LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

ABenficaC

Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2026, 06:19O Prestianni negou as acusações.

E agora?
e agora nada. Para o mundo já está sentenciado.

Quem é o Prestianni comparado com o Vinicius?

Tiago Fella

ShockWave

Citação de: Tiago Fella em 18 de Fevereiro de 2026, 09:06https://x.com/i/status/2023868226099445827

Os meninos bem comportados do Real, a pedirem satisfações a um jogador lesionado.

podia ser rascimo sobre o rafa, mas ao contrario nao funciona?

Berna®

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2026, 00:29
Citação de: Berna® em 18 de Fevereiro de 2026, 00:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Fevereiro de 2026, 00:23
Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 21:59Era de esperar que a eliminatória ficasse decidida já hoje. Lá esta banda leva com uns 3 no lombo.
Por acaso fora jogamos melhor que em casa.....nunca se sabe

E eles sem Rodrygo, Vini e Valverde pelo menos

Vini e Valverde porquê?!

Porque ontem deviam ter sido expulsos

The_Riggs

Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 19:41
Citação de: The_Riggs em 17 de Fevereiro de 2026, 18:57
Citação de: melanda72 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:56
Citação de: Bombastic em 17 de Fevereiro de 2026, 18:47
Citação de: pete92 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:44
Citação de: cavpacores em 17 de Fevereiro de 2026, 18:16alguém com uns inácios?

com tanto iptv barato e esta malta ainda procura streams que vao lagar 300x ..

Tens alguma ideia dos orçamentos com os quais as pessoas lidam no seu dia a dia? E sim, há gente para quem até um Iptv comtinua a ser um luxo.
Um luxo 7 euros por mês.
Cada sabe da sua vida mas 7 euros.

7 euros por mês ? és bem roubadinho então se pagas 80 paus por um ano de iptv.

Aliás, já eras roubado se pagasses metade disso, quanto mais.

Não é bem assim.

Depende também do nível de qualidade que é disponibilizado.

É exatamente assim.

O nível ? Mas queres comparar o strong8k ao gajo que tem um servidor na garagem e te vende um iptv por 80 euros ao ano que se caga todo no porto x Benfica ?

:rir:

Eu também já achei que pagar 55 euros por ano de iptv era barato, quando era um gajo daqui que me arranjava, depois descobri um novo mundo.

Só digo isto, procurem g2g no google e sejam felizes. E nunca mais digam a ninguém que 7 euros por mês é barato ;D

ShockWave

Citação de: Woodwaid em 18 de Fevereiro de 2026, 08:28Vejam bem tudo aqui!!!
Isto parece uma cena do Bug brother onde chama nomes e o caralho, no final leva uma bofetada e vira vítima!!!

https://x.com/i/status/2024034344981901605

aconteceu varias vezes em Espanha

Berna®

Não desculpando o Prestianni, eu lanço apenas uma pergunta, vocês eram jogadores do Real, ouviam os insultos e ficavam sem reagir? Não defendiam o vosso colega naquela exacto momento?
Pois eu só vejo que ninguém reage

Di_Maria

Isto foi tudo premeditado.

O Real Madrid sofreu a humilhação da vida ao ver o vídeo do Trubin correr o mundo por 3 ou 4 dias.

Os jogadores vieram com uma missão, e conseguiram.

Vinícius o único jogador que em 2026 ainda joga a cartada do racismo por tudo e por nada. Já não tem credibilidade nenhuma. Ninguém lhe disse nada.

Sparrow

Citação de: Berna® em 18 de Fevereiro de 2026, 09:21Não desculpando o Prestianni, eu lanço apenas uma pergunta, vocês eram jogadores do Real, ouviam os insultos e ficavam sem reagir? Não defendiam o vosso colega naquela exacto momento?
É mentira. O camavinga não reage sequer. O mbappe não ouviu nada, reage à reação. E ainda diz que ouviu.

Chairman

Citação de: Harlem em 18 de Fevereiro de 2026, 08:091. O Vinicius é um jogador porco e conflituoso que provoca muitas vezes os adeptos adversários à procura de uma reação.

2. Não considero isso motivo para insultos raciais, que muitas vezes existem e são o primeiro pensamento na cabeça de muitas pessoas.

3. Não meto as mãos no fogo pelo Prestianni, por todos os motivos e mais alguns.

4. Provavelmente nunca vamos saber quem diz a verdade, mas o argentino podia e devia ter tido mais cuidado ao se aproximar e esconder a cara daquela forma, visto que era previsível que só ia causar confusão, que era o que o Vinicius queria.

5. Um nojo todos os que estão a aproveitar a situação para meter mais veneno com mais racismo e xenofobia. Há muito por onde criticar o Vinicius, não por aí.

My two cents sobre o assunto.

No fundo, o Vinicius dizes que o Vinicius é um ganda anormal para depois fazeres o discurso de merda que queres, pressupondo à partida que até é bem provável que tenha sido insultado racialmente, como tal é a vitima. Uma bela tactica, já conhecida

Berna®

Citação de: Sparrow em 18 de Fevereiro de 2026, 09:25
Citação de: Berna® em 18 de Fevereiro de 2026, 09:21Não desculpando o Prestianni, eu lanço apenas uma pergunta, vocês eram jogadores do Real, ouviam os insultos e ficavam sem reagir? Não defendiam o vosso colega naquela exacto momento?
É mentira. O camavinga não reage sequer. O mbappe não ouviu nada, reage à reação. E ainda diz que ouviu.

O Camavinga estava por perto e vai até ao Vini quando já está a falar com o árbitro e é nesse momento que ele aponta para o Prestianni.

Benfiquismo

Citação de: Mendes96 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:26

Coitado do menino
Esse gajo é um merd@as e desculpem me a linguagem, um porco, um mete nojo, que não têm respeito por ninguém, um provocador que se acha a vítima no meio disto tudo, não é por nada que por onde passa, arranja quase sempre problemas. Nunca mas nunca, será o melhor do mundo.

ABenficaC

Agora sim, encontraram uns putos com insultos racistas no estádio. Isto é prova e vão ser castigados.

The Eagle 10

Sobre o prestianni não consigo dizer nada mas sobre este video de um adepto em que simula um macaco é vergonhoso e não me revejo nisto. É degrante e deplorável.

https://www.instagram.com/reel/DU5O14Wgr2W/?igsh=MWlpY3Rjd3k5OGFmeg==