Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 2 jogos (1 vitória, 0 empates, 1 derrota)

N1c0

Citação de: zefo em 25 de Julho de 2026, 12:31
Citação de: iloy em 25 de Julho de 2026, 08:54
Citação de: adeptoBancada em 24 de Julho de 2026, 20:48Marco, nada que inventar:

Samuel Soares
Dedic
Tomás Araújo
Tiago Gabriel
José Neto
Palhinha
Aursnes
Gonçalo Moreira
Scheldrup
Duran
Prestianni.

Pobre Benfica!
Sou obrigado a concordar. Apesar de gostar de ver metade da equipa portuguesa como ouvia dos meus pais. Esses rapazes não estão ao nível de vencer o campeonato ou até chegar à LE.

Esqueçam ganhar o campeonato este ano. Estamos com anos de atraso em relação aos rivais. Temos de lançar bases sólidas para o futuro.

zefo

Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2026, 12:33
Citação de: adeptoBancada em 24 de Julho de 2026, 20:48Marco, nada que inventar:

Samuel Soares
Dedic
Tomás Araújo
Tiago Gabriel
José Neto
Palhinha
Aursnes
Gonçalo Moreira
Scheldrup
Duran
Prestianni.

Pobre Benfica!
Sou obrigado a concordar. Apesar de gostar de ver metade da equipa portuguesa como ouvia dos meus pais. Esses rapazes não estão ao nível de vencer o campeonato ou até chegar à LE.

Esqueçam ganhar o campeonato este ano. Estamos com anos de atraso em relação aos rivais. Temos de lançar bases sólidas para o futuro.
Podemos é correr o risco ficar fora dos 3 primeiros.

N1c0

Citação de: zefo em 25 de Julho de 2026, 12:36
Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2026, 12:33

Samuel Soares
Dedic
Tomás Araújo
Tiago Gabriel
José Neto
Palhinha
Aursnes
Gonçalo Moreira
Scheldrup
Duran
Prestianni.

Pobre Benfica!

Podemos é correr o risco ficar fora dos 3 primeiros.

Se for para ficar fora dos 3 primeiros que seja para acabar em nono ou décimo. Tudo o que meta o Rui Costa fora o mais rápido possível

alex_

Citação de: Ru10 em 25 de Julho de 2026, 12:33Para mim tem carta branca para fazer o que bem lhe apetecer e nunca lhe irei apontar nada, ATÉ ao momento em que se mostre mais uma ovelha da "estrutura" como os anteriores treinadores.

É competente, é benfiquista, e isso para mim basta. Se começar a comer e calar e estiver mais interessado em salvar a própria pele do que o clube, aí para mim morre.

A minha esperança numa época aceitável reside em ti Marco. Bora!

O facto de ele ser competente e Benfiquista não o isenta de algumas potenciais críticas que possa vir a receber e que sejam merecidas

O Lenglet deve ter sido um pedido dele, já que foi associado ao Fulham um par de vezes e não me parece ter os requisitos para a posição

Mas para já não lhe aponto mais nada, não tem jogadores de qualidade suficiente para um estilo de jogo muito espantoso, é o que é

lPhoenix

Citação de: alex_ em 25 de Julho de 2026, 13:21
Citação de: Ru10 em 25 de Julho de 2026, 12:33Para mim tem carta branca para fazer o que bem lhe apetecer e nunca lhe irei apontar nada, ATÉ ao momento em que se mostre mais uma ovelha da "estrutura" como os anteriores treinadores.

É competente, é benfiquista, e isso para mim basta. Se começar a comer e calar e estiver mais interessado em salvar a própria pele do que o clube, aí para mim morre.

O facto de ele ser competente e Benfiquista não o isenta de algumas potenciais críticas que possa vir a receber e que sejam merecidas

O Lenglet deve ter sido um pedido dele, já que foi associado ao Fulham um par de vezes e não me parece ter os requisitos para a posição

Mas para já não lhe aponto mais nada, não tem jogadores de qualidade suficiente para um estilo de jogo muito espantoso, é o que é

Claro que não.
Ninguém é perfeito, é todos estão sujeitos ao escrutínio.

A questão é: quantos desses erros são provocados ou potenciados pela estrutura incompetente?

VictorGideon

Citação de: SLBRulez em 24 de Julho de 2026, 22:51
Citação de: VictorGideon em 23 de Julho de 2026, 22:41O Mourinho e o Lage mesmo com esta equipa nunca tinham perdido o jogo! No entanto há outro problema acima, que é preciso limpar o quanto antes e não é só o Presidente, é tudo à volta dele, vassourada forte!
O Lage perdeu com o Qarabag na Luz
Sim e? Espetou duas vezes 4-1 aos porcos (sim no curral deles)
Vamos ver aqui o Marquinho.

iSLBenfica

Samu
Dedic
Tomás
Lenglet
Dahl
Manu
Barreiro
Lukebakio
Rafa
Prestianni
Pavlidis

Ainda há Rios, Gonçalo Moreira e Duran.

Riscar Trubin, Barrenechea e Sudakov.

Machadinho57

Citação de: iSLBenfica em 25 de Julho de 2026, 13:56Samu
Dedic
Tomás
Lenglet
Dahl
Manu
Barreiro
Lukebakio
Rafa
Prestianni
Pavlidis

Ainda há Rios, Gonçalo Moreira e Duran.

Riscar Trubin, Barrenechea e Sudakov.
Isso é a tua sugestão do 11 para quinta feira? O Prestianni está suspenso. Não pode jogar.

Machadinho57

GR

Bah
Tomas
Lenglet
DE

6
Aursnes
Rios

Prestianni
Pavlidis
Schelderup

Isto devia ser o 11 base esta época.

Albino Chalana

Será verdade que meteu o lugar à disposição após uma semana porque o Banana não cumpre o que promete?

ruio1999

Citação de: Albino Chalana em 25 de Julho de 2026, 16:09Será verdade que meteu o lugar à disposição após uma semana porque o Banana não cumpre o que promete?
Deve ser.

Não se fala de outra coisa na Fonte da Telha.

rslo

Colocar o Antonio a titular nestes 2 jogos decisivos, quando a cabeça do jogador está lá longe, não lembra nem ao Veríssimo...

rslo

Não sei se é ovelha da estrutura, mas ao colocar o Antonio a titular nestas condições, pelo menos fez, meeeeehhhh!!!!

elLuís

Citação de: Machadinho57 em 25 de Julho de 2026, 14:09GR

Bah
Tomas
Lenglet
DE

6
Aursnes
Rios

Prestianni
Pavlidis
Schelderup

qual Lenglet .. maior barrete de sempre. Até o Manu é melhor na posição. Rios é tão bom q nem calça na seleção.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Machadinho57 em 25 de Julho de 2026, 14:09GR

Bah
Tomas
Lenglet
DE

6
Aursnes
Rios

Prestianni
Pavlidis
Schelderup

Epa, esse meio-campo é de uma criatividade, Jesus!!
E o ataque...é nível de Liga Conferência, por muito que queiram fazer desse trio os grandes jogadores do século.