Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

zizou

O Problema não é a qualidade do jogador A,B ou C é que ninguém rende um peido com este tipo de organização no clube.

Grizzli

Ha gajos piores que gajas..relaxem la o mexilhao.

alsohugo

Citação de: The_Riggs em 30 de Junho de 2026, 14:07
Citação de: alsohugo em 30 de Junho de 2026, 13:21Estava agora a almoçar com o meu chefe que é de Barcelona e do Barça e disse-lhe que contratamos o Lenglet.
A resposta dada foi "tenho pena da vossa equipa".
Eu tenho um primo que é um casual do Barça, uma vez até marcou uma luta de rua no metro com adeptos do Espanhol e abriu o punho e disse " Contrataram um grande jogador para a vossa realidade".

Quem saberá mais ?

Não fazia ideia que isto era uma competição.
Para a próxima vou-lhe dizer para ser mais efusivo.

Santa paciência...

lonstrup

Que nos venha dar muitas alegrias.

alsohugo

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2026, 14:43Que nos venha dar muitas alegrias.

Espero que bem que sim.

lonstrup

Pá, um gajo ou conhece o jogador e dá a sua opinião fundamentada no que conhece do jogador.

Ou então um gajo não conhece o jogador, e dá o benefício da dúvida, que é o mesmo que dizer, esperar para ver e formar a sua própria opinião.

Tudo o que fuja disto é malta à procura de atenção ou assim, que precisa de dizer alguma coisa para não ficar calado.

Eu não conheço o jogador. Leio o que outros, que aparentam conhecer, dizem. Mas a minha opinião vou formar quando o vir jogar. Não vou dizer que é bom ou não só porque sim, sem sequer ter uma base para o fazer.

Por muito surpreendente que possa parecer, nós não somos obrigados a ter opinião sobre tudo.

JoaoRSantos

Enquanto cá andar, só lhe desejo que seja campeão.

lonstrup

Citação de: JoaoRSantos em 30 de Junho de 2026, 14:50Enquanto cá andar, só lhe desejo que seja campeão.
e já agora, saudinha. Da boa.

JoaoRSantos

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2026, 15:15
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Junho de 2026, 14:50Enquanto cá andar, só lhe desejo que seja campeão.
e já agora, saudinha. Da boa.
Para ele e para nós.

S-Line

melo7

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2026, 14:46Pá, um gajo ou conhece o jogador e dá a sua opinião fundamentada no que conhece do jogador.

Ou então um gajo não conhece o jogador, e dá o benefício da dúvida, que é o mesmo que dizer, esperar para ver e formar a sua própria opinião.

Tudo o que fuja disto é malta à procura de atenção ou assim, que precisa de dizer alguma coisa para não ficar calado.

Eu não conheço o jogador. Leio o que outros, que aparentam conhecer, dizem. Mas a minha opinião vou formar quando o vir jogar. Não vou dizer que é bom ou não só porque sim, sem sequer ter uma base para o fazer.

Por muito surpreendente que possa parecer, nós não somos obrigados a ter opinião sobre tudo.
Epa, isso é uma opinião demasiado ponderada. Isso não existe aqui na internet.

20Nico Gaitan20

Pelos vistos ja treinou hoje com a equipa.

andereberna

Bem, pelas características que tem, parece-me perfeito para jogar ao lado do Tomás em jogos do campeonato com defesas mais fechadas. Ficaríamos com um saída de bola muito boa a partir de trás e com potencial de passes em ruptura. Dos dois lados.

Tenho sérias dúvidas que esta dupla faça sentido em jogos com adversários de outro nível ou com avançados fortes fisicamente. Acho que complementa melhor o António do que propriamente o Tomás.

É uma aposta que até faz sentido mas acho que precisamos de um central de marcação mais duro. O ideal até era vir outro esquerdino de marcação.

Tomás e António na Direita + Lenglet e contratação na esquerda

Dois centrais de saída de bola e dois mais de marcação. Um para cada lado.

Índio na equipa B e a treinar na A. A menos que a aposta seja mesmo no Índio para ser esse tal central esquerdino de marcação. Mas é um miúdo que vai fazer agora 18 anos...

Avante

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2026, 14:46Pá, um gajo ou conhece o jogador e dá a sua opinião fundamentada no que conhece do jogador.

Ar rationalidade sendo limitada, ninguém pode falar sobre o jogador, ou qualquer outro tópico... E isso ?

Rei

Citação de: The_Riggs em 30 de Junho de 2026, 14:07
Citação de: alsohugo em 30 de Junho de 2026, 13:21Estava agora a almoçar com o meu chefe que é de Barcelona e do Barça e disse-lhe que contratamos o Lenglet.
A resposta dada foi "tenho pena da vossa equipa".
Eu tenho um primo que é um casual do Barça, uma vez até marcou uma luta de rua no metro com adeptos do Espanhol e abriu o punho e disse " Contrataram um grande jogador para a vossa realidade".

Quem saberá mais ?

Não percebi, abriu o punho e disse aos adeptos do Espanhol que eles contrataram um grande jogador?