto.

Vocês podem acreditar no que bem entenderem.

Eu não acredito em nada, não ouvi. Tu é que parece que sim.

Sequel

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:52
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50Não há diferença entre insultos, só porque te convém.
Ah bom?Então vou dar-te uma novidade, racismo é crime, os outros insultos não

Vou-te dar uma novidade, caro oprimido: estás errado.

brazio

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:52
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50Não há diferença entre insultos, só porque te convém.
Ah bom?Então vou dar-te uma novidade, racismo é crime, os outros insultos não

Outra Novidade não há crime sem vítima.

Chairman

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:55
Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 22:53
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:51
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?
Sim, há.

O Prestianni fica em pânico com a ativação do protocolo do VAR e tens a forma como ele fala com o Vini com a camisola por cima.

O puto não é muito inteligente, infelizmente. É certo que o Vini é um fiteiro e tem problemas sérios de inteligência emocional, ainda assim não duvido que possa ter acontecido.

Felizmente não terá consequências nem para nós nem para o Prestianni. E é um não-assunto.
agora já estás a falar diferente.  Isto já é mais razoável.

Falar com a camisola ou a mão a tapar a boca é muito comum. O Camavinga está ao lado e não diz nada?

Qualquer forma não meto a mão no fogo por ninguém
Não faço ideia o que alguém ouviu ou deixou de ouvir.

O Vini e o Mbappé dizem os 2 a mesma coisa. É certo que o Vini pode ter dito ao Mbappé, mas sinceramente o Mbappé pelas declarações pareceu-me sincero no que disse.
Es um mestre a julgar as intenções de gajos aleatórios na internet. Portanto declaraste que te parecia óbvia que o que um dos indivíduos disse era insulto e agora também sabes que o doutor Mbappé é sincero. Há mais alguma coisa que saibas?
Sei no partido que votas.

E sei que estás a ter uma rotura de lidamentos.
Claramente não sabes, porque eu não voto em ninguém, porque votar é imbecil.

Rørikus

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Nao sei o que foi dito por ele, mas eu vou sair porque vou levar também, o Wokismo esta a fazer o mundo ocidental de crital, longe vao os tempos dos homens de barba rija que nunca se ofendiam com nada.

A Europa que já foi de grandes valores, hoje esta de rastos ante
invasores da África e do Oriente Médio. A esquerda vendeu nossas raízes culturais em troca de alguns votos para se manter no poder. O futuro é sombrio.
Fantástico falar dos invasores de África e do Oriente Médio quando se elogia o período em que nós fomos os invasores.

Está muito engraçado. Da mais alta e fina ironia.

Mas ninguém cala este gajo? Este gajo ao menos sabe que a Península Ibérica foi invadida por mouros? Foda-se andor.

pedro8484

Citação de: Faroleiro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:55
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Fevereiro de 2026, 16:25Entrar a matar....🙏
Vamos ver se vão deixar o Benfica jogar a segunda-mão.

Pelo menos vamos ficar com a Catedral interdita durante um jogo europeu.

Sim, possivelmente interdição e multa. Provas zero a menos que as inventem.

Barcelense1994

O Valverde deu um soco no Dahl, o Camavinga e o Tchouameni foi lenha o jogo todo, o Carreras fez um mergulho do tamanha do mundo, o anjo injustiçado acaba o jogo.
Bem dizia a Marca que este árbitro era do agrado do Real.

Haywire

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57Já agora, usar o argumento que "os argentinos são historicamente racistas" não é um preconceito racista?
Não. Seria um preconceito xenófobo.

butch vig

Citação de: Sr. Coluna em 17 de Fevereiro de 2026, 20:55
Citação de: Tomas1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:58Assobia-se o hino da Champions porquê? Só porque sim?
A malta não sabe porquê vota no Rui Manuel, vai saber porquê assobia o hino da Champions?

Ora aqui está uma bela verdade.

Sempre que me meto num estádio de futebol, vejo na sua maioria parolos que vão pelas reações dos outros estilo manada. Fazem coisas só pk os outros fazem e nem percebem o porquê.

Sexta-Feira

Tiveram os dois errados.

O Vinícius e parte do público que lhe chamou macaco.

Mas as segundas intenções do Vinícius são bem conhecidas.
Sabe que existe essa tendência das pessoas, que é algo difícil de apagar infelizmente.
Ele joga com isso.

Ele não está contra o racismo. Ele está a aproveitar-se duma lacuna da sociedade.
E isso é muito feio.

Quando as coisas aquecem, as pessoas dizem muitas vezes coisas que nem sentem.
Não tenho dúvidas que a maioria nem é racista. Simplesmente é a arma mais direta para ofender o personagem em questão.
Enfim...

Dennis

Citação de: Di_Maria em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26Roçar a pila na bandeira do clube adversário não tem problema nenhum.

Chamar filho da puta mais de 20 ou 30 vezes durante o jogo, não tem problema nenhum.

Agressões ao murro na cara, não tem problema nenhum.

O problema é supostamente alguém ter chamado macaco sem provas nenhumas.

Ridículo. Tudo com o alto patrocínio do árbitro especialmente escolhido pelo clube mais corrupto do mundo.

Foi o Villas Boas que o nomeou? Não sabia...

Ja Clbeb

Citação de: Espártaco em 17 de Fevereiro de 2026, 22:56Jogo pouco conseguido por parte do Benfica.

Foi uma sorte não se ter levado uns 3 ou 4 golos.

Mas também já se sabia que iria ser assim.

No primeiro jogo também falhamos 3 ou 4 golos

slbforever95

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57Já agora, usar o argumento que "os argentinos são historicamente racistas" não é um preconceito racista?
Racismo do bem

JP20

Quando jogas contra um Real Madrid, Barcelona, Inter, Bayern e afins, sabes que não estás apenas a jogar contra uma equipa.. estás a jogar contra todo um sistema que não tem interesse absolutamente nenhum que estás equipas não estejam presentes em fases mais adiantadas da competição

E normalmente quem representa este papel em campo é um árbitro.. que é uma marioneta..

Quem não se lembra do celebre Chelsea - Barcelona completamente encomendado quando o Mourinho lá andava?

Apenas um exemplo...