Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

RedHead

Eu sou daqueles que na troca Ruben Dias e Otamendi , inicialmente senti que ficámos a perder, tanto no campo, como na a verba que foi paga , depois rendi-me à sua liderança, sobreposta até à própria qualidade futebolística, passados alguns anos , percebi que Otamendi era um central posicional e que num um para um , perde a maioria dos lances , não percebi esta contratação agora, o líder ou os lideres, neste caso só têm que ser Tomás Araújo e Antônio Silva com os miúdos do Seixal no lugar de "aprendiz"!
Como é óbvio espero que todos os jogadores que representem o Benfica tenham sucesso , mas nesta gestão está tudo errado... Bajrami já está no Braga, por exemplo...

poliban

Citação de: Bailey em 01 de Julho de 2026, 00:27
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Julho de 2026, 00:24
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Junho de 2026, 23:58
Citação de: ruio1999 em 30 de Junho de 2026, 23:30
Citação de: Sousa_slb em 30 de Junho de 2026, 23:17Muito sinceramente nao lhe reconheço qualidade para vir para titular do Benfica.

Em vez de irem buscar alguem de jeito vao buscar um reformado, lento

Que clube
Reformado.

31 anos e sem histórico de lesões.

Reformado.

O forum há muito que se tornou nisto é malhar por malhar.

"malhar por malhar" uma direção que contrata barrete atrás de barrete
Certo mas o Langlet e um central que se enquadra no estilo de jogo do Marco Silva portanto parece ter a aprovação dele

Qual é esse estilo? Ser papado em cruzamentos para a área ou mamado em velocidade?

Covenant

Que consiga um ressurgimento. Estou um pouco reticente, mas espero que tudo lhe corra bem.

Laudrup

Citação de: Ludwig van em 30 de Junho de 2026, 23:44É muito difícil alguém falar com propriedade sobre o Lenglet na versão atual.

Os centrais quando têm quebras de rendimento costumam ser muito acentuadas. Há n casos de centrais de topo que de uma época para a outra deixam de ser elite e passam a ser medíocres.

Ora, se isso foi o que aconteceu na época passada ao Lenglet temos um problema grave. Não que ele alguma vez tenha sido um central de elite mas a questão mantém-se.

Daí dizer que ou alguém acompanhou o Atlético de Madrid a sério na época passada ou não consegue falar com propriedade e sejamos sérios, quase ninguém aqui acompanhou a esse nível o Atlético de Madrid.

Antes de virem com análises via "ações do WyScout", isso também não é uma análise séria. É melhor do que nada mas um central então, analisa-se a sério vendo jogos completos.

Foi notório no Vertonghen. De qualquer forma, há que esperar antes de passar sentença porque aqui ninguém sabe como está nem o físico nem a cabeça do jogador.

Donato

Richard_Reels_1904

Meu Deus o que se lê dos adeptos do ATM no X...

Boa sorte, vais precisar.

ISO

kingvata

Não comentando a qualidade

Apenas relembro o discurso do Sr. Rui Costa, que em Novembro se gabava de ter melhorado um plantel que estava "envelhecido!"

Desde aí contratou Rafa e Lenglet, ambos com mais de 30 anos

Cabral, contratou e já saiu...

Completamente à deriva!

Bailey

Citação de: poliban em 01 de Julho de 2026, 04:48
Citação de: Bailey em 01 de Julho de 2026, 00:27
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Julho de 2026, 00:24
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Junho de 2026, 23:58
Citação de: ruio1999 em 30 de Junho de 2026, 23:30
Citação de: Sousa_slb em 30 de Junho de 2026, 23:17Muito sinceramente nao lhe reconheço qualidade para vir para titular do Benfica.

Em vez de irem buscar alguem de jeito vao buscar um reformado, lento

Que clube
Reformado.

31 anos e sem histórico de lesões.

Reformado.

O forum há muito que se tornou nisto é malhar por malhar.

"malhar por malhar" uma direção que contrata barrete atrás de barrete
Certo mas o Langlet e um central que se enquadra no estilo de jogo do Marco Silva portanto parece ter a aprovação dele

Qual é esse estilo? Ser papado em cruzamentos para a área ou mamado em velocidade?

Centrais que saibam sair a jogar com a bola no chão que saibam dar apoio na construção a partir de trás

L1968

Aqui nem foi preciso carvão para acender o fogareiro.

Mourinho_1

Citação de: Carlos Mozer em 30 de Junho de 2026, 21:25No final da época estará na lista de transferíveis.

Defensivamente é pior que o otamendi em tudo e o argentino já não é grande coisa.

No Benfica ninguém acerta uma. Pelos vistos também não será o marco silva a alterar isso.

Tenho ZERO dúvidas, que se tivesse ido para os lagartos ou tripeiros, estaria TUDO a dizer "como é possível ter escapado?!"

Lord_of_Tuborg

O que leio em relatório é que é seguro na construção e seguro sobre pressão, velocidade mediana precisa de um colega de setor mais rápido.
É aguardar para ver o que o Marco quer fazer, mas, até agora é óbvio que o parceiro será o T. Araújo a não ser que venha outro

Motörhead

Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2026, 00:45Nada a ver com o Lenglet mas falando de centrais.

Tenho a impressão que a maioria das pessoas tem um perfil de central ideal bastante diferente do meu.

Otamendis, Sérgio Ramos, Rudigers, Pepes, entre outros, perdem de goleada para os Nestas, Ricardos Carvalhos e Marquinhos, na minha preferência.

Não que estejam errados, mas o erro que não se pode cometer é confundir gostos pessoais de estilos com qualidade do jogador.

Um central que faça mais lembrar um Sérgio Ramos do que um Nesta, não é por isso melhor ou pior do que um que se pareça mais com o Nesta do que com o Sérgio Ramos.

O que importa é o rendimento que dá em campo, seja ele através de classe pura ou através de esforço físico e superação.
Esquecestes de citar o grande Ricardo. Crack com classe pura e elegancia dentro de campo.

Bailey

Acho que as pessoas não tem bem noção que o Benfica está sem dinheiro nenhum depois de ter andado a estoirar tudo nos lukebaios