Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

Rajadas

A festa dos adeptos do Atleti no X é (muito) preocupante

dinaman

Nao me transmite confianca. Vendo o que os adeptos dizem dele, mais o perfil de jogador ja trintao, que ja passou por grandes clubes da europa, que baixa o nivel competitivo, sinto que vem sem grande ambicao. Nao gosto muito do perfil, espero estar enganado.

Paulojdsc

Se atingir o nivel de um Jeremy Mathieu dava-me por muito satisfeito.
É comparável?

20Nico Gaitan20

Citação de: Paulojdsc em Hoje às 14:01Se atingir o nivel de um Jeremy Mathieu dava-me por muito satisfeito.
É comparável?
sim...so que o primeiro era muito forte a bater livres...este nao.

Lima1399

O Vertonghen ao menos deu para nos entusiasmar um bocado

ana_lopes2009

imightbewrong

Citação de: Darkboy em Hoje às 13:49Eu a ver mais um reforço do Costa & Branco.

Dave Grohl no Benfica?

JotaL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 14:02
Citação de: Paulojdsc em Hoje às 14:01Se atingir o nivel de um Jeremy Mathieu dava-me por muito satisfeito.
É comparável?
sim...so que o primeiro era muito forte a bater livres...este nao.
e o primeira era um bicho, este não

JotaL

Citação de: Lima1399 em Hoje às 14:03O Vertonghen ao menos deu para nos entusiasmar um bocado
Isto pode ser bom, já dizia a minha avó "não cries expectativas, cria porcos, se algo correr mal, podes sempre fazer presunto"

Androico

Citação de: GGG em Hoje às 13:47
Citação de: Androico em Hoje às 13:38
Citação de: GGG em Hoje às 13:32
Citação de: Androico em Hoje às 13:20
Citação de: Minerva em Hoje às 13:17
Citação de: Androico em Hoje às 13:06Nada como uns resumos de jogos grandes que disputou na época passada para avaliar:

Atlético Madrid vs Barcelona = 1-2

Aqui foi um autêntico desastre. Responsabilidade nos dois golos do Barça e mais umas casas ao longo do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=lS6AgNQglhQ

Barcelona vs Atlético Madrid = 3-1

Muito lento no primeiro golo do Barça. Muito mal posicionado no último golo do Barça.

https://www.youtube.com/watch?v=qVmTvTNgUEg

Liverpool vs Atlético Madrid = 3-2

https://www.youtube.com/watch?v=iXL8MISinnY

E assim é fácil de perceber as razões pelas quais os adeptos do Atlético desprezam o gajo.

O que dizia o Arsenal quando veio o Kiwior? Ou o que dizia o Barcelona quando deixou sair o Grimaldo por 1,5M para o Benfica? Ou o que dizia o Manchester sobre o Carreras? Não sei, estou a perguntar genuinamente.
Os adeptos do Arsenal, na sua maioria, gostavam do Kiwior. Apenas referiam que tinha pouco espaço por causa do Gabriel e do Saliba, pelo que era compreensível a saída. Do Grimaldo, não me recordo. Sobre o Carreras, a opinião maioritária dos adeptos do Manchester foi de crítica sobre a venda. Quanto ao Clement, estão aí resumos da época passada de jogos grandes, que são aqueles que os adeptos mais valorizam. E basta ver os resumos. 
E de outras epocas arranjas? Aliás arranja lá de jogos onde o homem até fez grandes exibições ou isso não interessa à narrativa?

A questão é simples de analisar:

- fisicamente tem bicho? Não me parece
- tem perfil que o treinador quer? Sim tem
- tem perfil para um grande e experiencia? Sim tem
- tem qualidade e defeitos? Claro que sim
Mas não tens mãozinhas? Foda-se, um gajo faz aqui o trabalho de ir buscar resumos de jogos grandes e ainda temos aqui a malta que acha que pode ditar ordens. Eu avalio o jogador pelo que ele realmente joga. E acredito que outros também tenham interesse em avaliar do mesmo modo.
E o que me interessa é como joga agora e não como jogou há cinco anos. De qualquer forma, tens mãozinhas e podes fazer o trabalhinho de colocar aqui resumos de outros jogos.
Quanto à narrativa, o que queria é o que Lenglet fosse um craque. Se vai ser, duvido muito.
Tu fizeste o trabalho para a narrativa que te interessa meu caro! Foi por isso que te deste ao trabalho as tuas "maozinhas" e andaste a procura de resumos e logo dos jogos onde ele esteve menos bem, olha que coicidência!

Eu não preciso de andar a procura de nada, e nem mando nada também. Eu conheço este jogador, já o vi noutras epocas, e sei que não sendo um central de topo, que pode muito bem resultar no Benfica! Agora apenas acho desonestidade, andar a colocar videos e andar à procura só daquilo menos bem que um jogador tem, apenas isso.

Para se dizer que não serve ou que não se gosta, não se precisa de dar uma de "expert", e andar a colocar aqui resumos só de falhas, isso para mim não é nada. Agora tu fazes o que tu quiseres.

Mas qual narrativa? Agora é para alinhar em manias da perseguição. Coloquei resumos de três dos quatro grandes jogos em que participou na época passada. Aliás, nem fiz qualquer referência ao resumo do jogo contra o Liverpool. Não é um resumo "só de falhas"... São resumos de jogos da última época, que são os jogos mais recentes dele.

Tu é que confias que o gajo vai resultar e não sabes lidar com a mera referência a resumos de jogos. Ou aliás, nem sabes lidar com quem possa ter opinião distinta da tua... Tem de estar interessado numa qualquer "narrativa".

pedro8484

Muita gente pelo nome e CV vai adorar. Mas para ser honesto com Rui, Mario Brancos e afins estamos à espera de milagres?

O ano passado era o Rios, o Enzo e o Ivanovic, este ano trocam os nomes das cenouras mas temos mesmo confiança na capacidade deles escolherem jogadores e na estrutura em geral?

Bignilton2

As contas devem estar jeitosas para andarmos atrás de gajos que ja deviam estar num lar para a terceira idade

pipi

Citação de: Jamal em Hoje às 13:27Se tem problemas com ligamentos no joelho é certo que vem pra cá somos peritos.
Fez 60 jogos nos últimos 2 anos.

Slb04Sempre

JotaL

Citação de: pedro8484 em Hoje às 14:09Muita gente pelo nome e CV vai adorar. Mas para ser honesto com Rui, Mario Brancos e afins estamos à espera de milagres?

O ano passado era o Rios, o Enzo e o Ivanovic, este ano trocam os nomes das cenouras mas temos mesmo confiança na capacidade deles escolherem jogadores e na estrutura em geral?
Lenglet foi titular do Barcelona de Messi e Valverde, e algumas vezes da seleção Francesa, para além doutras boas equipas. Enzo, Rios e sobretudo Ivanovic, são jogadores quase sem curriculo.
Nada a ver com o Lenglet.

Por outro lado, os outros tinham muito a provar e geravam expectativas, este gera dúvidas sobre a sua vontade de ainda jogar futebol.