Benfica vencedor Taça de Portugal 2026!!!

Roberto Kaldeira

Citação de: JackWhite em 17 de Maio de 2026, 19:55Não tenho memória desse período em que a equipa feminina era muito superior à de hoje. Não há craques como a Kika e a Cloé, mas o nível médio da equipa não fica abaixo do que era.

Acho que simplesmente passou o período de encantamento com o futebol feminino, misturado com o ambiente geral em torno do Benfica. A qualidade é basicamente a que sempre foi.
Nos primeiros 2 anos (Especialmente o da estreia) era imensamente superior a esta

Diavolo Rosso

A Supertaça para o ano é como? Jogo único contra o Porto?

Limentaen

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2026, 19:58A Supertaça para o ano é como? Jogo único contra o Porto?

Sim, já foi assim esta época

margaridacardoso

Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Maio de 2026, 19:57
Citação de: JackWhite em 17 de Maio de 2026, 19:55Não tenho memória desse período em que a equipa feminina era muito superior à de hoje. Não há craques como a Kika e a Cloé, mas o nível médio da equipa não fica abaixo do que era.

Acho que simplesmente passou o período de encantamento com o futebol feminino, misturado com o ambiente geral em torno do Benfica. A qualidade é basicamente a que sempre foi.
Nos primeiros 2 anos (Especialmente o da estreia) era imensamente superior a esta
Não concordo nada. Tinhas era adversários de merda, onde as raparigas jogavam de tarde e trabalhavam de noite.

clipper_slim

Retirem a regra de tirar a camisola valer amarelo e vão ver o futebol feminino a crescer...

*Modo troglodita rebarbado off.

Boa vitória, as moças de pijama às riscas correram muito, mas sem saber muito bem o que estavam a fazer.

Naturalmente a taça é nossa.

Viva o Benfica!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2026, 19:58A Supertaça para o ano é como? Jogo único contra o Porto?
nao..isso mudou.

Sao 4 equipas

Porto torreense sporting e Benfica

Bethinho

valeu pela taça,porque nivel exibicional foi mau,e ter um nabocomo treinador não ajuda nada.

ABenficaC

e víamos muito do antigo Benfica nesta secção,  hoje sobra a Lucia com aquela mentalidade

JackWhite

Citação de: ABenficaC em 17 de Maio de 2026, 20:05

e víamos muito do antigo Benfica nesta secção,  hoje sobra a Lucia com aquela mentalidade

Desculpa insistir, mas quem eram essas jogadoras que representavam o Benfica antigo?

El Tacuara

A equipa do tempo da Cloe, goleava esta atual.

E não deve de ser por falta de €€€ enterrados, o mais provável, é falta de trabalho

Dandy

Foi o nosso 17.º troféu nacional, na máxima categoria, do "Big Four":

Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça.

DÉCIMO-SÉTIMO.

luigiferratini

Parabéns meninas , não têm culpa do que se passa . Fizeram a obrigação delas .

eduq

Citação de: Notguilty em 17 de Maio de 2026, 18:54
Citação de: eduq em 17 de Maio de 2026, 18:52temos jogadoras para jogar bem melhor que isto
este ivan não vale nadinha
Eu vejo as jogadoras é a cometer erros atras de erros, más decisões.. maus passes .. sempre ansiosas.
certo
porque será...

Notguilty

Citação de: eduq em 17 de Maio de 2026, 20:11
Citação de: Notguilty em 17 de Maio de 2026, 18:54
Citação de: eduq em 17 de Maio de 2026, 18:52temos jogadoras para jogar bem melhor que isto
este ivan não vale nadinha
Eu vejo as jogadoras é a cometer erros atras de erros, más decisões.. maus passes .. sempre ansiosas.
certo
porque será...
elas são constantes nisso independentemente dos Treinadores. São muitas poucas jogadoras que conseguem ser regulares nas exibições.

Dandy

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2026, 20:10Foi o nosso 17.º troféu nacional, na máxima categoria, do "Big Four":

Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça.

DÉCIMO-SÉTIMO.

Somando os troféus no "Masculino", que nunca sei quantos são até porque "há teorias", já superámos a barreira da centena de troféus dos "Big Ones" (no escalão de seniores da máxima categoria).