LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

gizmo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:24https://x.com/jotajordi13/status/2023877255802614195?s=20

Valverde dá um soco no Dahl. Onde estava o var ?

FDP dos corrupto

O árbitro e VAR de ontem, podiam muito bem fazer grande carreira no tugão. Se é que me faço entender.

slbfuckfcp

o R M teve de comprar a arbitragem com medo do 4x2

nota-se pela forma como todo o jogo decorreu, amarelos poupados, agressões branqueadas e depois o circo do Vini J

afinal não somos tão fracos... pena os empates caseiros, estariamos em primeiro sem drama.

poborsky89

Citação de: ccm em 18 de Fevereiro de 2026, 00:13
Citação de: poborsky89 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:08
Citação de: poborsky89 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:05Alguém consegue explicar porque chamar feio do caralho a um branco é gozar ou insulto e chamar feio do caralho a uma pessoa de cor não branca é racismo ??

Alguém pode ajudar aqui ???

Não. Ninguém te pode ajudar.

Se tu, um adulto, nestes anos todos não percebes que chamar macaco a um preto é ofensivo porque eram chamados macacos por os considerarem uma raça inferior e por isso mesmo não tinham liberdade ou direito à vida.

Não é agora no forum que vais perceber.

E quem é que chamou macaco a um preto? Eu não fui de certeza.

Já agora respondeu-me a isto, Alguém consegue explicar porque chamar feio do caralho a um branco é gozar ou insulto e chamar feio do caralho a uma pessoa de cor não branca é racismo ?? Que foi o que perguntei

Chairman

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:20
Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2026, 10:17
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:14
Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2026, 10:12
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:02
Citação de: ABenficaC em 18 de Fevereiro de 2026, 09:39
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Fevereiro de 2026, 09:35Sobre o prestianni não consigo dizer nada mas sobre este video de um adepto em que simula um macaco é vergonhoso e não me revejo nisto. É degrante e deplorável.

https://www.instagram.com/reel/DU5O14Wgr2W/?igsh=MWlpY3Rjd3k5OGFmeg==
Só vai ajudar a narrativa do clube ser racista

É o game over

Existe um grande conjunto de gente que vive na ilusão de 'os outros maus e nós bons', quando clubes que têm milhões de adeptos são profundamente heterodoxos. Claro que há clubes que têm identidades próprias em algum ponto e normalmente não é por boas razões. Ainda ontem foi o prato do dia nas redes sociais e depois ao primeiro post aparecem os telhados de vidro. As pessoas são responsáveis individualmente, é evidente que em 66000 que ontem estavam na Luz havia muitos racistas, muitos imbecis, muita gente respeitável, muita gente com quem me daria muito bem e muita gente com quem não teria uma conversa de um minuto sequer. A ideia de que o sentimento de pertença a um clube faz de mim parecido com outro é uma ideia profundamente imbecil e infantil, e normalmente quem tem este tipo de conversas é rapidamente apanhado na curva a fazer coisas semelhantes às que critica.
Havia algum ponto no meio disso, ou só querias ventilar?

O meu ponto acho que está perceptível, se não percebeste e decidiste ser só inconveniente posso também tentar por desenhos, agora não percebo a necessidade de fazer esta citação sem nexo.
Se tu achas que dizer "no Benfica... há más pessoas" é algo profundo, tudo bem.

És dos gajos que se gaba de "receber sempre irs"?

Eu não acho profundo nem meio profundo, exprimi uma opinião apenas, e tu vens aqui com uma atitude profundamente provocatória e numa suposta superioridade intelectual que só mostra o que és.  Ainda por cima quando nem sequer era a ti que estava a citar. Quiseste só vir armado aos cucos.

Quanto ao IRS ninguém recebe. Mas deixa de ser imbecil e respeita os outros.

Pareces extremamente ofendido por alguém ter dito que esse pensamento não era tão profundo como tu achavas.

Tens de resolver essas coisas.

Lux Rubra

O Prestianni só estava a chamar o Vinícius de Macaco dos SD. Tanta celeuma por isto.

L1968

Lux Rubra

Em Espanha, não há um clube que se aproveite.

Consigo ter alguma simpatia pelo Sevilha por ter o símbolo do Benfica (o único tuga) no seu mosaico de azulejos do estádio.

De resto, tudo lixo.

samarras

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:26Agora, a comunicação do Benfica também...Enfim.
Tinha que ser muito mais incisiva e clara. Não é espetar um vídeo e siga.
O mau disto é levar com os chorões zucas todas nas redes. Insuportável.
O Guiherme Cabral é zuka?

