Pré-Época 2026/2027 - Início a 25/06

ItsY2Inferno

Santos fecha dois amistosos em Portugal e aguarda Benfica para o terceiro.

A excursão será entre os dias 7 e 17 de julho. O Peixe vai enfrentar o Vitória de Guimarães e o Santa Clara.

Para o terceiro amistoso, as negociações são para que o adversário seja o Benfica.

Porto e Sporting foram procurados, mas suas programações inviabilizaram o jogo.

🗞� @UOL | @unollima

Sickness:SLB

Vamos jogar com flamengo e santos para preparar o campeonato português e a liga europa?

Rúben Gomes

Ora bem, amigáveis com clubes brasileiros, vem aí o Felipe Luís

20Nico Gaitan20

Citação de: Rúben Gomes em 28 de Maio de 2026, 12:12Ora bem, amigáveis com clubes brasileiros, vem aí o Felipe Luís
tipo...ja assinou pelo Monaco

Rúben Gomes

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2026, 12:38
Citação de: Rúben Gomes em 28 de Maio de 2026, 12:12Ora bem, amigáveis com clubes brasileiros, vem aí o Felipe Luís
tipo...ja assinou pelo Monaco
E já tinha sido despedido do Flamengo aos meses.

Toronto_SLB

Estamos num autentico limbo com a preparacao da epoca. Que situacao frustrante.

SLBALGARVE

Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

EU,SOU DO BENFICA...E ISSO ME ENVAIDECE
TENHO A GENICA, QUE A QUALQUER ENGRANDECE
SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

KKK24

Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

"alguém de bom senso". É precisamente isso que falta no teu presidente

Sickness:SLB

Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.

SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

Tudo destabiliza o Benfica. Não te perguntas porquê?

Francescoli

Contratação (Hornicek para mim)
Bah, Tomás, António e Obrador
Aursnes, Rios e Sudakov
Schjelderup, Ivanovic e Prestianni.

Jogávamos o triplo sem mexer muito.

cristiano_1904

SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

1/10

Péssimo troll.

Fear Factory

@SLBALGARVE, garotão, tens andado desaparecido como o teu líder. É nestes tempos difíceis que tens que justificar o ordenado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Maio de 2026, 23:13Estamos num autentico limbo com a preparacao da epoca. Que situacao frustrante.
mas vocês acham que o MS ja nao esta a tratar da epoca nos bastidores?

Uma coisa é nao meter cá  para fora que ja temos treinador....outra é aquilo que eles fazem la dentro.

Vou dar um exemplo...andava o Anselmi no mundial de clubes e o Farioli e o Vilas boas ja andavam a tratar da pre epoca do porto