LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

arfm14

Eu tirava o Pavlidis, metia o Rafa na frente e metia o Sudakov atrás.

S-Line

Citação de: JD89SLB em 17 de Fevereiro de 2026, 20:53Não estamos a conseguir sair

Rafa out, Sudakov in
Não queremos é ter bola . Isso sim .
Não percebo esta mudança para fralda cheia a meio da primeira parte .

Respeito a mais é o que acho .

Cob92


Oscor78

Citação de: SLBRulez em 17 de Fevereiro de 2026, 20:53
Citação de: Oscor78 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:52Sinceramente não entendo como há pessoal fodido ou desiludido.

Pode ser um real na merda, não deixa de ser o real Madrid. Mas parece que estamos a jogar contra o Leiria ou Beira Mar ao ver certos comentários.

Não tenho problemas em criticar quando é para criticar, mas nao estamos a fazer um jogo perfeito mas porra não estamos a fazer um jogo tão mau como parece que uns viram.

O real ganhou mais confiança no final da primeira parte, mas são uma equipa que não está bem psicologicamente e se o Benfica fizer uma boa entrada na segunda parte pode se ir a baixo.

Bora caralho
E de dizer que claramente vieram com sentido de vingança
Sem duvida. E claramente que andaram a trabalhar duro a nível de entender o que correu mal no último jogo. Apareceram com trabalho de casa feito ao contrário do último jogo

cwally

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:53
Citação de: cwally em 17 de Fevereiro de 2026, 20:51Vão-me dizer que 0-0 contra o Real é perfeitamente admissível.

Errado.

Real não está a jogar nada, pressionar nada, deixamo-los crescer no jogo.

Atitude inadmissível da equipa e das instruções que vêm do banco.


Não estás a ver este jogo certamente.
Estás tu.

skydevil

Citação de: fnunes em 17 de Fevereiro de 2026, 20:53
Citação de: skydevil em 17 de Fevereiro de 2026, 20:51Jogadores mais:

Trubin
Aursnes
Tomás

Jogares menos:

Pavlidis
Barreiro
Andreas (sim, porque isto nestes jogos também convém defender e não recuar a passo quando o colega defesa fica em 1 x 3)

Só uma pergunta como é que o rafa não está nos menos quando está a ser o pior do Benfica de longe?


Porque é como se não estivesse lá. Como posso avaliar uma especie de nada?

SLB Stars

Bem, verdade seja dita, se o Pavlidis falhasse aquela do Mbappe o que não se diria do rapaz.

Androico

Tirava o Schelderup e o Rafa. Ele não vai tirar ninguém.

GloriosoSLB1904

Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 20:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:50A partir do momento que Real Madrid desmontou a marcação individual do Dedic ao Vinícius desaparecemos de jogo e começamos a ser violentados.

O problema está na superioridade numérica no meio campo. O Camavinga ocupa muito espaço com o Tchouameni e por isso precisamos de ter médios a fazer o mesmo. Com o Rafa temos um a menos.

Camavinga começou a subir para aqueles espaços criando 2x1.

MrCobb

Citação de: arfm14 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:50Muito lentos a passar a bola.

Então o Barreiro é uma lesma!

O Pavlidis é uma estátua.
E que tal criticar quem se lembrou de jogar só com 2 médios quando o real reforçou o miolo?
Quanto ao grego querias o quê? Que fintasse meia equipa? O Rafa encosta ali a ele e anula logo a possibilidade de espaco e troca de bola além de deixar a sós Fred e Barreiro.

Cob92

Citação de: arfm14 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:54Eu tirava o Pavlidis, metia o Rafa na frente e metia o Sudakov atrás.

Nao vais conseguir fazer Nada porque o Réal Madrid joga com bloco baixo a defender

lPhoenix

Citação de: overmarte em 17 de Fevereiro de 2026, 20:52É urgente meter o Sudakov.

Não só para atacar mas também para defender melhor.

Rafa é menos um. Tá numa forma horrível.

Verdade, o Sudakov mantinha-se atrás de linha defensiva, enquanto Rafa normalmente fica à frente, o que não contribui em nada para a defesa nem para uma eventual saída para o ataque, já que com a pressão à saída do Real a bola nunca chega em quem fica à mama.

skydevil

Citação de: arfm14 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:54Eu tirava o Pavlidis, metia o Rafa na frente e metia o Sudakov atrás.

Roger Schmidt sorri e só tem pena de não ser um dia chuvoso em Guimarães.

ABenficaC

Citação de: SLBRulez em 17 de Fevereiro de 2026, 20:53
Citação de: Oscor78 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:52Sinceramente não entendo como há pessoal fodido ou desiludido.

Pode ser um real na merda, não deixa de ser o real Madrid. Mas parece que estamos a jogar contra o Leiria ou Beira Mar ao ver certos comentários.

Não tenho problemas em criticar quando é para criticar, mas nao estamos a fazer um jogo perfeito mas porra não estamos a fazer um jogo tão mau como parece que uns viram.

O real ganhou mais confiança no final da primeira parte, mas são uma equipa que não está bem psicologicamente e se o Benfica fizer uma boa entrada na segunda parte pode se ir a baixo.

Bora caralho
E de dizer que claramente vieram com sentido de vingança
sim. Notou-se claramente naquela situação com o Rafa

The_Devils_Advocate

Citação de: Androico em 17 de Fevereiro de 2026, 20:52Muita sorte em estar 0-0. Erro claro de Mourinho. Está a pensar mais nas transições e nós nem conseguimos sair. Precisamos claramente de bola.

Nem esperava mais. Sudakov lá para dentro. E Lukebakio também,pois permite maior capacidade de saída. Metia o Prestianni na esquerda, para ajudar a defender o Trent.
Lukebakio tenho dúvidas que aguente 45 minutos seguidos de grande intensidade, nem 1 minuto tem pós lesão. Depois é daqueles gajos que defende com os olhos, deixar o Dedic sozinho com Carreras e Vinicius tem tudo para dar certo