Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

MuchoG

Citação de: +1benfiquista em Hoje às 11:49
Citação de: MuchoG em 27 de Junho de 2026, 22:20Excelente resultado, mesmo com esta palhaçada do voto online tivemos uma votação muito equilibrada. Continua a existir uma base muito forte de oposição. Não esquecer que dezenas de milhares de sócios não votaram nesta direção.

Excelente resultado? Garante que o Rui Costa vai cumprir o mandato todo, em termos práticos.
Nunca iria ser chumbado, mas quase 50/50 para mim já é uma surpresa, somos mais do que achamos. 

Tds 28

Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 03:54
Citação de: ramasr em 27 de Junho de 2026, 16:27O Ser Benfiquista é o único local onde ainda existe Benfica, é a única ligação que mantenho ao clube. Obrigado Ser Benfiquista, muito obrigado.
<3

Nem à AG fui hoje, porque simplesmente não estou para me irritar com este clube.

Mas acompanhei por aqui.

É um milagre o SB ter 99% de boas opiniões relativamente à Direção.

Deve ser valorizado.

Muito diferente do resto da internet.
No Twitter também é assim

Tds 28

Citação de: MuchoG em 27 de Junho de 2026, 22:20Excelente resultado, mesmo com esta palhaçada do voto online tivemos uma votação muito equilibrada. Continua a existir uma base muito forte de oposição. Não esquecer que dezenas de milhares de sócios não votaram nesta direção.
Na revisão estatutária tivemos uma votação presencial muito parecida e vencemos com mais de 90%.
Não foi um bom resultado

jnvslb

Citação de: Di_Maria em 27 de Junho de 2026, 15:13
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2026, 14:46

Tenho vergonha de um dia ter participado nesta página.

Felizmente não me vendo, ao contrário desse filho da puta.

Era um projeto incrível, quando começou, no discord. O polvo e o portoaocolo apenas foram "divididos" porque um ficou para a arbitragem e outro para desmascarar o sistema.

Os users eram os mesmos.

Uma vergonha no que se tornou esse filho de uma grande puta.

Não sejas assim, o gajo tem esteroides para pagar, e a vida não está fácil.

Imortal10

Citação de: jnvslb em Hoje às 15:51
Citação de: Di_Maria em 27 de Junho de 2026, 15:13
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2026, 14:46

Tenho vergonha de um dia ter participado nesta página.

Felizmente não me vendo, ao contrário desse filho da puta.

Era um projeto incrível, quando começou, no discord. O polvo e o portoaocolo apenas foram "divididos" porque um ficou para a arbitragem e outro para desmascarar o sistema.

Os users eram os mesmos.

Uma vergonha no que se tornou esse filho de uma grande puta.

Não sejas assim, o gajo tem esteroides para pagar, e a vida não está fácil.

Estamos a falar do Kratos?

MiMiMiccoli10

Citação de: Tds 28 em Hoje às 13:25
Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 03:54
Citação de: ramasr em 27 de Junho de 2026, 16:27O Ser Benfiquista é o único local onde ainda existe Benfica, é a única ligação que mantenho ao clube. Obrigado Ser Benfiquista, muito obrigado.
<3

Nem à AG fui hoje, porque simplesmente não estou para me irritar com este clube.

Mas acompanhei por aqui.

É um milagre o SB ter 99% de boas opiniões relativamente à Direção.

Deve ser valorizado.

Muito diferente do resto da internet.
No Twitter também é assim
Nao nao é

Fanatic7

Citação de: Fanatic7 em 27 de Junho de 2026, 20:03
Citação de: vieirah1904 em 27 de Junho de 2026, 19:44Tivemos anos de orçamentos chumbados e depois chegou às eleições e deu a abada que deu.

O que se vota nas AG não significa nada.
Antes não significava nada, mas com a alteração dos estatutos passou a significar, porque com os novos estatutos, se o orçamento for chumbado 2 vezes seguidas a direção é automaticamente demitida e convocadas novas eleições e sabendo disso a direção cagou nos estatutos e colocou esta votação eletrónica e online coisa que é proibida nos estatutos, porque sabiam que se este orçamento fosse reprovado, para o ano tinham ordem de marcha do tacho.

No dia em que a direção deixe uma entidade externa competente auditar o sistema de voto e que essa empresa possa divulgar publicamente o resultado da auditoria e o resultado é que o sistema não permite a viciação dos resultados e não foi encontrado nada, ai passo aceitar o uso do voto eletrónico.

Nas eleições a lista do banana criticou a rejeição do voto eletrotécnico pelas outras listas, o que não disseram foi que as outras listas rejeitaram porque a direção rejeitou que o sistema de voto fosse auditado por uma entidade apontada pelas outras listas, logo isto diz-nos que estão a esconder-nos alguma coisa que não querem que seja vista.
Tenho de corrigir, afinal não é chumbar este orçamento 2x que faz cair a direção, mas sim as contas em setembro.

Ecletico

Quando o Máximo diz publicamente que na direcção é tudo gente seria e so criticou o Pichardo que ainda lhe chamou prioste lol
Isto é Benfica...

aquaris

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2026, 14:07Encosta: "Rafa custou 5 milhões e foi escolhido por Mourinho dos alvos que o scouting apresentou."

Agora podem-se rir
Isto diz-me que temos um scouting muito mau!

Tds 28

Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 16:54
Citação de: Tds 28 em Hoje às 13:25
Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 03:54
Citação de: ramasr em 27 de Junho de 2026, 16:27O Ser Benfiquista é o único local onde ainda existe Benfica, é a única ligação que mantenho ao clube. Obrigado Ser Benfiquista, muito obrigado.
<3

Nem à AG fui hoje, porque simplesmente não estou para me irritar com este clube.

Mas acompanhei por aqui.

É um milagre o SB ter 99% de boas opiniões relativamente à Direção.

Deve ser valorizado.

Muito diferente do resto da internet.
No Twitter também é assim
Nao nao é
Não sei o que segues ou o que te aparece no feed, mas vejo uma maioria esmagadora do contra. Quem andasse na rede social durante a campanha parecia que a 2.ª volta ia ser Manteigas e Noronha

+1benfiquista

Citação de: MuchoG em Hoje às 12:35
Citação de: +1benfiquista em Hoje às 11:49
Citação de: MuchoG em 27 de Junho de 2026, 22:20Excelente resultado, mesmo com esta palhaçada do voto online tivemos uma votação muito equilibrada. Continua a existir uma base muito forte de oposição. Não esquecer que dezenas de milhares de sócios não votaram nesta direção.

Excelente resultado? Garante que o Rui Costa vai cumprir o mandato todo, em termos práticos.
Nunca iria ser chumbado, mas quase 50/50 para mim já é uma surpresa, somos mais do que achamos. 

Se numa época destas é aprovado, nunca na vida será chumbado...

Adepto10

Citação de: DBdennisDB em 27 de Junho de 2026, 20:50Ja agora....

COMO ANDA O PASSIVO ?

Sempre de mãos dadas com o ativo, e a diferença entre estes dois é capital próprio

Adepto10

Citação de: aquaris em Hoje às 18:18
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2026, 14:07Encosta: "Rafa custou 5 milhões e foi escolhido por Mourinho dos alvos que o scouting apresentou."

Agora podem-se rir
Isto diz-me que temos um scouting muito mau!


O gil vicente tinha um rapaz que foi vendido agora, bem melhor.

Se o nível era o Rafa...

7Takuara7

Já não dá para rever ?
Sou sócio com quotas em dia. Mas ontem nao vi tudo , e quero ver.