Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

Burik

Citação de: Sandman13 em 17 de Julho de 2026, 20:36
Citação de: Sunaike em 17 de Julho de 2026, 20:32
Citação de: Sandman13 em 17 de Julho de 2026, 20:30O Kaminski é muito mau...
[/quote
Citação de: Sandman13 em 17 de Julho de 2026, 20:30O Kaminski é muito mau...
Deixa só chegar o resto. Não acertam uma

Tenho medo do que vem aí, isto anda a ficar pior do que no vietname

No Vietname ainda tínhamos craques mas nesta equipa não existe nenhum craque é uma nulidade total, vai ser mais uma época de humilhação patrocinada pelos 65% dos sócios.

Tds 28

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2026, 20:36
Citação de: Tds 28 em 17 de Julho de 2026, 20:30
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2026, 20:26
Citação de: Tds 28 em 17 de Julho de 2026, 20:24O Mourinho destruiu completamente o Sudakov. Tudo para jogar o Rafa

O Mourinho não destruí nada, já era um cepo antes de chegar o Mourinho e está a mostrar o mesmo
Viste o jogo com o Real por exemplo?

Sim o trublin também fez um jogo da vida! Também è bom GR? Pois
Enfim
É. É bom GR.
Fez o jogo da vida porque marcou? Lembro-me de jogos melhores dele do que esse

PedroMartins

Citação de: blueviper em 17 de Julho de 2026, 20:35
Citação de: PedroMartins em 17 de Julho de 2026, 20:34
Citação de: tremendo7 em 17 de Julho de 2026, 20:33É impossível o Pavlidis fazer golos se não o conseguem alimentar.

Também a bola chega aos pés dele e chora

É que é uma coisa incrível ele até num primeiro momento faz bem, para logo a seguir fuder tudo...

Eu acho que ele jogar sozinho na frente é criminal ...

Rúben Gomes

Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:36pergunto me se a malta daqui costuma ver jogos de pré época
torna se irritante vir aqui ver os comentários só para baterem por bater

Tirando o sudakov todos estiveram a um nível aceitável para esta fase da época, principalmente tendo em consideraçao o adversário. Normalmente no 2º jogo de pré época joga se contra uns cepos da suiça

Eu vi bastantes melhorias depois do jogo com o flamengo, e vi também que a equipa está já num nível que permite encarar o jogo com o st gallen com tranquilidade.

O Villareal está a fazer o primeiro jogo de pre época hoje. O Benfica neste jogo tinha de estar muito por cima

O Villarreal não jogou com o Flamengo também?

jorslb

Uma coisa era ser o primeiro jogo, agora já estamos quase a entrar em competição e isto é assustador!

Sexta-Feira

O Barreiro não consegue fazer um passe para a frente!

Que falta de talento enorme.

Bailey

Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:36pergunto me se a malta daqui costuma ver jogos de pré época
torna se irritante vir aqui ver os comentários só para baterem por bater

Tirando o sudakov todos estiveram a um nível aceitável para esta fase da época, principalmente tendo em consideraçao o adversário. Normalmente no 2º jogo de pré época joga se contra uns cepos da suiça

Eu vi bastantes melhorias depois do jogo com o flamengo, e vi também que a equipa está já num nível que permite encarar o jogo com o st gallen com tranquilidade.

O Villareal está a fazer o primeiro jogo de pre época hoje. O Benfica neste jogo tinha de estar muito por cima
O Benfica está a fazer o 2º

ricardoshearer

Nuno_SLB

NeresEagle7

Se o kaminsky fizer 5 golos no campeonato, faço aqui um sorteio de uma camisola dele.

slbenfever

Mais uma grande época em perspectiva. Que equipa recheada de cepos e banalidades!

van33

Pelos comentários deve estar a ser um belo jogo, é disto que eu adoro...siga...

blueviper

O marco devia colocar só miúdos agora nesta segunda parte, só para se ver uma coisa....

TFFS

Jogo mais aborrecido do que ver tinta a secar

Coisas positivas: fazemos faltas táticas e posse "segura". Não estou a desgostar da transição defensiva

Coisas negativas: temos um conjunto de cepos absolutamente horrendo que não tem o mínimo de rasgo no último terço para um movimento imprevisível. Fraca capacidade de definição

Espero que se mantenham as coisas positivas e sejam colmatadas as negativas. Mas o mais provável é venderem já o Schjelderup e não contratarem ninguém de jeito