Mercurio_10

Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2026, 10:29
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:20
Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2026, 10:17
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:14
Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2026, 10:12
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:02
Citação de: ABenficaC em 18 de Fevereiro de 2026, 09:39
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Fevereiro de 2026, 09:35Sobre o prestianni não consigo dizer nada mas sobre este video de um adepto em que simula um macaco é vergonhoso e não me revejo nisto. É degrante e deplorável.

https://www.instagram.com/reel/DU5O14Wgr2W/?igsh=MWlpY3Rjd3k5OGFmeg==
Só vai ajudar a narrativa do clube ser racista

É o game over

Existe um grande conjunto de gente que vive na ilusão de 'os outros maus e nós bons', quando clubes que têm milhões de adeptos são profundamente heterodoxos. Claro que há clubes que têm identidades próprias em algum ponto e normalmente não é por boas razões. Ainda ontem foi o prato do dia nas redes sociais e depois ao primeiro post aparecem os telhados de vidro. As pessoas são responsáveis individualmente, é evidente que em 66000 que ontem estavam na Luz havia muitos racistas, muitos imbecis, muita gente respeitável, muita gente com quem me daria muito bem e muita gente com quem não teria uma conversa de um minuto sequer. A ideia de que o sentimento de pertença a um clube faz de mim parecido com outro é uma ideia profundamente imbecil e infantil, e normalmente quem tem este tipo de conversas é rapidamente apanhado na curva a fazer coisas semelhantes às que critica.
Havia algum ponto no meio disso, ou só querias ventilar?

O meu ponto acho que está perceptível, se não percebeste e decidiste ser só inconveniente posso também tentar por desenhos, agora não percebo a necessidade de fazer esta citação sem nexo.
Se tu achas que dizer "no Benfica... há más pessoas" é algo profundo, tudo bem.

És dos gajos que se gaba de "receber sempre irs"?

Eu não acho profundo nem meio profundo, exprimi uma opinião apenas, e tu vens aqui com uma atitude profundamente provocatória e numa suposta superioridade intelectual que só mostra o que és.  Ainda por cima quando nem sequer era a ti que estava a citar. Quiseste só vir armado aos cucos.

Quanto ao IRS ninguém recebe. Mas deixa de ser imbecil e respeita os outros.

Pareces extremamente ofendido por alguém ter dito que esse pensamento não era tão profundo como tu achavas.

Tens de resolver essas coisas.

Não te vou dar mais trela. Queres lama, suja-te sozinho. Adeus e um queijo.

kino

O mundo desportivo nao estava preparado para aquilo que se passou no ultimo jogo contra os corruptos manolos.
Hoje estão todos felizes porque aquilo no outro dia foi para eles uma afronta ao clube mais corrupto do mundo.
Atre tiveram que ir a correr meter o porco do apito amigo do cornudo frances tal o fartote de raiva que o golo do trubin lhes deu.

Barcelense1994

Citação de: samarras em 18 de Fevereiro de 2026, 10:32
Citação de: Barcelense1994 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:26Agora, a comunicação do Benfica também...Enfim.
Tinha que ser muito mais incisiva e clara. Não é espetar um vídeo e siga.
O mau disto é levar com os chorões zucas todas nas redes. Insuportável.
O Guiherme Cabral é zuka?
Ah? Estou falar da quantidade insuportável de brasileiros nas redes do Benfica a chorarem-se todos.
Estou-me lá cagando para o Cabral.

joaoreis

Citação de: Lux Rubra em 18 de Fevereiro de 2026, 10:32Em Espanha, não há um clube que se aproveite.

Consigo ter alguma simpatia pelo Sevilha por ter o símbolo do Benfica (o único tuga) no seu mosaico de azulejos do estádio.

De resto, tudo lixo.
Depois daquela final simpatia é que não tenho, tenho o contrário.  ;D

Roy Bean

Citação de: ElToto em 18 de Fevereiro de 2026, 10:18Bom dia , mais a frio só questiono:

"é mau chamar mono a alguem, mas chamar maricon é o que?" ou chamar "filho da p***"? ou outra merda qualquer?? 2 pesos e 2 medidas?
Se um jogador fosse mimado a chorar sempre que recebe um insulto dizer ao papa (arbitro no caso) e o jogo para 10 mnts...santa paciencia...
anedotica a situacao!!! 

Tudo começa com o jogador a festejar e provocar de todos os feitios o estádio e os jogadores do Benfica...

Posto isto , Prestianni não meto as maos no fogo que nao tenha chamado algo ao jogador do Real... mas quantas vezes nao vi o mesmo jogador a tapar a boca a mandar bitaites?? e o Mbappe essa divâ nem sequer ouviu nada, como ja se viu em videos mas aproveita a situacao como divâ que é para se mostrar...

que asco a estes gajos...

Quanto ao jogo, nivel altissimo provado que Barreiros, Scheldrups, Prestiannis, Rafas, Pavlidis nao teem nivel para isto...

Os laterais tambem tiveram muitas dificuldades e Mourinho nao entendo como nao meteu o Sudakov mais cedo e trocou de PL...

é mau chamar qq das variantes, mas só a que tem implicaçoes racistas mesmo que esteja a ser usada so para o insulto é que é a má...

euandre