Lukáš Horníček (Braga) - A Bola

Rivero

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2026, 15:47E se fossemos buscar o nº1 da chequia o Matej Kovar?

Esse custa 200 milhões. O Hornicek é que é bom. Aliás, é o único GR de valor no mundo.

Tiago1982

É um bom guarda-redes mas não acho que seja tudo o que querem fazer dele.

imightbewrong

Citação de: D10s Pablo em 31 de Julho de 2026, 14:09Breaking news: Hornicek é o único GR vivo à face da terra, os restantes morreram todos!

Um clube desta dimensão não consegue encontrar uma alternativa para a baliza abaixo de 30M, completamente lunático!

Tds 28

Citação de: Tiago1982 em 31 de Julho de 2026, 18:55É um bom guarda-redes mas não acho que seja tudo o que querem fazer dele.

Fazem dele um monstro, mas só até chegar. Depois fariam as mesmas críticas que fazem ao Trubin, até porque são ambos altos

Redceltic

Citação de: Tiago1982 em 31 de Julho de 2026, 18:55É um bom guarda-redes mas não acho que seja tudo o que querem fazer dele.

E nao é. É só ver com olhos de ver a sua real capacidade de domínio da sua área nos cruzamentos.

Redceltic

Citação de: Jerrican em 31 de Julho de 2026, 13:18Este vale os 30M, não tenham dúvida.
Dava-nos uma segurança que só tivemos nos tempos do Oblak.
Era competência a mais, que não temos.
Gaste-se 17M em quem não sabe o que é uma bola, mas não se gasta 30M em quem nos garantia uma baliza bem trancada.
É a diferença entre ganhar títulos ou ficar no quase.

Achar que este rapaz checo é melhor que um ederson ou um Júlio César é ambicioso...

LFVL

Citação de: Jerrican em 31 de Julho de 2026, 13:18Este vale os 30M, não tenham dúvida.
Gaste-se 17M em quem não sabe o que é uma bola, mas não se gasta 30M em quem nos garantia uma baliza bem trancada.

Até pode valer os 30M mas o Benfica tem de para de uma vez por todas de andar armado em novo rico e a esbanjar 20 aqui, 25 acoli, 30 acolá... O Benfica tem de voltar é a ter um scout muito forte, credível e que seja tido em conta pelos que dirigem o clube, e encontrar jovens com muito potencial a contratar barato e somente em 2 ou 3 situações contratar trutas para dar experiência e qaulidade ainda maior ao plantel. Alem disso apostar de forma convicta nos miudos da formação.

lmoutad

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2026, 18:59

Achar que este rapaz checo é melhor que um ederson ou um Júlio César é ambicioso...

O pessoal fica mesmo tolo com a época das transferências.

Este, com uma temporada apenas no Braga, tem estatuto de Neuer. Era espetar logo 30M€ e fazer dele a maior transferência da história do Benfica!

Sugiro então darmos 60M€ pelo guarda-redes titular da poderosíssima seleção checa, pois relegou este Neuer para suplente.

Cosme Damião SLB

Fechar!

Foi confirmado no Newcastle por 30 milhões.

RicNasSLB

Josh

30 milhões é muito dinheiro para o mercado nacional. Acho que nunca seria uma hipótese para nós.

Cosme Damião SLB

Citação de: RicNasSLB em 31 de Julho de 2026, 20:44Obrigado Newcastle?

Obrigado porquê?

O Benfica estava fora de jogo assim que soube o valor exigido pelo salvador...tal como aconteceu com o Zalazar!

ROBINHO

O redes do Paraguai é melhor e mais barato

.:VMPT:.

Nem metade.

TJSF

Daqui a uns meses volta a ser falado quando flopar por lá.