Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2026, 13:33
Citação de: Aslio em 22 de Julho de 2026, 13:13
Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2026, 11:16A transferencia eminente para frança mais nao foi que um golpe de teatro para ver se os papalvos da luz desembolsavam os tais 20M.
Também começo a pensar isso.

O Chelsea tem ligações ao Sporting e Strasbourg. Monta-se uma historieta, o Strasbourg diz uma coisa (por via de jornalistas, porque acho que nem disseram nada), o empresário diz outra...

Não há coincidências.
mas existe duvidas?Que isto foi tudo feito?

😂😂😂

Já nada me admira... Mas depois do filme Estrasburgo, não o queria cá

Korczak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2026, 13:51
Citação de: SpaceCadet em 22 de Julho de 2026, 13:47independentemente da qualidade do jogador ou da falta dela, o Sporting é neste muito melhor gerido do que o Benfica, e isso vê-se na celeridade com que fecham as contratações.
ja toda a gente sabe que o sporting é super bem gerido e vao ser campeoes intergalaticos vencendo todos os jogos por 5-0....pelo menos até aparecer um Torreense da vida....oh wait😅

Nao sei é o que voces ganham em repetir sempre a mesma merda em Loop em tudo o que é tópico de reforços.

Mas ok...
Epah, comparar o planeamento do Sporting com o nosso é normal... mas eles têm um e nós não. É simples.

Posto isto, estão a caminho de tirarem 7/8 titulares do ano passado (dos nomes que se falam). Isso é uma revolução total da equipa. Se fosse no Benfica estava tudo aos gritos - E atenção que o Rui Costa é uma merd* de presidente na mesma.

E o ano passado ficaram em 2º por causa dos arbitros (e não podemos tapar os olhos a isso), e segundo me lembro ganharam um total de ZERO troféus.

Isto não é dizer que estamos no bom caminho - não estamos.

Mas não devemos dizer que o Sporting é o exemplo da gestão desportiva - SEM ARBITROS NÃO TINHAM 2º NEM FINAL DA TAÇA.

K9Pitbull

O Ba nunca vai falhar nos testes médicos nos lagartos, se for preciso faz testes médicos nas clínicas no Varandas.

LFVL

Citação de: K9Pitbull em 22 de Julho de 2026, 13:59O Ba nunca vai falhar nos testes médicos nos lagartos, se for preciso faz testes médicos nas clínicas no Varandas.

Segundo os pasquins, passou

FabioMoutinho

Estamos a tentar o Acensio do RM

simaozito

Citação de: Smballs em 22 de Julho de 2026, 13:34bem o Benfica mais 1 vez.............é mandar foder o famashow.........

Ora aqui está uma frase que eu, infelizmente, já não consigo dizer há muitos anos...

SpaceCadet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2026, 13:51
Citação de: SpaceCadet em 22 de Julho de 2026, 13:47independentemente da qualidade do jogador ou da falta dela, o Sporting é neste muito melhor gerido do que o Benfica, e isso vê-se na celeridade com que fecham as contratações.
ja toda a gente sabe que o sporting é super bem gerido e vao ser campeoes intergalaticos vencendo todos os jogos por 5-0....pelo menos até aparecer um Torreense da vida....oh wait😅

Nao sei é o que voces ganham em repetir sempre a mesma merda em Loop em tudo o que é tópico de reforços.

Mas ok...

podes dizer tambem que nao ganhamos nada em postar no forum

mas o forum existe para discutir o Benfica

e neste caso as diferenças de gestão do Benfica vs os rivais é das coisas mais importantes que podemos discutir.

_Xebola_

Eu como sou um gajo coerente mantenho a mesma opinião, acho que tem um potencial brutal e tenha pena que não seja nosso reforço.

Mais uma boca sacadela dos lagartos.

nidense

Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2026, 13:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2026, 13:33
Citação de: Aslio em 22 de Julho de 2026, 13:13
Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2026, 11:16A transferencia eminente para frança mais nao foi que um golpe de teatro para ver se os papalvos da luz desembolsavam os tais 20M.
Também começo a pensar isso.

O Chelsea tem ligações ao Sporting e Strasbourg. Monta-se uma historieta, o Strasbourg diz uma coisa (por via de jornalistas, porque acho que nem disseram nada), o empresário diz outra...

Não há coincidências.
mas existe duvidas?Que isto foi tudo feito?

😂😂😂

Já nada me admira... Mas depois do filme Estrasburgo, não o queria cá
um cenario montado para o Varandas nao ficar mal visto pelo noce Rui.
Obviamente comidos de cebolada.

Keiroxes

Citação de: FabioMoutinho em 22 de Julho de 2026, 14:02Estamos a tentar o Acensio do RM

Fodasse, só faltava essa

Este vai safar se nos lagartos, e contra nós vão comer a relva, como sempre

Vermelho Infinito

zizou

Quero ver por quanto dinheiro o Ibrahima Ba vai para o sporting.

Kaligula12

Citação de: _Xebola_ em 22 de Julho de 2026, 14:06Eu como sou um gajo coerente mantenho a mesma opinião, acho que tem um potencial brutal e tenha pena que não seja nosso reforço.

Mais uma boca sacadela dos lagartos.

mas por 20 milhoes e 15 % de uma mais valia... jà sei o porqué da gasolina estar tao cara em Portugal

L1968