Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 12 jogos (9 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 12 jogos (9 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Sexta-Feira

Kaká

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2026, 23:54
Citação de: 7Takuara7 em 21 de Junho de 2026, 23:52
Citação de: vinsanity em 21 de Junho de 2026, 23:50
Citação de: Banana Split em 21 de Junho de 2026, 19:33

Não  tenho nada contra o miúdo, mas tem cara de Andrade.
Vamos sofrer.

lol quem é ?
Parece a Casa de Bourbon

Habsburgo.

Este dizem as crónicas que era um deficiente do caralho com tanta consanguinidade.
Provavelmente tinha paralisia cerebral porque tinha problemas de locomoção, na fala, na deglutição, na cognição etc.

Mas a foto é por causa do "queixo de Habsburgo" provavelmente ;D

ruio1999

Citação de: Harlem em 21 de Junho de 2026, 18:14
Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2026, 12:30O SB neste defeso...

Sao sempre filmes.

Depois caem na realidade e dão razão.

Tem sido sempre assim, não aprendem.
É tudo realidade.

Como vai a tal grupeta que despedia treinadores? Ahhh, pois, era mentira.

Ao menos deu para grafitar umas casas e assustar umas famílias, nem tudo é mau, né?

infeh

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Junho de 2026, 20:55
Citação de: KAimar em 21 de Junho de 2026, 20:22

Vamos sofrer.
Citação de: GGG em 21 de Junho de 2026, 19:36
Citação de: Kaká em 21 de Junho de 2026, 19:26
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Junho de 2026, 16:17
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Junho de 2026, 14:43
Citação de: Red Bullet em 21 de Junho de 2026, 14:30
Citação de: Kinkolas em 21 de Junho de 2026, 13:34Os treinadores também tem as suas preferências clubisticas , vai ser agora a merda de um analista que vai sabotar tudo.

Pode perfeitamente.

Exato.
Portista fanático com:
- acesso a planeamentos
- abordagens a jogos
- quase tudo praticamente

Quem é que me garante que num jogo contra o FCP (campeonato / finais de taças) não vai abrir o bico?
Quem é que pode garantir isso?

Até há uns anos no scouting tivemos sujeitos que andavam a dizer os jogadores que estávamos interessados para rivais.

Mas se estão bem com isso e eu é que sou o maluco e faço filmes, tá tudo bem.

Não estás, o ódio ao Benfica está acima de tudo para esta gente. Até gajas que não percebem nem querem perceber de futebol dizem que o rui pinto devia ter uma estátua, só para perceberem o nível... e vão meter um portista doente na estrutura.. enfim

Vocês sabem que é possivel desgraçar um gajo que faça isso, desde que o contrato esteja bem redigido né?
Achas que sabem? As aulas acabaram e por isso andam todos aí com teorias que vamos ter um agente duplo a trabalhar no Benfica!

O Falcao e o James também foram teorias não foram?

E mais uns quantos, não foi só o Falcão e o James...
E depois as consequências foram perto de zero.

Mas alguém acredita que os empresários não abrem leilão e oferecem os jogadores? Lol

Seven Red

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bailey em 21 de Junho de 2026, 21:00
Citação de: menta em 21 de Junho de 2026, 20:56
Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2026, 18:20
Citação de: Diogo.Cris em 21 de Junho de 2026, 13:23
Citação de: MrFire em 20 de Junho de 2026, 14:56O nosso amigo Rui Costa não dá ponto sem nó.

Até aqui já começou a fazer merda!

Por acaso sabem quem é o analista que está na equipa técnica do Marco Silva?!?

Francisco Costa!

Sabem quem é o único elemento da equipa técnica que Marco Silva não conhece?!?

Francisco Costa!

Sabem quem IMPÔS ( a muito custo e contra a vontade do Marco Silva ) Francisco Costa?!?

Mário Branco!

Sabem a cor clubística desta imposição?!?

Azul e Branca.

Sabem de onde veio Francisco Costa?!?

Do clube onde o IRMÃO do Mário Branco é Director

Sabem quem já está a criar divergências e discussões dentro da equipa técnica de Marco Silva?!?

Francisco Costa!

É um doido pelo Porto, isso sei eu. E diria que conseguindo ir buscar umas coisas ao Facebook ou ao Twitter é fácil.

