Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

george 20

Na votação para o Benfica Distric, votei por mim e pela minha esposa.

Ela por acaso sabe, mas podia nem sequer saber que votou e em quem votou, e vale o mesmo para os meus filhos, só não votei por eles, por serem menores.

É esta a Democracia que querem no Benfica

Lebohang Mokoena

Não falo obviamente por todos, porque obviamente haverá gente honesta e íntegra por aí nas Casas do Benfica, mas imaginem gente sem espinha e leal à Direção numa qualquer Casa que tenha o número e pin de umas quantas dezenas de velhotes e que votem por eles nas AG's no site ou na app do clube.

Já percebem o motivo pelo fascínio que a Direção tem por tudo o que seja decisão eletrónica neste clube?

Sickness:SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Julho de 2026, 14:33Não falo obviamente por todos, porque obviamente haverá gente honesta e íntegra por aí nas Casas do Benfica, mas imaginem gente sem espinha e leal à Direção numa qualquer Casa que tenha o número e pin de umas quantas dezenas de velhotes e que votem por eles nas AG's no site ou na app do clube.

Já percebem o motivo pelo fascínio que a Direção tem por tudo o que seja decisão eletrónica neste clube?

É surreal achar-se isto normal. Como é que as pessoas não questionam nada e nada lhes faz confusão?