CN J2: SL Benfica 98 - 102 FC Porto, 09Jun. Ter. 19h00 *BTV/RTP2*

johnnybgood

JJBoçe

Ao dia de hoje jogar Gameiro ou Jhonathan Andrade é a mesma coisa, questiono me como é o ball handler em tantos momentos (especialmente os decisivos). Quanto ao resto é o que é, mas as trocas posicionais do bloqueio que levaram o Dziewa a defender o Hudson tanta vez têm de ser estudadas

Orgulhosamente_SLB

Nenad25

É a primeira vez que perdemos o jogo em casa da Final não?

Continuo a confiar nesta equipa.

Mas porra, 12 pontos de vantagem no 4o quarto. Que azia brutal.

joaombcunha1962

Manter os mesmos jogadores que consecutivamente tiveram perdas de bola infantis, é teimosia ou então burrice...

Sylphs

joaombcunha1962

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2026, 21:51
Citação de: _Xebola_ em 09 de Junho de 2026, 21:49
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2026, 21:42Jogo muito mal perdido.

Não defendemos bem durante 30 minutos, quando o faziamos (e foi a espaços) conseguíamos recuperar ou passar para a frente.

O jogo para mim tem 3 momentos decisivos que são a exclusão do Crandall e os 2 ataques em que podemos abrir 5 pontos no prolongamento e o Dziewa perde duas vezes a bola.

Temos de sacar pelo menos um jogo fora agora, vamos lá ver se o fazemos.

Principalmente a exclusão do Crandall, nunca mais soubemos o que fazer com a bola.
Sim.

O Gameiro desde a lesão está horrível.
um treinador que insiste nele é o quê?
Burro?

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Junho de 2026, 21:50
Citação de: PP00 em 09 de Junho de 2026, 02:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Junho de 2026, 02:11Jogo do título, quem ganhar é campeão. Muito cuidado...

:rir:

Mais um pratinho de merda servido na tua mesa, mas já percebi que gostas.

Só ainda não percebi se és um dos incompetentes que anda a foder o nosso clube todo ou és só um amigalhaço, mas também pouco me importa, já só sinto pena de tudo e todos os que estão ligados ao Circo Costa.

Podes servir os pratos que tu quiseres.

Tu disseste que quem ganhasse este jogo seria campeão, daí o meu gozo.
Portanto, para ti o Porto vai ser campeão.

Já eu, mantenho o que sempre disse, que o Benfica vai ser campeão.

PS: Já agora não me ligues ao acéfalo do Rui Costa sff.

joaombcunha1962

Não perceber que nas modalidades só temos treinadores incompetentes é ignorância pura e dura.
Valha-nos o treinador do futsal...

tiago1991

podia ser mais caro mas não ficar com o Barbosa em detrimento do Gameiro foi um erro

Slb23

Citação de: joaombcunha1962 em 09 de Junho de 2026, 22:02
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2026, 21:51
Citação de: _Xebola_ em 09 de Junho de 2026, 21:49

Não defendemos bem durante 30 minutos, quando o faziamos (e foi a espaços) conseguíamos recuperar ou passar para a frente.

O jogo para mim tem 3 momentos decisivos que são a exclusão do Crandall e os 2 ataques em que podemos abrir 5 pontos no prolongamento e o Dziewa perde duas vezes a bola.

Principalmente a exclusão do Crandall, nunca mais soubemos o que fazer com a bola.
Sim.

O Gameiro desde a lesão está horrível.
um treinador que insiste nele é o quê?
Burro?
Não tem mais nenhum a não ser o miúdo que com a pressão que o Porto faz ainda iria perder mais bolas.

tiago1991

se o cabrão do polaco não estava a fazer de propósito disfarça mal

já no tempo regulamentar perde uma a roçar o amador

Jorge.P_

Lúcio Gomes

Mais uma modalidade rebentada. Meter aquele meme da morte com a cara do Banana e as portas com o nome das modalidades. Para o ano é o futebol feminino