Ainda me lembro de ir a um casamento de um familiar do ex presidente da junta de paredes e este Francisco estar lá e parecia que estávamos no Estádio do Dragão, incluindo o que falam mal do nosso clube.

Ninguém tem mesmo noção do ODIO ao nosso clube e à cidade de Lisboa.
Há amigos em comum e já houve muito chatice por causa disso... inclusive o ano passado.

Queria dizer muito mais até porque há mais pessoas envolvidas nesta trama.

Cada um que tire as suas próprias conclusões:

-Marco Silva tem analistas de confiança.

-"Benfica"  impõe a Marco Silva o -

-Francisco Costa como analista

-Causa desconforto na equipa técnica de Marco Silva

-Marco Silva aborda o "Benfica" que  se mostra irredutível

-Francisco Costa não é portista, é DOENTE. É alguém da cidade do Porto que se relaciona com dezenas de dirigentes e colaboradores do Porto.

-Imaginavam alguém com um nível de ódio igual ao Bruno de Carvalho ou o Reinado Teles a serem impostos pelo próprio Benfica a um treinador Benfiquista que não o conheçe de lado nenhum?!?

Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2026, 18:20
Citação de: Diogo.Cris em 21 de Junho de 2026, 13:23
Citação de: MrFire em 20 de Junho de 2026, 14:56O nosso amigo Rui Costa não dá ponto sem nó.

Até aqui já começou a fazer merda!

Por acaso sabem quem é o analista que está na equipa técnica do Marco Silva?!?

Francisco Costa!

Sabem quem é o único elemento da equipa técnica que Marco Silva não conhece?!?

Francisco Costa!

Sabem quem IMPÔS ( a muito custo e contra a vontade do Marco Silva ) Francisco Costa?!?

Mário Branco!

Sabem a cor clubística desta imposição?!?

Azul e Branca.

Sabem de onde veio Francisco Costa?!?

Do clube onde o IRMÃO do Mário Branco é Director

Sabem quem já está a criar divergências e discussões dentro da equipa técnica de Marco Silva?!?

Francisco Costa!

É um doido pelo Porto, isso sei eu. E diria que conseguindo ir buscar umas coisas ao Facebook ou ao Twitter é fácil.

Ainda me lembro de ir a um casamento de um familiar do ex presidente da junta de paredes e este Francisco estar lá e parecia que estávamos no Estádio do Dragão, incluindo o que falam mal do nosso clube.

Ninguém tem mesmo noção do ODIO ao nosso clube e à cidade de Lisboa.
Há amigos em comum e já houve muito chatice por causa disso... inclusive o ano passado.

Queria dizer muito mais até porque há mais pessoas envolvidas nesta trama.

Cada um que tire as suas próprias conclusões:

-Marco Silva tem analistas de confiança.

-"Benfica"  impõe a Marco Silva o -

-Francisco Costa como analista

-Causa desconforto na equipa técnica de Marco Silva

-Marco Silva aborda o "Benfica" que  se mostra irredutível

-Francisco Costa não é portista, é DOENTE. É alguém da cidade do Porto que se relaciona com dezenas de dirigentes e colaboradores do Porto.

-Imaginavam alguém com um nível de ódio igual ao Bruno de Carvalho ou o Reinado Teles a serem impostos pelo próprio Benfica a um treinador Benfiquista que não o conheçe de lado nenhum?!?

Se isto for verdade, é muito grave o que está a acontecer..
so nao estou propriamente a entender o proposito
Estao me a dizer que o Rui Costa pretende sabotar diretamente o trabalho do marco silva e fazer espionagem do trabalho do Benfica para entregar ao porto?
Epah eu sou o primeiro a bater no Rui Costa mas isso nao faz sentido para mim. Porque carga de água é que ele iria querer isso?

Acho que é só incompetência mesmo. Alguém lhe impingiu este e ele aceitou um banana autêntico nada de novo

Grizzli

Vamos sofrer.
B a ba da porcalhada. Nao engana. Ate o oico a comer o pequeno almoco da gamela.

Whats a club

Benfiquismo

Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Junho de 2026, 10:48Muito grave o que contou o Fire.

Mas não me surpreende. Tudo que vem desta direção não surpreende.
Por isso não ganhamos merda nenhuma e gozam com a nossa cara.
Estás preocupado? Deixa arder, quanto mais rápido sair o banana de lá melhor para o nosso clube, eu já nem me chateio.

