Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

ricardoshearer

Citação de: Carlos Mozer em 23 de Julho de 2026, 21:02Não preciso ver mais nada.

É burro, é manso e é tanso.

Bom para equipas da piça do meio da tabela e de lutas pela manutenção.

A única habilidade que teve foi foder um título ao Benfica. Benfiquistas destes de pacotilha dispenso os a todos. Horrível.

A cereja no topo do bolo é a conivência com um presidente anedótico.
Teve outra, ganhou uma taça de Portugal.

Diavolo Rosso

Nem chega a haver esperanças, este pelo menos não vem para enganar ninguém...

1 mês de trabalho, 3 jogos depois e o que tem a apresentar é o Lenglet a bater bola no Pavlidis, Pavlidis na 1ª bola e tentar que surja algo numa segunda bola...

Maravilhoso, e sim o plantel é uma merda mas até podia ter 25 gajos da distrital que era obrigado a mostrar alguma coisa minimamente trabalhada.

Spiritvs

Estás tramado. Onde te vieste meter.
Só tens merda no plantel.

Rivero

Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2026, 20:52Depois do 5-0 do Basileia e da derrota com os gajos do Azerbaijão este resultado é uma vergonha. O que vale é que no fim de semana levam já um aperto no Seixal.

Eu nem quero pensar se tivéssemos jogado contra um Basileia ou um Qarabag. Seria cabaz épico. Felizmente foi só contra o St. Gallen.

overmarte

O resultado é mau.

Mas a exibição foi preocupante.

Fear Factory

Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2026, 21:03
Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2026, 21:00
Citação de: TFFS em 23 de Julho de 2026, 20:58
Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2026, 20:42Por mim está apresentado, a primeira merda que faz é meter o barriga cheia. Podes ir para o caralho, não vales nada.
É despedir e votar no Gandarrui em 2029, que ele está a aprender e um dia vai encontrar um treinador daqueles mesmo bons
O que é que uma coisa tem que ver com a outra?! Eu por mim o Rui Costa podia ir com o caralho amanhã que ia lá mijar na campa.
Pa, que os treinadores são consecutivamente o segundo ou terceiro culpado na hierarquia
Quando não consegue fazer, escolher os melhores, pode ir à vida dele.

RicNasSLB

Citação de: Carlos Mozer em 23 de Julho de 2026, 21:02Não preciso ver mais nada.

É burro, é manso e é tanso.

Bom para equipas da piça do meio da tabela e de lutas pela manutenção.

A única habilidade que teve foi foder um título ao Benfica. Benfiquistas destes de pacotilha dispenso os a todos. Horrível.

A cereja no topo do bolo é a conivência com um presidente anedótico.
Falta-te aí um adjectivo. "Corajoso".

É preciso muita coragem para entrar num jogo europeu com um meio campo composto por Manu e Figueiredo. Coragem ou estupidez. Um dos dois.

Tsu1904

"A culpa não é do treinador"

Hahaha imaginar os posts se fosse o Jesus a ter perdido contra o Saint Galo ou o crl

Sequel

A única atenuante, que nem é (para mim), é este calendário completamente esquizofrénico que não dá tempo absolutamente nenhum para começar a época.

Contudo, é inadmissível esta merda. Insultuoso até ao caralho.

Carlos Mozer

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2026, 21:03Em vez de culparem o treinador lembrem-se dos reais culpados.

Culpar o treinador é que os dirigentes do BENFICA querem.

Tenho de culpar o treinador, porque além da incompetência demonstrada no desempenho da função, está a papar as ideias e os planeamentos de merda do paspalho que diz que é presidente do Benfica.

Andamos a fazer treinos de captação em jogos oficiais, a partir do momento em que é conivente com isso fica imediatamente apresentado e carimbado como idiota e medíocre.

delduin

Eu até posso aceitar que o treinador seja o menor dos problemas.

Mas o futebol apresentado hoje e a incapacidade para corrigir coisas in situ deixou-me desiludido.

Festivus

Que tem o Marco Silva de especial? Depois do Estoril ficou em 3º nos lagartos onde ganhou a Taça ao Braga do Cãoceição porque a equipa deste fez um choke após estar a vencer 2-0 ao intervalo.

Depois disso andou no Everton onde não causou grande impacto. Fulham? Desculpem lá, mas isso é um clube irrelevante. Ter lá feito um bom trabalho é suposto ser um grande cartão de visita?

Sexta-Feira

bugpaul2000

RicNasSLB

Citação de: darth vader em 23 de Julho de 2026, 18:49Enzo no banco. Chamo a isso marcar pontos, Marco Silva.
Eu não sou o maior entendido de bola mas acho que uma derrota dá 0 pontos  :2funny: