Darwin Núñez (Al-Hilal) - TEAMtalk

RaGaZzO_RuY

Deixa-me rir hoje que amanhã posso ter cieiro 😄😄😄😄😄😄

zefo

Minha nossa... Mas depois do Rafa acredito em tudo

The_Riggs

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Junho de 2026, 18:46Foi muito bem vendido na altura.

Sem sentido voltar, é pior que o Pavlidis e em salários deve ser bem mais caro

Mas eu vejo o RC a querer o regresso dele e do Ederson 🤣
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

James Patrick

Citação de: jami95 em 08 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: pipi em 08 de Junho de 2026, 16:49
Citação de: jami95 em 08 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: pipi em 08 de Junho de 2026, 16:34Darwin não compete a sério há quanto tempo?

Mais ou menos a mesma altura do Rafa
E o ordenado é mais ou menos o do Rafa também?

Depende do jogador

O rafa supostamente perdeu muito dinheiro para voltar ao Benfica...
Perdeu só se for em relação ao que recebia na Turquia porque até acho q agora ganha mais do que quando saiu 😅

Vulcan

Nem sei como isto é assunto.
quanto ganha na arábia?? mesmo0 sabendo que vai ter descer o salário para onde quer que vá, não faltarão clubes a dar muito muito mais do que o nosso máximo.
ele deve ter mercado

L1968

Citação de: _Xebola_ em 08 de Junho de 2026, 21:25Ceplidis é tão melhor, que a melhor proposta que existe por ele é de um sandes de fiambre fora de prazo e um sumol já sem gás, é por ser tão craque.

E pão com 3 dias.

overmarte

Para o futebol do Mourinho, que não é muito diferente do Veríssimo, era o avançado perfeito.

Para o futebol do Marco Silva, para baixar e jogar em apoio, Pavlidis é o avançado ideal.

Nuno_SLB

Citação de: Vulcan em 09 de Junho de 2026, 12:45Nem sei como isto é assunto.
quanto ganha na arábia?? mesmo0 sabendo que vai ter descer o salário para onde quer que vá, não faltarão clubes a dar muito muito mais do que o nosso máximo.
ele deve ter mercado

Dizem que ele ganha quase €500 000 por semana líquidos. Com dois anos de contrato, dificilmente abdica — são muitos milhões.

Monçao-Paris

Não podemos entrar em loucuras.Nem sequer temos lugar garantido na Europa League por isso, temos que fazer contratações cirúrgicas, 2 centrais, 1 lateral esquerdo e uma ou outra oportunidade de mercado tipo Wilson. Para venda, Barrenechea, Dedic em caso de oferta interessante ou Bah e continuar a construir com este plantel que tem qualidade

BENFIKA

Se não está com o contrato na mão não é opção para nós, parece-me óbvio. Além de um salário alto, pagar prémio de assinatura e ainda ter que pagar pelo passe...num ano em que não temos champions, não vai acontecer.

SpaceCadet

está a ganhar 25M por ano na Arabia

acham que alguma vez vinha para aqui ganhar nem 10%?

Mamb

Contratar o Darwin seria apenas mais uma das muitas péssimas decisões de gestão desportiva e financeira cometidas. Isto nem sequer é caso para se pensar.

Smballs

muito mais jogador que o grego, mas menos goleador......

jokajoka123

Citação de: Smballs em 09 de Junho de 2026, 15:27muito mais jogador que o grego, mas menos goleador......
Menos goleador? Discordo. Pavlidis se não fossem os penalties, tinha números muito fracos

Stigmat

O Pevides tem melhores pés que o Darling, mas eu prefiro o uruguaio.