Benfiquismo

Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2026, 07:39
Citação de: jorslb em 20 de Junho de 2026, 15:21
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2026, 15:03
Citação de: jorslb em 20 de Junho de 2026, 14:55
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2026, 18:14Não me agrada ter treinadores que são adeptos de rivais mas é o que é.
Já sei do Amorim, do Jesus etc etc.
Não gosto.
Que o Francisco Costa meta clubismos de lado e que faça o seu trabalho, só isso.

Tiveste o Veiria a presidente como sócio dos dois rivais.

CEO Domingos Soares de Oliveira adepto e sócio do sporten.

Speaker do estádio adepto e sócio do sporten.

Jogadores e jogadores que jogaram vários anos nos rivais.

Entre tantos outros que ainda se passeiam pelos corredores da Luz e agora era o adjunto é que ia ser o problema.

É um não assunto.

Tens razão, eu é que sou um desconfiado do pior.

Andei a pesquisar e só teve um ano no Porto.

Mas descobri que o nome é Francisco Bacelar Vilas Boas Costa, não sei até que ponto há aqui relação familiar.

E que fez parte de várias equipas do Américo Branco, irmão do Mário Branco.

Gostava sinceramente que tivesse sido alguém escolhido pelo Marco Silva, em vez de termos uma equipa técnica com um adjunto do Rui Costa e outro do Mário Branco.

Isto assim já me parece que o Marco Silva se está a deixar comer.

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2026, 18:14Não me agrada ter treinadores que são adeptos de rivais mas é o que é.
Não gosto.
Que o Francisco Costa meta clubismos de lado e que faça o seu trabalho, só isso.

Entre tantos outros que ainda se passeiam pelos corredores da Luz e agora era o adjunto é que ia ser o problema.

É um não assunto.

Mas descobri que o nome é Francisco Bacelar Vilas Boas Costa, não sei até que ponto há aqui relação familiar.

Gostava sinceramente que tivesse sido alguém escolhido pelo Marco Silva, em vez de termos uma equipa técnica com um adjunto do Rui Costa e outro do Mário Branco.

Não gosto.

É um não assunto.

Não gosto.

É um não assunto.

Queria dizer muito mais... mas não quero entregar ninguém.

Se alguns soubessem como eram os convívios entre alguns portugueses no Fortuna...e pensarem que alguma daquelas pessoas acabaram no Benfica ... É SURREAL.

Ódio ao nosso clube.
Conta lá que contas bem. Se é para arder que seja já.

Esbutenado

Eu já só me rio com a malta que ainda pergunta "qual é o problema?", "são todos profissionais e vão dar o seu melhor", e o clássico "se fizer porcaria tem que responder em tribunal" (esta última, LOL).
Digam-me só uma coisa, quantos gajos claramente identificados como sendo Benfiquistas alguma vez tiveram um cargo, por muito irrelevante que fosse, na estrutura dos porcos? Alguém consegue dar um exemplo?
Por outro lado, porque razão o imbecil do Mário Branco impõe este grunho como analista? É por estas e por outras que o Benfica com o banana nunca será o verdadeiro Benfica de 1904.

Bignilton2

Citação de: GGG em 21 de Junho de 2026, 23:44

Vamos sofrer.
Citação de: Kinkolas em 21 de Junho de 2026, 13:34Os treinadores também tem as suas preferências clubisticas , vai ser agora a merda de um analista que vai sabotar tudo.

Pode perfeitamente.

Exato.
Portista fanático com:
- acesso a planeamentos
- abordagens a jogos

Quem é que me garante que num jogo contra o FCP (campeonato / finais de taças) não vai abrir o bico?

Até há uns anos no scouting tivemos sujeitos que andavam a dizer os jogadores que estávamos interessados para rivais.

Não estás, o ódio ao Benfica está acima de tudo para esta gente. Até gajas que não percebem nem querem perceber de futebol dizem que o rui pinto devia ter uma estátua, só para perceberem o nível... e vão meter um portista doente na estrutura.. enfim

Vocês sabem que é possivel desgraçar um gajo que faça isso, desde que o contrato esteja bem redigido né?
Achas que sabem? As aulas acabaram e por isso andam todos aí com teorias que vamos ter um agente duplo a trabalhar no Benfica!

Muitos de vocês andam aqui a postar tretas, mas não sabem nada do que se passou! Queres mesmo andar a comparar o caso do James e afins com este rapaz?

O caso das fugas de informação é mais do conhecido, quando o Benfica tinha olheiros e malta que andava a boca cheia a dizer quem o Benfica andava a negociar na América do Sul! E aliás até o próprio Jorge Mendes, andava a falar com o Benfica e a seguir ligava ao pinto lá de cima! E o que isso tem a ver com este caso?  Naquela altura toda  a gente tinha ideia, que a informaçao dos alvos andava a ser passada para todos os lados e sabia-se quem era!

Este rapaz ainda nem entrou e já estão com filmes e histórias da treta! Alguém sabe o que é um analista? O que vai fazer este rapaz ou deixar de fazer? Se o trabalho dele for observar as equipas adversárias e a forma como funcionam, qual é o segredo disso? Tem noção que ao final de um mês, as equipas já sabem todas como as outras jogam não sabem? Tem a noção que muitas vezes, as próprias equipas até trocam suporte de vídeo na pré temporada, para perceber como a outra joga e até antes de encontro de pré temporada!

Este rapaz tem contrato, vai estar a ser escrutinada, não pertencia a equipa técnica do Marco e se fizer merda e se alguém desconfiar de algo, o que irá acontecer? Ninguém vai desconfiar dele, nem nada? Mas agora pergunto eu, um analista é o elemento mais importante de uma equipa técnica? Tenham juízo!

É uma questão de principio..  não há milhares de analistas melhores que esse que sejam Benfiquistas? Imaginas a porcalhada a meter gajos assim no clube?? Depois queixamo-nos da falta de Benfiquismo no clube.... e como este há lá mais às dezenas

xirabaneco

Citação de: Bignilton2 em 22 de Junho de 2026, 09:56
Citação de: GGG em 21 de Junho de 2026, 23:44

Vamos sofrer.

Pode perfeitamente.

Exato.
Portista fanático com:
- acesso a planeamentos
- abordagens a jogos

Muitos de vocês andam aqui a postar tretas, mas não sabem nada do que se passou! Queres mesmo andar a comparar o caso do James e afins com este rapaz?

O caso das fugas de informação é mais do conhecido, quando o Benfica tinha olheiros e malta que andava a boca cheia a dizer quem o Benfica andava a negociar na América do Sul! E aliás até o próprio Jorge Mendes, andava a falar com o Benfica e a seguir ligava ao pinto lá de cima! E o que isso tem a ver com este caso?  Naquela altura toda  a gente tinha ideia, que a informaçao dos alvos andava a ser passada para todos os lados e sabia-se quem era!

Este rapaz ainda nem entrou e já estão com filmes e histórias da treta! Alguém sabe o que é um analista? O que vai fazer este rapaz ou deixar de fazer? Se o trabalho dele for observar as equipas adversárias e a forma como funcionam, qual é o segredo disso? Tem noção que ao final de um mês, as equipas já sabem todas como as outras jogam não sabem? Tem a noção que muitas vezes, as próprias equipas até trocam suporte de vídeo na pré temporada, para perceber como a outra joga e até antes de encontro de pré temporada!

Este rapaz tem contrato, vai estar a ser escrutinada, não pertencia a equipa técnica do Marco e se fizer merda e se alguém desconfiar de algo, o que irá acontecer? Ninguém vai desconfiar dele, nem nada? Mas agora pergunto eu, um analista é o elemento mais importante de uma equipa técnica? Tenham juízo!

É uma questão de principio..  não há milhares de analistas melhores que esse que sejam Benfiquistas? Imaginas a porcalhada a meter gajos assim no clube?? Depois queixamo-nos da falta de Benfiquismo no clube.... e como este há lá mais às dezenas
E porque não ver a questão pelo outro lado?
Se calhar este analista vai trazer os segredos do FCP?
Mas para esta malta aqui.... nem comento

LFVL

Citação de: Seven Red em 22 de Junho de 2026, 06:06
Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2026, 21:11Vão se apresentar uns 40 na 5ª... É isso?
Vinte e poucos

O plantel tinha perto de 30... Se adicionarmos alguns emprestados e miudos... passaria bem esse numero. Se for como dizes que serão só uns 20 e pouco, então na 5ª saberemos muitos dos dispensados.

Benfanatic