Issa Doumbia (Venezia) - Nicolò Schira

Der Kaiser

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2026, 12:52
Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2026, 12:32Não é o que precisamos.

Espero que não se metam nisto e o deixem ir para o Sporting ou qualquer outro lado
isso depende.

Se a ideia for duplo pivot faz todo sentido.

Mas aí é óbvio que vamos despachar o Manu e o Enzo.

Pois vamos deixar de jogar com um 6 declarado.

Alias...ja temos jogado assim faz alguns jogos.

Nao me espantava nada o lote de medios da próxima epoca ser Issa/Rios/Aursnes/Barreiro e Zalazar

Tudo jogadores de alta rotação...para dar liberdade aos criativos na frente.
Parece-me claramente que na próxima época vamos jogar com 3 médios, o Rafa abancou e quando tem jogado tem sido mais para extremo.

nqsbenfica

Citação de: Der Kaiser em 04 de Maio de 2026, 13:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2026, 12:52

Espero que não se metam nisto e o deixem ir para o Sporting ou qualquer outro lado
isso depende.

Se a ideia for duplo pivot faz todo sentido.

Mas aí é óbvio que vamos despachar o Manu e o Enzo.

Pois vamos deixar de jogar com um 6 declarado.

Alias...ja temos jogado assim faz alguns jogos.

Nao me espantava nada o lote de medios da próxima epoca ser Issa/Rios/Aursnes/Barreiro e Zalazar

Tudo jogadores de alta rotação...para dar liberdade aos criativos na frente.
Parece-me claramente que na próxima época vamos jogar com 3 médios, o Rafa abancou e quando tem jogado tem sido mais para extremo.

Rafa a extremo nunca apoiou o lateral do lado dele... É um tiro nos pés

Louco_da_Cabeça

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Maio de 2026, 21:46Preferia o Kodai Sano.
No X disseram que está perto de estar fechado. Gosto muito.

lucasslb1904

Citação de: Louco_da_Cabeça em 04 de Maio de 2026, 13:37
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Maio de 2026, 21:46Preferia o Kodai Sano.
No X disseram que está perto de estar fechado. Gosto muito.

Vale o que vale mas acho que o Sano é muito mais o perfil de médio que faz falta ao Benfica que o Doumbia.

Kampz

Não faz nenhum sentido.

Quantos médios temos que ainda não tiveram espaço para fazer uma sequência de jogos?

Quantos médios promissores da geração dele temos que nunca tiveram qualquer hipótese?

Estamos a falar de um miúdo com talento a fazer uma boa época na Serie B mas os próprios adeptos antevêem muitas dificuldades quando o ritmo subir na A.

A vir médio tem que (i) sair malta antes e (ii) virem jogadores feitos para titulares.

Estas apostas inflacionadas no jogador da moda são um disparate pegado.

Quanto jogador melhor e mais batido não anda perdido no meio/baixo de tabela das equipas do Top5?

Smballs

o vincado interesse neste jogador faz-me pensar 1 coisa..........o treinador do Benfica no próximo ano está decidido................

dsdsds44

Citação de: Smballs em 04 de Maio de 2026, 14:10o vincado interesse neste jogador faz-me pensar 1 coisa..........o treinador do Benfica no próximo ano está decidido................
Porquê?

VivaoBenfica

Será que é um pedido expresso do treinador com o qual não sabemos se contamos para a próxima época?

sergio19azb

Citação de: Smballs em 04 de Maio de 2026, 14:10o vincado interesse neste jogador faz-me pensar 1 coisa..........o treinador do Benfica no próximo ano está decidido................
Pelo esquema tático ou pelo perfil de médio?

KunAguero16

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Maio de 2026, 12:38

Tendo Rios e Barreiro concordo contigo

Mas pode sair alguém, talvez o Rios

O ideal seria saírem os dois e virem os irmãos Sano

AlexandreFernandes

Citação de: enerp8 em 04 de Maio de 2026, 11:55
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: Rama212 em 03 de Maio de 2026, 23:48
Citação de: Androico em 03 de Maio de 2026, 23:39Faz sentido, pois temos poucos médios: Manu, Enzo, Rios, Aursnes, Barreiro...

Sinceramente, não percebo isto. Só o Rios e o Enzo custaram, em conjunto, 45M.

Sentido até faz. O Benfica precisa de médios de qualidade.
Há muitos médios, mas nenhum tem qualidade para ser titular indiscutível no Benfica. O Fredrik que me desculpe, gosto bastante dele, mas num Benfica top como já vimos há alguns anos atrás, nem sequer tem qualidade para ser um jogador indiscutível como o é neste Benfica.

Eu pensava que que o Enzo era grande jogador, mas enganou me bem.
Dos putos da formação pode aparecer algum que seja muito bom (curto o Veloso), mas  o Benfica precisa de médios com outra qualidade se quiser subir de patamar.

Agora se Issa poderá ser esse jogador, não faço ideia. Não conheço
O Enzo enganou bem em quê?

Pode ser um fdp, mas é top mundial. Um craque.
Eu acho que ele se refere ao Enzo Barrenechea e não ao Fernandez...
Faz mais sentido, sim.

Smballs

Citação de: dsdsds44 em 04 de Maio de 2026, 14:10
Porquê?

pq é 1 cavalo de corrida............tipico perfil de médio do nosso treinador atual

Smballs

Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2026, 14:14
Pelo esquema tático ou pelo perfil de médio?

pelo perfil de médio...........doumbia é 1 cavalo de corrida......fisicamente é 1 bicho........perfil de médio que o nosso atual treinador adora.......se o quisermos mesmo, tenho poucas dúvidas q será ele o nosso treinador