Sergio Arribas (Almería) - AS

JotaL

JotaL

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2026, 11:33Nunca mais despacham aquele molengão do belga...
Lá está, estão a despachar o jogador, ao mesmo ritmo que ele joga...

Sr. Wenger

Não me parece que vir o Echeverri signifique a não vinda deste. Parece me estar apenas dependente da saida do Dodi, precisamos de pelo menos um canhoto nas asas

Tacuara_7

Pode vir este também perfeitamente para lugar do Belga

MasteRed

Citação de: Tacuara_7 em 31 de Agosto de 2026, 12:37Pode vir este também perfeitamente para lugar do Belga

Vindo o argentino caga nisso.

Wiz

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2026, 12:44
Citação de: Tacuara_7 em 31 de Agosto de 2026, 12:37Pode vir este também perfeitamente para lugar do Belga

Posições diferentes. O Argentino vem, porque o Rios vai sair e o Aursnes conta para a posição de médio interior pela direita, não havendo opções para o lugar do Sudakov.

O Arribas é alvo, para o lugar de Lukebakio e deve estar pendente da saída deste. Não será negócio para hoje. Diria que amanhã deve de haver novidades

MasteRed

Citação de: Wiz em 31 de Agosto de 2026, 12:47
Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2026, 12:44

Posições diferentes. O Argentino vem, porque o Rios vai sair e o Aursnes conta para a posição de médio interior pela direita, não havendo opções para o lugar do Sudakov.

O Arribas é alvo, para o lugar de Lukebakio e deve estar pendente da saída deste. Não será negócio para hoje. Diria que amanhã deve de haver novidades

São ambos médios ofensivos.

O Benfica nunca na vida vai trazer os dias.

É só perceber o nosso modus operandi.

Vermelho Infinito

É o Carlos Alvaréz deste ano. Só que melhor.

Espero que venha.

carromeu10

Não me parece que a vinda do Echeverri influencie este. Quem influencia é o Lukebakio.

daniel.gomes

Óbvio que não irão chegar 2 jogadores, nos últimos dias, que pisem o último terço. Quanto muito era um segundo médio e um médio mais ofensivo.
Não é exequível entre Schjelderup, Prestianni, Rafa, Arribas, Sudakov e Echeverri. Ter sempre 3 de fora, quando ainda há o Gonçalo Moreira e o Kaminski.

Quiga

daniel.gomes

No modelo do Marco Silva nem este nem o Echeverri têm condições para pegar o jogo vindos de trás.
O modelo teria de ser adaptado, com 2 médios mais posicionais por exemplo.
Este, para além de ser mais jogador ao momento, tem a vantagem de ser canhoto. O que nos faz falta.

Adrian31

Mas muitos aqui que clamam por arribas alguma vez o viram jogar?

joaoreis

https://fxtwitter.com/c_indalico/status/2094388621474181569

Conjunto Indálico
(@C_indalico)

Lo que me llega ahora mismo es que el mercado cierra así:
Se queda Arribas

SLBRulez