Othmane Maamma (Watford) - L'Équipe

Redady2

Este rapaz fez um Mundial sub20 o ano passado fabuloso, onde na final deu um festival contra a Argentina do Prestianni e de outros craques, que pensavam que as camisas venciam jogos, e este moço, o que era do Fama e o médio defensivo deles rebentaram com tudo.

Este Maamma é um prodigioso e endiabrado jogador. Talento absurdo.

Sexta-Feira

Citação de: Redady2 em 02 de Junho de 2026, 23:26Este rapaz fez um Mundial sub20 o ano passado fabuloso, onde na final deu um festival contra a Argentina do Prestianni e de outros craques, que pensavam que as camisas venciam jogos, e este moço, o que era do Braga e o médio defensivo deles rebentaram com tudo.

Este Maamma é um prodigioso e endiabrado jogador. Talento absurdo.

Mama é um lindo nome!

"Mama com a bola dominada, recebe, dispara... Gooolo"

"Maaaamaaaaa"

Rei

Vão chover nomes de jogadores que jogam em Inglaterra. Tão óbvio.

JotaL

#33
Se viesse este e o Adama então seria bonito, a dupla Mamma-Adama seria o fim da ficada dos comentadores... então se fosse aquele da DAZN que grita "para dentro" em cada golo, cruzes

ZICKLER

Este mamma é o pináculo do jogador Comissão!


Redady2

Citação de: Rei em 02 de Junho de 2026, 23:28Vão chover nomes de jogadores que jogam em Inglaterra. Tão óbvio.
Championship

Zan Vipotnik 24 anos, melhor marcador da prova. 30M€

Jack Clarke 25 anos extremo-esquerdo com 16 golos, talento e golo. 25M€

Pierre Ekwah já tem tópico aqui.

Estes são os craques, mas há muitos por lá escondidos

Rei

Citação de: JotaL em 02 de Junho de 2026, 23:34Se viesse este e o Adama então seria bonito, a dupla Mamma-Adama seria o fim da ficada dos comentadores... então se fosse aquele da DAZN que grita para dentro em cada golo, cruzes

As cenas que vocês inventam... puta que pariu.  :rir:

umtipobenfiquista

Hot man mama. Não é o que normalmente procuro no pornhub, mas respeito toda a gente.

umtipobenfiquista

Citação de: Rei em 02 de Junho de 2026, 23:37
Citação de: JotaL em 02 de Junho de 2026, 23:34Se viesse este e o Adama então seria bonito, a dupla Mamma-Adama seria o fim da ficada dos comentadores... então se fosse aquele da DAZN que grita para dentro em cada golo, cruzes

As cenas que vocês inventam... puta que pariu.  :rir:

Estou a chorar. Quase que quero que o Adama venha só para ouvir os comentadores a fritar quando um passa a bola ao outro.

umtipobenfiquista

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2026, 23:27
Citação de: Redady2 em 02 de Junho de 2026, 23:26Este rapaz fez um Mundial sub20 o ano passado fabuloso, onde na final deu um festival contra a Argentina do Prestianni e de outros craques, que pensavam que as camisas venciam jogos, e este moço, o que era do Braga e o médio defensivo deles rebentaram com tudo.

Este Maamma é um prodigioso e endiabrado jogador. Talento absurdo.

Mama é um lindo nome!

"Mama com a bola dominada, recebe, dispara... Gooolo"

"Maaaamaaaaa"

Problemas com o treinador e não é convocado - "Maamma de fora"

umtipobenfiquista

Citação de: ShockWave em 02 de Junho de 2026, 15:18Com um nome destes, ate pode resultar, se marcar....


Maaamaaaa

Não marca, vai tar sempre em fora de jogo :(

JotaL

Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Junho de 2026, 02:31
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2026, 23:27
Citação de: Redady2 em 02 de Junho de 2026, 23:26Este rapaz fez um Mundial sub20 o ano passado fabuloso, onde na final deu um festival contra a Argentina do Prestianni e de outros craques, que pensavam que as camisas venciam jogos, e este moço, o que era do Braga e o médio defensivo deles rebentaram com tudo.

Este Maamma é um prodigioso e endiabrado jogador. Talento absurdo.

Mama é um lindo nome!

"Mama com a bola dominada, recebe, dispara... Gooolo"

"Maaaamaaaaa"

Problemas com o treinador e não é convocado - "Maamma de fora"
A sério , já estou imaginar os comentadores a inventarem pronunciações estupidas como quando era o Franco Foda do Leverkusen nos anos 80/90, "Franco Fôda"  . Corte do Maamma? "Maamma... na bola!" Remate ao poste? "Maamma na madeira!" Remate ao poste comentado pelo Bruno Andrade? "Maamma no pau!" Desmarcado na área? "Maamma em zona perigosa!" Uma jogada individual? " Maamma com a bola, ninguém pode com este Maamma... aqui vem, Maamma! até ao fim Maamma, não pára ... para dentro!!!" Reportagem no relvado "Maamma, aqui no microfone"

cernache1

Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Junho de 2026, 02:27Hot man mama. Não é o que normalmente procuro no pornhub, mas respeito toda a gente.

Não te respeitas a ti mesmo.

Di_Maria


L1968