Sergio Arribas (Almería) - AS

nqsbenfica

Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2026, 23:38Nao faz mal, amanha vao chegar 2-3 brasileiros para a equipa B/23

são mais comissões

carromeu10

Esteve perto de ser nosso. É pena.

VelhaGuarda

JotaL

Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2026, 22:40Gosto do Arribas, mas gostava de ter na esquerda com Lukebakio tb. O Arribas seria o Schjelderup da direita e o Lukebakio o Prestianni da direita.

Tb acho que o Lukebakio devia sair, mas um canhoto, velocista driblador seria fundamental na minha opinião.
quem é esse Lukebakio velocista que falas? Joga na B ou nos sub23? É colega do Sudakov criativo?

paulocc22

Pode vir até amanhã. Temos que fazer como os porcos... Rodar equipa na liga Europa e os melhores jogarem no campeonato isto até concluir esta fase. Ao passarmos á próxima fase inscrever arribas. O problema maior nem está na saída de trubin, lukebakio e bruma que poderá acontecer para outro mercado nem que seja num negócio á rios... O problema é arranjar um guarda redes titular para as 2 competições tinha de ser com um excelente gr a rescindir... Não sei se Ederson neste momento é capaz

Tellmo

Foi pena não ter vindo... Os nossos extremos são todos verticais, falta um médio mais pensante, mais Pizzi e menos Salvio se me faço entender.

futeboldelite

Citação de: Tellmo em 03 de Setembro de 2026, 09:21Foi pena não ter vindo... Os nossos extremos são todos verticais, falta um médio mais pensante, mais Pizzi e menos Salvio se me faço entender.

Um médio ofensivo e não um extremo

ShockWave

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2026, 09:25
Citação de: Tellmo em 03 de Setembro de 2026, 09:21Foi pena não ter vindo... Os nossos extremos são todos verticais, falta um médio mais pensante, mais Pizzi e menos Salvio se me faço entender.

acaba por jogar nas 2 zonas, muito parecido ao que fazia o sarabia

lonstrup

"eu quero um extremo, que não seja extremo"

Parece a música do António variações.

rsd

Precisamente o contrário. Muitos extremos fortes no jogo interior e nenhum forte na linha sem ser lukebakio.

futeboldelite

Citação de: lonstrup em 03 de Setembro de 2026, 09:34

Eu percebo o que o Telmo está a dizer, estava só a meter em perspectiva face às categorias anteriores que se chamavam aos jogadores

lonstrup

Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2026, 09:42
Citação de: lonstrup em 03 de Setembro de 2026, 09:34

Eu percebo o que o Telmo está a dizer, estava só a meter em perspectiva face às categorias anteriores que se chamavam aos jogadores

não há categorias «anteriores». há o que há. e depois há um complicómetro. Que todos temos tendência a usar para sentir que estamos a falar de algo novo ou inovador.

por exemplo, as pessoas preferem falar em 4-2-3-1, mas recusam falar de 451, que é o que se trata.

extremo, um avançado que joga nas laterais do ataque.
avançado, homem que joga no centro do ataque, normalmente um dos homens mais avançados da equipa (daí o novem)
ponta de lança, um avançado que é o homem mais adiantado da equipa

depois há outra categoria, que é o médio. e aí temos médios centro e médios laterais, e médios defensivos e médios ofensivos.

o que o telmo quer? um médio ofensivo, como bem dizes.

Se o Arribas é extremo ou médio ofensivo? não sei, não conheço o jogador.

Pedraços

Ainda não fechou e como estamos a jogar liga Europa o plantel chega e sobra para acabar nos 8 primeiros . Agora vamos ver eu continuava a achar que precisamos de um médio diferenciado

Coluna The Great

Citação de: Pedraços em 03 de Setembro de 2026, 11:45Ainda não fechou e como estamos a jogar liga Europa o plantel chega e sobra para acabar nos 8 primeiros . Agora vamos ver eu continuava a achar que precisamos de um médio diferenciado
Infelizmente não acredito que chegue mais alguém

nqsbenfica

Citação de: Coluna The Great em 03 de Setembro de 2026, 12:18
Citação de: Pedraços em 03 de Setembro de 2026, 11:45Ainda não fechou e como estamos a jogar liga Europa o plantel chega e sobra para acabar nos 8 primeiros . Agora vamos ver eu continuava a achar que precisamos de um médio diferenciado
Infelizmente não acredito que chegue mais alguém

só se sair o Lukebakio, o que duvido