Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

Bustermig

Citação de: cernache1 em Hoje às 16:57
Citação de: Jpedroc23Araujo em Hoje às 16:39Para despachar : Trubin , Antonio Silva , Dahl , Enzo , Sudakov , Tiago Gouveia , Bruma , Joao Rego

RUI COSTA e seus muchachos.
Onde anda o Bruma? Ah, e acrescenta Lukebakio à lista.

Ricardo Teixeira

Motivação para ver isto?

Muita. Pena ser às 18h.
Só de pensar que não vai jogar muita da cepalhada de ontem...

ItsY2Inferno

Citação de: Jpedroc23Araujo em Hoje às 16:39Para despachar : Trubin , Antonio Silva , Dahl , Enzo , Sudakov , Tiago Gouveia , Bruma , Joao Rego

Kaminski

GloriosoSLB1904

Andris

11 oficial: Samuel Soares, Dedic, Rui Silva, Tomás Araújo, José Neto, Barrenechea, Gonçalo Moreira, Prestianni, João Rego, Ivanovic, Anísio.

LegendsNeverDie

Citação de: Onac em Hoje às 17:12
Citação de: LegendsNeverDie em Hoje às 17:09
Citação de: Smballs em Hoje às 17:04q doença do caralho................gostava tanto de não me preocupar com isto !!

Citação de: rdasmt em Hoje às 17:05Gostava de não me preocupar com isto...

É fácil.
Com a idade e tendo filhos as prioridades mudam e começas a cagar para isto. Comigo foi assim.

Se vocês são solteiros, sem filhos, tem que encontrar algo que vos ocupe o tempo que gastais com o Benfica. Praticar algum desporto, ginásio ou outro hobbie.

Posto isto, lá estou eu a ir com as minhas duas filhas ao Estádio...

És um gajo paciente. Porque eu vou é tentar que o meu filho não goste de futebol.

John F. Kennedy

Citação de: Andris em Hoje às 17:1911 oficial: Samuel Soares, Dedic, Rui Silva, Tomás Araújo, José Neto, Barrenechea, Gonçalo Moreira, Prestianni, João Rego, Ivanovic, Anísio.
Hilariante este 11 ser mais forte que o de ontem

jjlope00

Tudo contente no estádio e com sorriso de orelha a orelha.

Que clube..
Que adeptos mansos..

Viva a mediocridade!

JeSuisÉder

Citação de: Andris em Hoje às 17:1911 oficial: Samuel Soares, Dedic, Rui Silva, Tomás Araújo, José Neto, Barrenechea, Gonçalo Moreira, Prestianni, João Rego, Ivanovic, Anísio.

Será que o Duran terá minutos hoje?

dj_montanelas

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 17:19
Hilariante este 11 ser mais forte que o de ontem

Yep !!

adeptoBancada

Banjaqui é mais forte que Bah e Dedic, mas não joga por causa de estatuto.

What a fodasse

LegendsNeverDie

Esta defesa devia ter sido a de ontem.  ;D

dj_montanelas

qts minutos teve o Enzo ontem?